Ir para conteúdo

LUGAR COM CATH SHINY???


TNSKapal

Recommended Posts

seria bem maneiro se tivesse algum luga q tivesse cath de poke shiny msm que fosse pokes fracos.

poderia ser uma quest de shiny stone ou algo do tipo e ter um lvl limitado alto.... pra min n é uma mah ideia assim quem n tem condições de deposita no game terao uma chance de ter um poke shiny por meritos proprios mais facil do que junta grana ou dar todos os pokes em um só!!

 

oque acham?? comentem aeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Empoer said:

Já tem uma quest com Shiny Magikarp no final para quem quiser tentar a sorte :D e o prêmio dessa mesma quest é um pokemon Shiny

qual quest e qual pokemon?? magikarp e uma boa capitura so pra dizer q tem ksksks e tipo quem gasta shiny stone com magikarp e ostentação pra karaca em skksskks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TNSKapal disse:

qual quest e qual pokemon?? magikarp e uma boa capitura so pra dizer q tem ksksks e tipo quem gasta shiny stone com magikarp e ostentação pra karaca em skksskks

Quest Misterious, o pokemon é um Shiny Dragonair, melhor que nada :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Empoer disse:

Já tem uma quest com Shiny Magikarp no final para quem quiser tentar a sorte :D e o prêmio dessa mesma quest é um pokemon Shiny

Mano.... Shiny Magiarkp...? Sério...? Se pelo menos pokemon shiny evoluísse seria uma boa opção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TNSKapal disse:

seria bem maneiro se tivesse algum luga q tivesse cath de poke shiny msm que fosse pokes fracos.

poderia ser uma quest de shiny stone ou algo do tipo e ter um lvl limitado alto.... pra min n é uma mah ideia assim quem n tem condições de deposita no game terao uma chance de ter um poke shiny por meritos proprios mais facil do que junta grana ou dar todos os pokes em um só!!

 

oque acham?? comentem aeew

Acho uma ótima ideia! Acho que deveria ser como as 3 quest boost, só que 2 quest lvl 150+ com shiny stone como premio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um respawn fixo de Shiny Magikarp no fim da Mist e o prêmio é um Shiny Dragonair, eu já acho isso super errado, eu acho errado fazer Shinies ao invés de capturar também mas isso é outra história. Capturar um Shiny não é apenas um mérito, por um respawn fixo de um é muito sem noção, acho bom do jeito que ta, erros antigos dos ADM encima da forma de se obter Shinies e uns Pokémon em si já prejudicou a retirada de Shiny Stone do Vip Shop, que poderia ter suprimento do lucro com a BOOST +50 sem falhas e outros itens específicos. Para mim, a forma de se achar e capturar um SHINY está ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...