Ir para conteúdo

Jogabilidade


Darckomega

Recommended Posts

Uma coisa muito chata que sempre no otpokemon é: estou pescando ou upando, e dropo uma stone, mas as vezes, quando o respawn está muito cheio, acabo matando outro pokemon por cima do que havia dropado e acabo perdendo esse loot.

Uma sugestão para solucionar esse problema, seria que ao se lançar as pokeballs para tentar capturar os pokemons, a captura começasse por cima, e não por baixo como corre no otpokemon. Desta forma o player  possui maior controle em relação ao pokemon que dropou, e daria para pegar todos os loots dos pokemons, mesmo que um tenha morrido por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei muito por esse problema, acho que todo player já sofreu ou sofre disso, é uma boa ideia ou poderia ser feito uma outra ideia boa, eu jogo tibia e como todos sabem pelo menos espero que todos saibam é que a plataforma do ot pokemon é a mesma, então poderia ser adicionado o browser field, que nada mais nada menos, permite que você visualize o chão, um sqm(um quadrado do chão) e assim abrir o corpo do pokemon e retirar o loot, porém só isso não solucionaria afinal o corpo some bem rápido então também teria de melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...