Snipper Posted May 6, 2017 Author Report Share Posted May 6, 2017 Agora, Dockms disse: Então crie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutor Pedro D Posted May 6, 2017 Report Share Posted May 6, 2017 1 minuto atrás, Snipper disse: Pelo mesmo motivo que você.. para responder, ou as respostas e postagens são proibidas? Não disse que são proibidas, apenas estou respondendo ou melhor dando uma " dica " você está postando algo q players fizeram de " ilegal " e para que tenha punição mais rápido estou aconselhando para que crie 1 para cada, Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted May 6, 2017 Author Report Share Posted May 6, 2017 Agora, Dockms disse: Não disse que são proibidas, apenas estou respondendo ou melhor dando uma " dica " você está postando algo q players fizeram de " ilegal " e para que tenha punição mais rápido estou aconselhando para que crie 1 para cada, Abraços Obrigado pelas dicas. Talvez, não precise delas STAFF do black disse não acompanhar o FORUM e não usa aqui para punição. Postagens foi só para informar demais membros. Abraços :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted May 6, 2017 Report Share Posted May 6, 2017 (edited) 20 minutos atrás, Snipper disse: Obrigado pelas dicas. Talvez, não precise delas STAFF do black disse não acompanhar o FORUM e não usa aqui para punição. Postagens foi só para informar demais membros. Abraços :* Não usam uma pomba kkkkkkkkkk esqueceu que fui deletado por um comentario kkkkkkkk Edited May 6, 2017 by VOLTA JOELMA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted May 7, 2017 Author Report Share Posted May 7, 2017 5 horas atrás, VOLTA JOELMA disse: Não usam uma pomba kkkkkkkkkk esqueceu que fui deletado por um comentario kkkkkkkk Você foi um caso separado e diferenciado... as postagens de PRINT mesmo não teve resultado, já seus comentários sim... vai entender '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dergott Posted June 8, 2017 Report Share Posted June 8, 2017 Esse forum ta melhor que o BBB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted June 10, 2017 Report Share Posted June 10, 2017 Ai chega o menino da GRand Livina dando pitaco num topico velho kkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joker-Dos-PuDimS2 Posted August 8, 2017 Report Share Posted August 8, 2017 quero mais prints nesse tópico ahshsushs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eusousohoje Posted July 23, 2020 Report Share Posted July 23, 2020 Em 07/08/2017 at 10:14 PM, Joker-Dos-PuDimS2 disse: quero mais prints nesse tópico ahshsushs ok... https://prnt.sc/tneyua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eusousohoje Posted July 23, 2020 Report Share Posted July 23, 2020 Em 07/08/2017 at 10:14 PM, Joker-Dos-PuDimS2 disse: quero mais prints nesse tópico ahshsushs ok.... https://prnt.sc/tneyua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts