Ir para conteúdo

Bosst stone


Master-jacksonn

Recommended Posts

Boa tarde pessoal 

Então eu achei a bosst stone muito ruim eu coloquei 8x bosst no meu gallade e nao almento o level dele so HP se vcs obs no site dis que a bosst almenta "level" eu achei muito fraca a bosst stone poderia ser melhor com ex: além do HP também a força, e um pouco de XP, bom isso e o que eu acho e vcs o que cham da bosst stone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acho que deve ter uma atualização na descrição da boost stone no site.

Essa descrição existe antes mesmo do sistema de level existir nos pokémons, Ela apenas aumenta 500 de Hp no Pokémon.

Pois de acordo com a descrição quando a boost stone falhar, o pokémon iria perde "level", mais lá já deixa claro o que seria esse "level", que é a Saúde do pokémon.

Fora que o que faz o pokémon subir de level no game da nintendo é RaRe Candy, se a boost stone fizesse isso, fugiria da "Fidelidade" que tantos choram...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Siimom disse:

Apenas acho que deve ter uma atualização na descrição da boost stone no site.

Essa descrição existe antes mesmo do sistema de level existir nos pokémons, Ela apenas aumenta 500 de Hp no Pokémon.

Pois de acordo com a descrição quando a boost stone falhar, o pokémon iria perde "level", mais lá já deixa claro o que seria esse "level", que é a Saúde do pokémon.

Fora que o que faz o pokémon subir de level no game da nintendo é RaRe Candy, se a boost stone fizesse isso, fugiria da "Fidelidade" que tantos choram...

 

Obg pelo comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Acho que a Boost Stone poderia funcionar como uma "Super Rare Candy", aumentando 1 nível no pokemon e também literalmente o "boostando", o deixando com mais HP e o cudown para seus ataques diminuíssem. Além de aumentar velocidade, resistência, etc.. coisa que realmente acontece quando você usa a Rare Candy em um pokemon, todos os atributos aumentam junto do nível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...