Ir para conteúdo

Recommended Posts

Em 06/06/2016 at 10:52 PM, Monocelha disse:

Alguém pode me dizer se double xp conta pra pesca também?? porque se contar, apoio o double xp haha!

 

Obs. eu acho que porygon deve ficar como está, um pokemon raro, que poucos tem! 

Pare de ser egoísta >:( sempre vejo tu falando que nada daria certo................
Eu mesmo só quero dar dex no porygon, lendários, shinys raros, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Enel disse:

Pare de ser egoísta >:( sempre vejo tu falando que nada daria certo................
Eu mesmo só quero dar dex no porygon, lendários, shinys raros, etc..

Egoísta? Eu só acho que as coisas não dariam certo velho... E eu apoio um evento de double xp de qualquer forma...

No red da pra ter dex do pory de boa, tem uns caras gente boa que tem ele... Não sei no seu mundo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Monocelha disse:

Egoísta? Eu só acho que as coisas não dariam certo velho... E eu apoio um evento de double xp de qualquer forma...

No red da pra ter dex do pory de boa, tem uns caras gente boa que tem ele... Não sei no seu mundo... 

Vc conhece alguem q tem porygon? Sou red tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Monocelha disse:

Egoísta? Eu só acho que as coisas não dariam certo velho... E eu apoio um evento de double xp de qualquer forma...

No red da pra ter dex do pory de boa, tem uns caras gente boa que tem ele... Não sei no seu mundo... 

Eu apoio qualquer tipo de evento, tanto que já fiz alguns.. é bom pra sair da rotina chata de ficar o dia todo no mesmo respawn matando o mesmo pokemon para up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Enel disse:

Eu apoio qualquer tipo de evento, tanto que já fiz alguns.. é bom pra sair da rotina chata de ficar o dia todo no mesmo respawn matando o mesmo pokemon para up...

O pessoal da minha guild ta todo dia fazendo tb, valendo sh e vip, etc. pra ajudar os novos players, etc. é bem bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2016 at 10:33 PM, Master-jacksonn disse:

Poxa queremos mais eventos no ot pokemon eventos de captura de pokemons raros exemplo "Porygon" nem que seja um vez no ano.

eu apoio essa ideia pq eu comecei a jogar esse ot tem 2 meses e devia ter eventos assim para dar a oportunidade dos novos jogadores terem esses pokemons. porygon , lucairo , smeargle e etc .  1 vez por ano um evento assim acho super valido . 

Outra coisa, eventos em datas comemorativas por exemplo (Dia dos namorados)  vcs poderiam ter feito evento ou então colocar na sua loja addon exclusivos do dia dos namorados 2016 pro povo comprar no site ai vcs iriam ganhar grana pra investir no site e no jogo .

Eu sei que da trabalho em ministrar um servidor e tals mas quanto mais vcs investirem mais retorno vcs vão ter. 

obrigado pela atenção  leo kmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...