Hollipz Posted June 18, 2016 Report Share Posted June 18, 2016 Voltei a jogar a pouco tempo PokeTibia e logo voltei a jogar no OtPokemon. Eu tinha vários amigos que jogavam comigo e por acaso perdi o meio de contato com eles! Fiquei observando os jogadores e conclui que tem muitos grupos de amigos que jogam, então pensei em criar um meu de comunicação muito mais fácil para eles... E como sou Dono de uma empresa de hosting "http://helo-host.com" tenho acesso a Servidor de Team Speak 3, que é uma ferramenta estilo Skype porém muito mais facil de acessar! Basta colocar o IP do Team Speak que você quer, e entrar! Então, estou disponível a dar um servidor de Team Speak 3 da minha empresa para o OtPokemon! Como foi um game que joguei por anos! Caso os Fundadores do OtPokemon realmente gostem da minha ideia e queiram realmente colocar em prática, basta falar aqui ou em meu email: vampcraft27122001@gmail.com DAREI UM TEAM SPEAK 3 PARA O OT POKEMON DE 1.000 SLOTS! ACREDITO QUE SERA MUITO UTIL PARA NARRAR EVENTOS E ETC! Como funciona o Team Speak: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monocelha Posted June 19, 2016 Report Share Posted June 19, 2016 Caraca! Realmente esse ts3 será muito bom para players que jogam sozinho, ajudará bastante na interação, etc. Ótima ideia, parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leokamikaze Posted June 19, 2016 Report Share Posted June 19, 2016 Cara eu gostei da ideia acho super valido =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dusker Posted June 19, 2016 Report Share Posted June 19, 2016 Legal a sua ideia, você poderia combinar com youtubers famosos do jogo para anunciar o Team Speak para que ele fique mais popular entre os players. O único problema é que parece ser um pouco mais complexo que o Skype, mas acredito que com o tempo o pessoal domine o programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TNSKapal Posted June 21, 2016 Report Share Posted June 21, 2016 e uma boa ideia , mas tem muita gente q n entende os comandos do TS eu msm demorei + ou - 2 meses pra sacar as coisas de la., porem seria de grande ajuda na comunicação dos players e para novas amizades no game Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts