Ir para conteúdo

Remabrace


Doy name

Recommended Posts

6 horas atrás, Doy name disse:

vc tem provas ??

Não cara eu vim aqui ficar falando baboseiras só para perder tempo --'

Esses dias atrás no Orange eu estava junto de um grupo e matamos o Rayquaza, e como eu disse o corpo dele some quando ele morre, se você não acredita procure na internet videos de players matando o Rayquaza e vai ver que é verdade.

O Mew já ajudei a matar uma vez no ano passado e não dropou nada assim como muitos outros players que já mataram e nunca droparam nada. Tem vídeos na internet do povo matando e não dropando nada.

O Articuno também não dropa nada, pois tem players que já disseram matar e não dropar nada assim também como tem vídeos de gente matando o Articuno e não dropando nada.

 

Você não é o primeiro a buscar pistas da Remembrance, muitos players já fizeram essa sua suposição do Rayquaza e do Mew e já foi provado que eles não tem relação com a Remembrance.

Editado por proxide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 11:23 PM, proxide disse:

Não cara eu vim aqui ficar falando baboseiras só para perder tempo --'

Esses dias atrás no Orange eu estava junto de um grupo e matamos o Rayquaza, e como eu disse o corpo dele some quando ele morre, se você não acredita procure na internet videos de players matando o Rayquaza e vai ver que é verdade.

O Mew já ajudei a matar uma vez no ano passado e não dropou nada assim como muitos outros players que já mataram e nunca droparam nada. Tem vídeos na internet do povo matando e não dropando nada.

O Articuno também não dropa nada, pois tem players que já disseram matar e não dropar nada assim também como tem vídeos de gente matando o Articuno e não dropando nada.

 

Você não é o primeiro a buscar pistas da Remembrance, muitos players já fizeram essa sua suposição do Rayquaza e do Mew e já foi provado que eles não tem relação com a Remembrance.

O Mew não tem respawn atoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Enel disse:

O Mew não tem respawn atoa!

O Mew tem dois respaw, um na quest Milotic e outro em kanto, na Milotic ele está lá pois ele faz parte da quest apesar de eu achar que ficou idiota a história pois o chamaram de imperador pokemon e falaram que ele era 'mal' sendo que o Mew não é assim quem é assim é o Mewtwo.

Já o Mew de canto tem o respaw para que os player possam dar Dex.

Eles não estão ali atoa, mas também não tem nada relacionado com Remembrance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, proxide disse:

O Mew tem dois respaw, um na quest Milotic e outro em kanto, na Milotic ele está lá pois ele faz parte da quest apesar de eu achar que ficou idiota a história pois o chamaram de imperador pokemon e falaram que ele era 'mal' sendo que o Mew não é assim quem é assim é o Mewtwo.

Já o Mew de canto tem o respaw para que os player possam dar Dex.

Eles não estão ali atoa, mas também não tem nada relacionado com Remembrance.

Nada a ver de dar dex! Se fosse assim todos os lendários teriam respawn free...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Enel disse:

Nada a ver de dar dex! Se fosse assim todos os lendários teriam respawn free...

Tem o Articuno tem drop também? O Rayquza que quando morre e o corpo some imediatamente também tem drop?

Muitos lendários tinham respaw free, mas praticamente todos foram removidos, Zapdos tinha respaw em cima da usina de energia em Singer e era para dar Dex e o Adm o removeu, o respaw do Mewtwo que tinha no jogo era respaw para dex porque o Mewtwo não fazia parte de nenhuma quest e o Adm o removeu. 

Agora você vem me falar que o Mew que fora os Regis é lendário que o povo mais mata tem drop

Jogo o Ot a quase 3 anos e jogo até mesmo antes da quest estar presente estar no jogo e o respaw do Mew sempre existiu e foi um dos primeiros que os players foram matar e nunca acharam nada e  nunca vi ninguém dropar nada do Mew nesses quase 3 anos de jogo, e não é de hoje que eu investigo a Remembrance, não só eu como muitos outros players antigos, inclusive eu troco informação com um dos players que é dono de um dos Itens da Remembrance a Wind's Tail, e posso te dizer que até onde nós trocamos informações MEW não entra em nenhum ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...