Ir para conteúdo

Team Speak 3 - OtPokemon


Hollipz

Recommended Posts

Voltei a jogar a pouco tempo PokeTibia e logo voltei a jogar no OtPokemon. Eu tinha vários amigos que jogavam comigo e por acaso perdi o meio de contato com eles!

Fiquei observando os jogadores e conclui que tem muitos grupos de amigos que jogam, então pensei em criar um meu de comunicação muito mais fácil para eles...

E como sou Dono de uma empresa de hosting "http://helo-host.com" tenho acesso a Servidor de Team Speak 3, que é uma ferramenta estilo Skype porém muito mais facil de acessar!

Basta colocar o IP do Team Speak que você quer, e entrar! Então, estou disponível a dar um servidor de Team Speak 3 da minha empresa para o OtPokemon! Como foi um game que joguei por anos! Caso os Fundadores do OtPokemon realmente gostem da minha ideia e queiram realmente colocar em prática, basta falar aqui ou em meu email: vampcraft27122001@gmail.com

DAREI UM TEAM SPEAK 3 PARA O OT POKEMON DE 1.000 SLOTS! ACREDITO QUE SERA MUITO UTIL PARA NARRAR EVENTOS E ETC!

Como funciona o Team Speak: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a sua ideia, você poderia combinar com youtubers famosos do jogo para anunciar o Team Speak para que ele fique mais popular entre os players. O único problema é que parece ser um pouco mais complexo que o Skype, mas acredito que com o tempo o pessoal domine o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...