Ir para conteúdo

Task


Erick Jhon

Recommended Posts

Boa noite, então a um bom tempo a o otpokémon tem suas task que você pega no Npc Lem, mais eu mesmo parei na task de numero 11, mais por que não continuei? Pois capturar 10 dratines não é fácil e a recompensa não iria pagar o esforço e a próxima task seria de dratine de novo com um numero maior, mais parando que contar a historia de minha vida a ideia é a seguinte, criar novo npc de task diárias onde todo dia os jogadores pegaria task aleatórias e não precisaria ficar seguindo task de 2 em 2 horas e tal, a recompensa não pensei no que poderia ser, pois exp não seria legal pois a exp do otp já é fácil então a aqueles que gostarem da ideia de suas opniões de recompensas.:flying:

tumblr_o6zyuh9g2d1qjm6tmo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nenhuma das Task's se repetem não eu parei na de capturar 20 Vibravas.

(Lem: Você está na task número 19, que está 0% completa pois você já capturou 0 dos 20 pokémon. Lembrando que os pokémon válidos são: Vibrava.)

Se você achou essa dos Dratini chata e difícil você não sabe oque te aguarda nessa dos Vibravas voltei a tentar fazer ela recentemente já gastei umas 200 Premier Ball e não peguei 1 maldito Vibrava nem mesmo fêmea.

 

Mas realmente seria muito bom ter task's diarias para os players concluirem cada dia valendo alguma coisa, xp, stones comuns, xp para o pokemon. Sua sugestão é boa e como esse jogo sendo um rpg já está mais que na hora de colocar umas task's diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jhon disse:

Boa noite, então a um bom tempo a o otpokémon tem suas task que você pega no Npc Lem, mais eu mesmo parei na task de numero 11, mais por que não continuei? Pois capturar 10 dratines não é fácil e a recompensa não iria pagar o esforço e a próxima task seria de dratine de novo com um numero maior, mais parando que contar a historia de minha vida a ideia é a seguinte, criar novo npc de task diárias onde todo dia os jogadores pegaria task aleatórias e não precisaria ficar seguindo task de 2 em 2 horas e tal, a recompensa não pensei no que poderia ser, pois exp não seria legal pois a exp do otp já é fácil então a aqueles que gostarem da ideia de suas opniões de recompensas.:flying:

tumblr_o6zyuh9g2d1qjm6tmo1_500.gif

Ganhar Stones, pokeball, potion, talvez até pokemon vip, para dar oportunidade aos frees de terem um pokemon vip como Eevee ou Larvitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...