Ir para conteúdo

Game Chat - tumulto


Snipper

Recommended Posts

Muitos novatos aparecem no GC pedindo ajuda pra fazer quest e são recebidos com pedradas... enquanto isso outros falam e fazem o que querem e nada acontece.

 

TRADE ninguém acompanha... deixa os caras pedirem ajuda no GC mesmo. Só ter fiscalização pra não exagerarem nos envios. 

 

Precisa reformular a Staff... cheio de gente no canal HELP respondendo, ou seja, querendo cargo e enquanto isso os staff atuais não tem tempo para jogo.

Se não tem tempo então não adianta ser boa pessoa ou conhecer o jogo... tem que ser efetivo. PS: e coloca staff sem medo de power abuse... membros que estão agindo de má fé (condutas proposital) devem ser punidos sem dó.

Muitas punições ai são pra noob que nem sabem o que fizeram. Deveriam saber? sim, mas se não sabe é só explicar a eles... Staff está ai pra isso.

 

Volta o Drind para o Black :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Gente parem de reclamar do jeito que andam as coisa no mundo black em 30 dias ta liberando BOT. Quando comecei a JOgar só de falar em vender conta era BAN e agora liberaram, só estou aguardando os proximos capitulos.

A respeito do tumulto do mundo BLACK até a staff INDICADA pq se fossem por competencia naum seria assim. o @Adivam Patrício Lino foi escolhido por sbadoria e merecimento e quanto a RAG e LObo Mal foram indicados e naum sabem nada hoje completam 59 dias do report de BOT e ngm responde.

EU NAUM DENUNCIO MAIS NGM PODE SER BOT, BUG OU PELADO DANÇANDO ENCIMA DO TAXI EM JOIN, VOU FAZER QUE NEM A STAFF DO BLACK FAZ (salvo o Forever) o resto incluindo os GM q parecem Grande Merda, infelizmente eh isso mesmo pois naum fazem merda nenhuma só ficam falando  "eu uso BOT....icario por isso a partir de hoje  EU VOU LIGAR O MODO FODA-SE E NAUM FAREI NADA NAUM DENUNCIAREI MAIS NADA E TIRAREI PRINT DE TUDO E POSTAR AKI NO FORUM AS BOSTAS DITAS E FEITAS NO BLACK Q FICAM IMPUNE.

Partiu da uma aula de Língua Portuguesa gratuíta para o @Calango.

Art. 1.f. Jogadores que difamarem o jogo assim como seus criadores, idealizadores, colaboradores, jogadores, etc em outros serviços como Fóruns, Blogs, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados poderão ser punidos.
Offensive Statement
 
Vamos ao significado de difamação.
  1. 1.
    perda da boa fama; descrédito.
  2. 2.
    jur imputação ofensiva de fato(s) que atenta(m) contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública.
     
    O termo dito Parecem Grande Merda se referem no sentido que foi dito posteriormente a indignação pois havia 59 dias do meu report sem solução. Logo não difamei só constatei dos dados. 
    Desde que comecei a Jogar falar 3 linhas consecutivas É FLOOD, mas pra você a regra é diferente, pois claramente tem o poder na sua mão.
     
    E outro nos termos das regras não vem dizendo nada que o é dito aqui é utilizado como provas no game visto que supostamente a seu ver eu quebrei a regra aqui e não no jogo, e como neste canal possui moderadores cabem a eles e somente a eles punir e neste presente canal e não no Game.
     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único punido fui eu kkkkk e segundo o @Calango ta tudo certo mil maravilha kkkk neh @Adivam Patrício Lino

 

Partiu da uma aula de Língua Portuguesa gratuita para o @Calango.

Art. 1.f. Jogadores que difamarem o jogo assim como seus criadores, idealizadores, colaboradores, jogadores, etc em outros serviços como Fóruns, Blogs, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados poderão ser punidos.
Offensive Statement
 
Vamos ao significado de difamação.
  1. 1.
    perda da boa fama; descrédito.
  2. 2.
    jur imputação ofensiva de fato(s) que atenta(m) contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião públi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco o cara me reportou pq ontem eu tava perguntando como me curava .

eu não sabia fazer isso acabei digita (Hi) varias vezes no game chat. depois outro jogador veio me ajudar e eu conseguir.

, ele falo que ia me bani  Porque eu tava digitando Hi no game chat       (kkkkk Piada ne ?), hoje eu perguntei         Cade meu ban?. 

ele me reporto por isso kkk muita piada esses jogadores do black. em vez de ajuda os novos jogadores respondendo suas duvidas eles fazem oque ? tira print posta no fórum . com o intuito de prejudicar  e bani esses jogadores que estão confusos com o novo jogo. 

oque você está querendo com isso? porque você não postou os print antes ? quando eu perguntei varias vezes como me curava ? porque não ? você deve esta querendo entra pra staff reportando tudo que e jogador. você que vira help sem ao menos ajudas os jogadores o servidor black e um servidor que não a admin não a helps. somente jogadores que so sabem falar nos chats "sem flood , Sem trades" e não ajudam ninguem alias não sabem nem oque e flood e spam.

Exemplo de flood : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spam :5555555555555555555555

spam :5555555555555555555555

spam :5555555555555555555555

spam :5555555555555555555555

 

Recado para o jogador que me reportou...... pare de ser kid. não e uma ofensa e apenas um conselho."seja mais maduro e manos infantil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, To pescando disse:

o loco o cara me reportou pq ontem eu tava perguntando como me curava .

eu não sabia fazer isso acabei digita (Hi) varias vezes no game chat. depois outro jogador veio me ajudar e eu conseguir.

, ele falo que ia me bani  Porque eu tava digitando Hi no game chat       (kkkkk Piada ne ?), hoje eu perguntei         Cade meu ban?. 

ele me reporto por isso kkk muita piada esses jogadores do black. em vez de ajuda os novos jogadores respondendo suas duvidas eles fazem oque ? tira print posta no fórum . com o intuito de prejudicar  e bani esses jogadores que estão confusos com o novo jogo. 

oque você está querendo com isso? porque você não postou os print antes ? quando eu perguntei varias vezes como me curava ? porque não ? você deve esta querendo entra pra staff reportando tudo que e jogador. você que vira help sem ao menos ajudas os jogadores o servidor black e um servidor que não a admin não a helps. somente jogadores que so sabem falar nos chats "sem flood , Sem trades" e não ajudam ninguem alias não sabem nem oque e flood e spam.

Exemplo de flood : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spam :5555555555555555555555

spam :5555555555555555555555

spam :5555555555555555555555

spam :5555555555555555555555

 

Recado para o jogador que me reportou...... pare de ser kid. não e uma ofensa e apenas um conselho."seja mais maduro e manos infantil"

Cuidado que a Staff do black pode achar que isso é comentário ofensivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu sou admin de um servidor online de um jogo "nao vou citar o nome posso ser banido " porem você pode me procura digitando avicii samp no google ou no youtube você vai me achar. meu trabalho e banir e relatar hacks, cuidar dos jogadores sendo um bom help ajudando todo  mundo. lido com vários tipos de jogadores com o maior cuidado e educação. jogadores de vários países eu falo não fluentemente mais tenho um bom conhecimento de inglês. e vejo que essa staff aqui precisa ter um pouco + de cuidado com os jogadores. cade a staff essa hora no jogo ? não tem !! ele deixa os jogadores sozinhos abandonados deixa o servidor na mão de jogadores despreparados.

"isso não e uma critica ou ofensa ou ot pokemon e apenas um toque"

@VOLTA JOELMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, To pescando disse:

meu amigo eu sou admin de um servidor online de um jogo "nao vou citar o nome posso ser banido " porem você pode me procura digitando avicii samp no google ou no youtube você vai me achar. meu trabalho e banir e relatar hacks, cuidar dos jogadores sendo um bom help ajudando todo  mundo. lido com vários tipos de jogadores com o maior cuidado e educação. jogadores de vários países eu falo não fluentemente mais tenho um bom conhecimento de inglês. e vejo que essa staff aqui precisa ter um pouco + de cuidado com os jogadores. cade a staff essa hora no jogo ? não tem !! ele deixa os jogadores sozinhos abandonados deixa o servidor na mão de jogadores despreparados.

"isso não e uma critica ou ofensa ou ot pokemon e apenas um toque"

@VOLTA JOELMA

ENTÃO EU FUI DIRETO AO PONTO KKKK e tomei um DELET usando um comentário nesse tópico como prova, eu naum denegri imagem de ngm pois naum citei nomes e nas regras tanto do jogo quando deste forum nada diz a respeito de usar oq eh dito aki pra punir no jogo, uma vez q aki tem moderadores cabem a eles me punirem aki naum lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Snipper disse:

 

@To pescando não me importo com sua opinião e se é ou não novato. Se não segue as regras tem que ser punido. Os print's estão ai para quem quiser ver. Continue tumultuando que vou continuar enviando os print's. 

"não me importo com sua opinião e se é ou não novato."

E esse tipo de comentário meu amigo .que me faz ver como você e um jogador despreparado você esqueceu que um dia você foi um jogador novato. e não sabia de nada no jogo. não estou falando novato apenas no ot pokemon,e em varias coisas. voce nao sabe lidar com jogadores novatos como vai ser um bom help ou um bom staff ?

 

@VOLTA JOELMA

e sobre isso que eu to falando e a esse tipo que jogador que a staff deixa o servidor quando a equipe não ta online ...

Editado por To pescando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, To pescando disse:

@VOLTA JOELMA Somos pessoas inteligentes devemos agir como tal .  podemos criticar sim, isso não deveria ser oprimido. saber escultar as criticas boas ou ruins faz parte da vida. sabe usar isso para o seu próprio crescimento isso vai de pessoa a pessoa.

o problema é que vivemos numa sociedade intolerante ignorante e egocêntrica, onde estão cegos para entender a opinião alheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@To pescando senhor adulto, continue tumultuando. Quem quer fazer parte de Staff responde no HELP e não no GC, portanto não almejo isso.. e quem me conhece sabe que gosto de ajudar (logicamente novatos). Você é lv100 e não sabe como curar? Não consegue compreender quando dizem que esta tumultuando (flood-spam)? Se não tem inteligencia para saber seguir as regras não vai ser deixando de ser noob que irá aprender. pra quem é admin em jogo você é bem "tosco". Não tem nenhum trouxa aqui pra não ver que estava apenas querendo tumultuar e fazendo o mesmo aqui desviando o assunto. Simples, você não seguiu as regras mesmo sendo avisado de tal.. então apra de show. PS: não volto a te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Snipper disse:

@To pescando senhor adulto, continue tumultuando. Quem quer fazer parte de Staff responde no HELP e não no GC, portanto não almejo isso.. e quem me conhece sabe que gosto de ajudar (logicamente novatos). Você é lv100 e não sabe como curar? Não consegue compreender quando dizem que esta tumultuando (flood-spam)? Se não tem inteligencia para saber seguir as regras não vai ser deixando de ser noob que irá aprender. pra quem é admin em jogo você é bem "tosco". Não tem nenhum trouxa aqui pra não ver que estava apenas querendo tumultuar e fazendo o mesmo aqui desviando o assunto. Simples, você não seguiu as regras mesmo sendo avisado de tal.. então apra de show. PS: não volto a te responder.

por eu ser level 100 eu tenho que saber como curar ? meu amigo me ajudou a upar . ele  me ajudava pescando comigo e curando meu pokemon com um pokemon dele até o level 100. eu não fui no centro pokemon me cura. pode ser difícil de acreditar porem acredite. tudo que eu tenho no jogo eu ganhei. minha bike azul,meta,tropius e outras coisas que eu tenho tudo eu ganhei. felizmente eu tenho amigos de verdade para me ajudar nas coisas.  voce vem fala que eu to querendo tumultuar apenas por digita Hi varias vezes ?você não sabe nem oque e tumultuar meu amigo. se eu  realmente tumultua você acha que eu simplesmente ia fica que  babaquice digitando 

hi

hi

hi

No chat ? meu amigo eu não tenho a sua mentalidade. você falo no jogo que um dia queria ser help para dar mute em alguém como eu .

realmente sua mentalidade e microscópica. uma pessoa deve entra na staff porque ama o jogo que gosta de ajudar os jogadores e tem um desejo de crescer junto com a comunidade "essa que e a Ot pokemon"  sim ot pokemon não e só um jogo e sim uma comunidade.

se você quer se help apenas por um motivo tão banal e tão bobo como esse. que e poder dar mute em um jogador. você apenas não está pronto para tal cargo. vendo que sua resposta monstra um pouco da sua mentalidade, tão pequena tão microscópica e infantil eu  posso encerrar minha participação nesse tópico. até porque eu posso ser reportado novamente por " expressar minha opinião " .  

 

agora mostrando novamente ao jogador @VOLTA JOELMA. como os servidor black se encontra com jogadores tão medíocre como Esse que me reportou nesse tópico.

provavelmente ele vai me reportar por chama-lo de medíocres sem nem mesmo saber oque se significa a palavra. 

#ServidorBlackEstaentregeNaotemHelpsNaotemTutoresNaotemAdminApenasJogadorescomoEssequemeReportou.

Desculpe pelos erros.  digitei muito rápido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Snipper disse:

@VOLTA JOELMA você fez comentários pesados... puxão de orelha acho que deveria receber, pois mesmo sendo no site povo está vendo e fica com imagem ruim do jogo. Mas delete acho que é demais... ou se é certo então tem que começar fazer a limpa no pessoal lá.

Bom, eu apliquei um ban porém ele ja obtinha 4 Warnings. Não tenho culpa se acabou dando delete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou checar seu histórico de bans, quando bani ficou com 5 warnings e acabou saindo delete, e este não era meu intuito, na verdade queria apenas uma suspensão da account por 1 semana. Acabando este prazo vou entrar em contato com um administrador e verificar se realmente o Delete irá permanecer, mas em minha opinião creio que não. @VOLTA JOELMA

Editado por Calango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...