Ir para conteúdo

Mega Evolução


Spiral Red

Recommended Posts

bom acho que todos sabem que o jogos originais,Tem a Mega evolução,Mais ai voces Falam que Iria Ficar muito O.P A Mega Evolução Pois os shinys já são fortes,Sim concordo,Mais que tal uma mega evolução diferente,Ou seja,Usando a mega evolução no pokemon com a stone,a transformação irá ficar por 3 minutos e irá destransformar,a mega evolução poderia ficar 3x vezes mais forte que o normal mais rapido,e quando a transformação sumisse a mega stone voltaria a bag do player que usou a mega stone,Oque acham da ideia?Eu falei com o Tutor - CFrutas do Mundo Green,Ele achou a ideia ótima e irá falar com o beaver desta sugestão,Mais oque acham da ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sugestão e boa, mas eu so a favor da mega evolução... pq não tela, sem no anime e o jogo e baseado no anime pq n vai ter??? a evolução deveria ser pormanente n temporaria na minha opnião, mas sempre tem nego que reclama de coisas novas no game.

pode ser temporaria pra min....(muito tempo esperando essa mega evolução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li muitas sugestões sobre megas, eu particularmente, não acho necessário por enquanto, originalmente nos jogos, as megas surgiram na 6º geração, e ainda nem sequer temos a 5º, também espero megas no otpokemon, mas sinceramente, espero num futuro BEM distante.

Só pra ressaltar sua sugestão, não faria sentido a stone voltar para a bag, pois o tempo acaba, a stone volta e o player poderia usa-la novamente logo em seguida, acho que se tivesse um tempo para usar as stone de sei lá, 10 minutos, ai seria melhor, mas como falei, isso é um assunto a se pensar muito futuramente, não agora.

E as megas evoluções não são permanentes em mundo nenhum cara, mega evolução é igual as digivoluções, se transformam na luta, e quando a luta acaba, voltam ao seu estado normal, então megas permanentes não é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você acha que poderiamos obter essas stones?? Porque se fosse no mercado do site apenas, igual a shiny, seria bem complicado ter que gastar uma grana para o pokemon ficar apenas 3minutos mais forte... Quando compra as shinys, você tem o pokemon permanente shiny, não acho muito boa essa ideia de apenas 3 minutos não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Monocelha disse:

Como você acha que poderiamos obter essas stones?? Porque se fosse no mercado do site apenas, igual a shiny, seria bem complicado ter que gastar uma grana para o pokemon ficar apenas 3minutos mais forte... Quando compra as shinys, você tem o pokemon permanente shiny, não acho muito boa essa ideia de apenas 3 minutos não...

Que venha uma stone em uma quest pra lvl alto, ou até mesmo q seja o premio da remembrance!
Tipo>Eu tenho uma stone igual a shiny, funciona com todos os pokemon a mesma stone, só que se eu quiser ter 2 megas eu teria que comprar mais uma mega stone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

Que venha uma stone em uma quest pra lvl alto, ou até mesmo q seja o premio da remembrance!
Tipo>Eu tenho uma stone igual a shiny, funciona com todos os pokemon a mesma stone, só que se eu quiser ter 2 megas eu teria que comprar mais uma mega stone!

Mesmo assim, eu acho meio injusto isso, gastar coisas para ganhar um boost de 3 minutos apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Monocelha disse:

Mesmo assim, eu acho meio injusto isso, gastar coisas para ganhar um boost de 3 minutos apenas...

Acho que vc n entendeu, eu quis dizer que a "Mega Stone" seria como a shiny stone, só que NÃO poderia ser comprada pelo site, como a shote bell ou a stone do linguao la q a jessie tinha, tornando o item mais valioso, no caso a "Mega Stone" seria premio de uma quest mt hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Enel disse:

Acho que vc n entendeu, eu quis dizer que a "Mega Stone" seria como a shiny stone, só que NÃO poderia ser comprada pelo site, como a shote bell ou a stone do linguao la q a jessie tinha, tornando o item mais valioso, no caso a "Mega Stone" seria premio de uma quest mt hard

Sim, entendi, mas a Mega Stone não iria servir para ampliar o poder de um poke por uma quantia limitada de tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Monocelha disse:

Sim, entendi, mas a Mega Stone não iria servir para ampliar o poder de um poke por uma quantia limitada de tempo?

Sim, mas não por 3 minutos, e sim até matar algum poke selvagem ou um player no pvp
Dai só pode mega evoluir de novo depois defazer umas task
Tipo: Eu sempre terei a mesma mega stone pra todos os pokes, mas eu tenho que fazer task pra liberar o mega metagross por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Spiral Red disse:

bom acho que todos sabem que o jogos originais,Tem a Mega evolução,Mais ai voces Falam que Iria Ficar muito O.P A Mega Evolução Pois os shinys já são fortes,Sim concordo,Mais que tal uma mega evolução diferente,Ou seja,Usando a mega evolução no pokemon com a stone,a transformação irá ficar por 3 minutos e irá destransformar,a mega evolução poderia ficar 3x vezes mais forte que o normal mais rapido,e quando a transformação sumisse a mega stone voltaria a bag do player que usou a mega stone,Oque acham da ideia?Eu falei com o Tutor - CFrutas do Mundo Green,Ele achou a ideia ótima e irá falar com o beaver desta sugestão,Mais oque acham da ideia?

Mudei quase toda sua ideia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Spiral Red disse:

Acho que em tasks ficaria ruim,pois quase nenhum players fazem,tipo eu acho que seria mais daora colocarem em uma quest!

Não, um NOVO npc pra dar outros tipos de task, tipo: "NPC: domine o fogo 500 vezes (mate 100 tipo fogo)e eu aumentarei o poder a sua mega stone"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Uille Lima disse:

Outra coisa que esqueci de citar '' ficar 3x mais forte que o normal '' chega a ser ridículo, o balanceamento oficial torna um Mega mais forte, agora 3x ?? Quantos minutos parou para pensar na quantia certa e equilibrada de poder para uma Mega Evolução ?? 3 Minutos ?? Por favor criança,

Voce sómente leu o Titulo ou seja não leu a ideia,Eu sei que não é assim colocar numa caixa magica,Sei que tem que criar spr,mecher nos ataques etcc......

Mais Se eles querem deixar igual o game original tá ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Outra coisa que esqueci de citar '' ficar 3x mais forte que o normal '' chega a ser ridículo, o balanceamento oficial torna um Mega mais forte, agora 3x ?? Quantos minutos parou para pensar na quantia certa e equilibrada de poder para uma Mega Evolução ?? 3 Minutos ?? Por favor criança,

Eu acho que isso é uma OPNIÃO, e não um PEDIDO para adicionarem os Megas

Eu entendo pelo lado que ainda não veio a 5ª geração, mas pra quê criticar logo de começo? não é fácil fazer tudo isso, como você falou, mas não acha que ficaria interessante com Mega-Evoluções?

Como você disse... você só leu o título e falou algo que eu entendo como uma crítica ao invés de uma opnião... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 7:54 PM, Uille Lima disse:

Outra coisa que esqueci de citar '' ficar 3x mais forte que o normal '' chega a ser ridículo, o balanceamento oficial torna um Mega mais forte, agora 3x ?? Quantos minutos parou para pensar na quantia certa e equilibrada de poder para uma Mega Evolução ?? 3 Minutos ?? Por favor criança,

Idai que a Mega evolução foi adicionada na sexta geração? Nem na quinta geração os pokemon estão atualizados, nem um mega sequer! Poderia muito bem trazer a mega evolução ao jogo agora, afinal não mudaria nada. Pois nenhum dos pokemon de Kalos mega evoluem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem seu tempo, as Mega Evoluções poderão vir na 15.0, vocês querem tudo e querem rápido, não é assim que as coisas funcionam. A respeito do Poder das Mega Evoluções Spiral Red, desde quando uma Mega Evolução tem 3x o poder de sua pré-evolução ?? Já olhou a Pokedex por acaso ??? Vou citar apenas 3 exemplos aqui para ver se você aprende. Como eu havia falo, cada status tem uma quantia de pontos e a soma delas é chamada de Pontos Base, ou, simplesmente, TOTAL. Vou Exemplificar aqui 3 Pokémon, suas Mega Evoluções e seus Pontos Base.

Metagross: 600          Mega Metagross: 700

Sceptile: 530          Mega Sceptile: 630

Gallade: 518          Mega Gallade: 618

Espero que tenha entendido que, uma mega evolução não triplica o Poder do Pokémon, e sim, aumenta 100 Pontos distribuídos diferentemente de acordo com o Pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 5:50 PM, Uille Lima disse:

Tudo tem seu tempo, as Mega Evoluções poderão vir na 15.0, vocês querem tudo e querem rápido, não é assim que as coisas funcionam. A respeito do Poder das Mega Evoluções Spiral Red, desde quando uma Mega Evolução tem 3x o poder de sua pré-evolução ?? Já olhou a Pokedex por acaso ??? Vou citar apenas 3 exemplos aqui para ver se você aprende. Como eu havia falo, cada status tem uma quantia de pontos e a soma delas é chamada de Pontos Base, ou, simplesmente, TOTAL. Vou Exemplificar aqui 3 Pokémon, suas Mega Evoluções e seus Pontos Base.

Metagross: 600          Mega Metagross: 700

Sceptile: 530          Mega Sceptile: 630

Gallade: 518          Mega Gallade: 618

Espero que tenha entendido que, uma mega evolução não triplica o Poder do Pokémon, e sim, aumenta 100 Pontos distribuídos diferentemente de acordo com o Pokémon.

Bom , Se Voce não conseguiu compreender minha ideia,Me desculpe,Saia do topico Mais se entendeu,Entendeu ERRADO. Pois Iria sómente aumentar a força e Não Pontos Distribuidos,Tudo tem seu tempo, as Mega Evoluções poderão vir na 15.0, Não,Tudo Não tem Seu Tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 0:21 PM, Spiral Red disse:

Bom , Se Voce não conseguiu compreender minha ideia,Me desculpe,Saia do topico Mais se entendeu,Entendeu ERRADO. Pois Iria sómente aumentar a força e Não Pontos Distribuidos,Tudo tem seu tempo, as Mega Evoluções poderão vir na 15.0, Não,Tudo Não tem Seu Tempo 

'' Aumentar a força e não os pontos distruibuídos '' ...

Já tomou seus remédios controlados meu jovem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...