Ir para conteúdo

POKEMONS LEVEL 1


maviaellopes

Recommended Posts

Bem... eu venho por meio do forum para tentar resolver um problema que me deixou um pouco triste.

Eu jogava otp por volta de 2014, coloquei vip e tudo até.1.png

e bem.. fui tentar "voltar a jogar" hoje, mas vi algo de diferente, como pokemons agora tem level, ISSO É MTO DAORA... ou seria né...

pq alguns pokemons meus, que são fortes e de valor grande como flygon e salamence, ESTÃO NO LEVEL 1, sendo que meu dragonite está 71, TIPO ????, eu usava mto o meu salamence antes e tal, até pra matar dragonites para dropar crystal stone e tentar capturar, pq eu lembro...

e alguns players até me "zoaram" por ter um salamence level 1 e chamaram de lixo e tudo.. e eu sem entender nada com isso, sendo que encontrei outros players que voltaram a jogar e disseram que seus pokemons TODOS foram pro lv 50~70

pq os meus tb não ?

e então peguei um pokemon chamado "Bagon" uma pré evolução do pokemon Salamence, e usei, do level 1 ele foi pro level 21, ORAS PQ MEU SALAMENCE TB N SUBIU DE NIVEL ?

Segue o print do meu salamence level 3 ( pq matei uns cartepie para ver se o dano era o msm ou nao)2.pngE agora do flygon level 1 :Sem_título.pnge bem... eu queria saber dos admininstradores ou algo do tipo, se vou ter o level dos meus pokemons aumentados, pq ja usei eles MUITO, antigamente, tanto que salamence é meu pokemon favorito, e sempre tava com ele no fly ou algo do tipo, e do nada acontece isso.

 

ESPERO E MUITO, que meus pokemons ganhe o level que lhe devia ter subido, e lembrando que não são só esses pokes que ficaram level 1, coloquei até um Wigglytuff e um tyranitar na bag para mostrar que eles realmente estão level 1, ABRAÇOS.

a sim.. e antes que falem, ja tirei eles da pokebola pra ver se o level subia, pq aconteceu com uns pokemons sim, que estavam lv 1 e quando tirei da pokebola subir o nivel, assim como aconteceu com o dragonite, mas outros não, e por isso estou aki.

Editado por maviaellopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltei a jogar, aconteceu algo semelhante comigo, eu jogo desde 2011, e fiquei quase 1 ano sem jogar, quando voltei, meus pokemons estavam com o level ordenado 10, 20, 30, 40, 50 e 60, e TODOS os meus pokemons que estavam no cp estavam lvl 1, sem exceção, sem contar que alguns pokemons também tinham sumido, como um Cradily que eu usava muito, mas não liguei muito... nunca cheguei a correr atrás para ver solução ou coisa do tipo, mas agora que você falou, fez eu me lembrar disso, boa sorte numa solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Empoer disse:

Quando voltei a jogar, aconteceu algo semelhante comigo, eu jogo desde 2011, e fiquei quase 1 ano sem jogar, quando voltei, meus pokemons estavam com o level ordenado 10, 20, 30, 40, 50 e 60, e TODOS os meus pokemons que estavam no cp estavam lvl 1, sem exceção, sem contar que alguns pokemons também tinham sumido, como um Cradily que eu usava muito, mas não liguei muito... nunca cheguei a correr atrás para ver solução ou coisa do tipo, mas agora que você falou, fez eu me lembrar disso, boa sorte numa solução

Eu usava o mence e o flygon pra tudo, upar pescando... fazer hunt, e do nada eles vao pro level 1, que apanha até pra caterpie, osso mesmo kkk, boa sorte ai tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente pelo tempo que você ficou offline rolaram algumas atualizações e nessas atualizações esses determinados pokémon tiveram alterações, mas pelo fato da falta de LOGIN da sua conta seus dados "recentes" não foram atualizados, assim resetando os leveis.

No caso do Dragonite, como eu disse, "ALGUNS" desses pokémon tiveram alterações, no caso do Dragonite não teve, ele não foi mexido nesse meio tempo.

 

Boa noite e espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Anderson (Drind) disse:

Provavelmente pelo tempo que você ficou offline rolaram algumas atualizações e nessas atualizações esses determinados pokémon tiveram alterações, mas pelo fato da falta de LOGIN da sua conta seus dados "recentes" não foram atualizados, assim resetando os leveis.

No caso do Dragonite, como eu disse, "ALGUNS" desses pokémon tiveram alterações, no caso do Dragonite não teve, ele não foi mexido nesse meio tempo.

 

Boa noite e espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Então vou continuar com meus pokemons level 1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...