Ir para conteúdo

recuperar conta perdida


kinauer

Recommended Posts

Bom estou tentando recuperar uma conta perdida, jogava este jogo em 2012 e tive que parar pq entrei no quartel e n tinha mais mto tempo, voltei esse mes e vi q essa conta ainda existia mas eu não uso mais o e-mail no qual registrei não lembro a senha do e-mail tem alguma outra forma de eu recuperar essa acc podem ver q não é logada desde 2012 e que o email registrado é semelhante ao meu com mesmo nome tudo tem alguma forma q eu possa recuperar essa acc sem ser pelo e-mail antigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite.

Você pode tentar recuperar sua conta com a RK (Recovery Key), caso não tenha nem a rk e nem o Email cadastrado na conta, sinto muito, mas não é possível.

Recovery Keyé uma combinação de números que pode ser gerada (no site) depois que você cria sua conta. Esta chave pode ser usada para recuperar sua conta caso você tenha sido hackeado, tenha perdido o acesso ao seu e-mail ou não se lembre de sua conta ou senha.

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo! :x

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CellyneB disse:

Oi, boa noite.

Você pode tentar recuperar sua conta com a RK (Recovery Key), caso não tenha nem a rk e nem o Email cadastrado na conta, sinto muito, mas não é possível.

Recovery Keyé uma combinação de números que pode ser gerada (no site) depois que você cria sua conta. Esta chave pode ser usada para recuperar sua conta caso você tenha sido hackeado, tenha perdido o acesso ao seu e-mail ou não se lembre de sua conta ou senha.

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo! :x

Tópico respondido e fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...