Ir para conteúdo

Guildsss


lucsgar

Recommended Posts

Então,já faz muito tempo que as Guild estão em manutenção,creio que em todos os "Mundos"há players reclamando sobre isso,porque isso atrapalha um pouco algumas pessoas que querem "Sair"de suas Guild ou "Entrar"em outras Guilds,eu sei que virá uma boa melhoria mas acho que deveria voltar logo:D

gripé.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara já faz mais de meses que a pagina pra organizar as guilds está em manutenção :/ tem pessoas querendo entrar em guilds e outras pessoas querendo sair, já está na hora de sair da manutenção :( por mais que estejam fazendo uma coisa legal nessa manutenção mais vê se libera pelo ou menos para recrutar ou pra retirar membros das guilds :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2016 at 4:50 PM, lucsgar disse:

Então,já faz muito tempo que as Guild estão em manutenção,creio que em todos os "Mundos"há players reclamando sobre isso,porque isso atrapalha um pouco algumas pessoas que querem "Sair"de suas Guild ou "Entrar"em outras Guilds,eu sei que virá uma boa melhoria mas acho que deveria voltar logo:D

Concordo , Nossa pessoal muito tempo com essa manutenção das Guild, agilizem o andamento ai serio ou intão voltem com a mecânica que estava antes e quando a nova estiver pronta é só atualizar. Está prejudicando muito sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...