Ir para conteúdo

Vampflue

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vampflue

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Pernambuco
  • Pokémon favorito:
    Blissey

Últimos Visitantes

998 visualizações

Vampflue's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Vamos fazer um ano sem guild e nenhuma informação foi dada. Frustrado.
  2. Pessoal, quase 5 meses já vão se passar sem o sistema de Guild no ar, isso é um absurdo mesmo. Nenhuma informação foi dada até agr.
  3. Acho que não há nenhuma dedicação em relação a esse assunto, já se passaram mais de 4 meses e nenhuma resposta ou informação sobre o andamento desse processo foi levado a público. O que se houve é estamos fazendo melhorias, aguarde, tenham paciência. O fato é que se não forem fazer algo novo rápido, voltem com o esquema anterior até o novo estar completo, dai é só atualizar.
  4. Vampflue

    Guildsss

    Concordo , Nossa pessoal muito tempo com essa manutenção das Guild, agilizem o andamento ai serio ou intão voltem com a mecânica que estava antes e quando a nova estiver pronta é só atualizar. Está prejudicando muito sério.
  5. Concordo plenamente quase 5 meses já se passaram e nenhuma informação foi dada por parte do Ot Pokemon, nao sabemos a previsão para termino, não sabemos o andamento do processo, enquanto isso minha Guild passa por um período bastante complicado. Não realizar qualquer atividade referente a Guild e isso me prejudica muito. "Uma vez Noob, sempre Pokenoobs" Junte-se a Pokenoobs mundo blue,(www.otpokenoobs.blogspot.com).
  6. Nossa, pessoal meu Clãn está em decadência por conta dessa manutenção que já passa dos 3 meses. Até quando vou ter que ignorar solicitações de entrada e saída dos meus membros. Donato todo mês, e é assim que o jogo me retribui, fica complicado assim não é.
  7. Vampflue

    Manutenção no Guilds

    Oi, pessoal eu vim pedir um auxilio e comunicação com alguém do OTP, pois tenho vários players que desejam se juntar a minha guild mas toda vez que eu tento acessa a "aba" guilds aparece a seguinte mensagem. (Estamos em manutenção).
×
×
  • Criar Novo...