Snipper Posted March 5, 2017 Report Share Posted March 5, 2017 Esse cara fica dia todo procurando confusão ou enviando postagens de sacanagem e mesmo na presença do HELP ele continua. Onde esta TUTOR e GM do mundo Black? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutor Pedro D Posted March 7, 2017 Report Share Posted March 7, 2017 Reporte a um GM ou tente para outros Helps pois o tutor do black não aceita report e os GMS não atendem reports pelo ctrl + R... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted March 8, 2017 Author Report Share Posted March 8, 2017 O objetivo do post não é entrar em contato com GM, TUTOR ou HELP do Black e sim questionar com os demais Staff e ADM do jogo sobre o porquê do Black estar abandonado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted March 8, 2017 Author Report Share Posted March 8, 2017 Vai dar que TODOS estão vendo que mesmo aqui no FORUM eles não se pronunciam e lá no game deixam abandonado '-' Pra que Staff se não tem tempo para atuar.. de nada adianta saber as regras. Está cheio de cara respondendo lá no HELP, ou seja, querendo receber cargo... só rotacionar mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 12, 2017 Report Share Posted March 12, 2017 Pede Ajuda pra DEUS pq o Black ta abandonado @Adivam Patrício Lino vou pegar seu cargo seu ze ruela kkkkkkkkkkkk Kd o [Help] Ragnarock - Bom, que naum faz nada a não ser chamar os outrros de GAY e LIXO e o [Help] Lobo Mau - ta morto naum faz nada tb po vcs escolhiam melhor kkk QUERO TODOS ESSAS STAFF FORA E PEGUEM QUEM MERECEM E NAUM QUEM É AMIGOS DE VCS, parem de ser politicos e agirem por interesse e sim por sabedoria @Beaver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 13, 2017 Report Share Posted March 13, 2017 pois isso Hoje completou 43 dias de um mesmo rapaz usando BOT e naum vou denunciar eles que procurem ele e façam o trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adivam Patrício Lino Posted March 13, 2017 Report Share Posted March 13, 2017 (edited) Citar Olá. Eu admito que atualmente estou com pouco tempo para logar, mas o meu tempo que eu tenho tento ajudar e organizar o jogo. Eu aceito sim qualquer report que me enviem, mas por recomendação eu só posso punir tumultuando se eu ver no jogo. Relatos sobre Spam (se não tiver link's), Flood ou tumultos eu peço para repassar para os GM's. Eu estou passando por uns problemas, porém mesmo assim ainda logo. Eu sempre estou de olho nas redes sociais e aqui no Fórum, se precisarem chamem e eu terei o prazer em atender, mesmo com pouco tempo em jogo. Eu respeito a opinião de cada um, e se não estiverem gostando do meu trabalho posso deixar que outro tome o meu lugar. Afinal, eu trabalho por vocês, e quem decide se eu fico ou saio são vocês. Eu curto em ser Staff, demais mesmo, e espero que esteja dando um bom exemplo. Só que se me quiserem fora eu saio numa Nice. Obs.: Os casos serão analisados e, se for o caso, receberá punição. Edited March 13, 2017 by Adivam Patrício Lino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted March 19, 2017 Author Report Share Posted March 19, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutor Pedro D Posted March 20, 2017 Report Share Posted March 20, 2017 Em 13/03/2017 at 7:31 PM, Adivam Patrício Lino disse: Olá. Eu admito que atualmente estou com pouco tempo para logar, mas o meu tempo que eu tenho tento ajudar e organizar o jogo. Eu aceito sim qualquer report que me enviem, mas por recomendação eu só posso punir tumultuando se eu ver no jogo. Relatos sobre Spam (se não tiver link's), Flood ou tumultos eu peço para repassar para os GM's. Eu estou passando por uns problemas, porém mesmo assim ainda logo. Eu sempre estou de olho nas redes sociais e aqui no Fórum, se precisarem chamem e eu terei o prazer em atender, mesmo com pouco tempo em jogo. Eu respeito a opinião de cada um, e se não estiverem gostando do meu trabalho posso deixar que outro tome o meu lugar. Afinal, eu trabalho por vocês, e quem decide se eu fico ou saio são vocês. Eu curto em ser Staff, demais mesmo, e espero que esteja dando um bom exemplo. Só que se me quiserem fora eu saio numa Nice. Obs.: Os casos serão analisados e, se for o caso, receberá punição. Antigamente não aceitava, mals s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adivam Patrício Lino Posted March 21, 2017 Report Share Posted March 21, 2017 Sempre aceitei moço. Deve tar me cafundindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutor Pedro D Posted March 22, 2017 Report Share Posted March 22, 2017 11 horas atrás, Adivam Patrício Lino disse: Sempre aceitei moço. Deve tar me cafundindo. Buguei então, devo ter confundido com o antigo Chimbinha Kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted March 26, 2017 Author Report Share Posted March 26, 2017 Red Tomate Art. 1.b. Ofensas a membros da staff não são permitidas, assim como calúnia e difamação, independente de quem se refere, pode acarretar em banimento do jogo. Reporte esse tipo de infração abrindo um report, se for comprovada a infração o jogador será punido. Art. 1.c. Discussões pessoais devem ser feitas por mensagem privada, não é permitido discutir nos canais públicos, isso pode acarretar em banimento do jogo.Offensive Statement/Destructive Behavior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 27, 2017 Report Share Posted March 27, 2017 Gente parem de reclamar do jeito que andam as coisa no mundo black em 30 dias ta liberando BOT. Quando comecei a JOgar só de falar em vender conta era BAN e agora liberaram, só estou aguardando os proximos capitulos. A respeito do tumulto do mundo BLACK até a staff INDICADA pq se fossem por competencia naum seria assim. o @Adivam Patrício Lino foi escolhido por sbadoria e merecimento e quanto a RAG e LObo Mal foram indicados e naum sabem nada hoje completam 59 dias do report de BOT e ngm responde. EU NAUM DENUNCIO MAIS NGM PODE SER BOT, BUG OU PELADO DANÇANDO ENCIMA DO TAXI EM JOIN, VOU FAZER QUE NEM A STAFF DO BLACK FAZ (salvo o Forever) o resto incluindo os GM q parecem Grande Merda, infelizmente eh isso mesmo pois naum fazem merda nenhuma só ficam falando "eu uso BOT....icario por isso a partir de hoje EU VOU LIGAR O MODO FODA-SE E NAUM FAREI NADA NAUM DENUNCIAREI MAIS NADA E TIRAREI PRINT DE TUDO E POSTAR AKI NO FORUM AS BOSTAS DITAS E FEITAS NO BLACK Q FICAM IMPUNE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 27, 2017 Report Share Posted March 27, 2017 Esqueci de citar a excelente Tutora Lucelia kkkkkkkkkkkkkkkk ótima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado no black ficar zoando as pessoas eh crime!!!!!!!! @Adivam Patrício Lino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted March 27, 2017 Author Report Share Posted March 27, 2017 Pescador Ot Pokemon - Tumultuando GC na ausência de Staff. (flood - spam) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 27, 2017 Report Share Posted March 27, 2017 24 minutos atrás, Snipper disse: Pescador Ot Pokemon - Tumultuando GC na ausência de Staff. (flood - spam) relaxa Mestre-ashh lvl 124. Não se estresse por nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 Mais uma do MUNDO BLACK E AGORA O GM NAUM FAZ NADA é condizente com ilegalidas? ate agora sem punição @Felipe Augusto e @Beaver a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 Olhaa que legal @VOLTA JOELMA!! Que interessante abrir o Trade e ver isto. Olha que legal!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 não esqueça são 2 vc contou só 1 que coisa neh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 Porém o Nilson Vitor foi apenas avisado que estava errado, ja o outro era com outro intuito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snipper Posted March 28, 2017 Author Report Share Posted March 28, 2017 Baniram o tal do Gamer Forever e o Red Tomate que estava discutindo com ele continuou no jogo? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 kkkkkkkk Banido kkkkkkkkkkk por falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguenta pede pra sair o Mundo Black ta "ÓTIMO" KKKKKKKKK 1min da sua vida e leia esse forum será q consegue e verá que nada que disse eh mentira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 Reportar é uma coisa, ofender é outra. Não vou mais discutir sobre, bom dia. http://prntscr.com/eph8vm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 Reportar é uma coisa, ofender é outra, e vou sair deste tópico, bom dia. http://prntscr.com/eph8vm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VOLTA JOELMA Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 kkkkkkk fui Banido por conta do meu Tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje eh aniversario do meu Report @Calango hoje faz 60 dias que reportei um cara com bot e ate hoje naum tive resposta kkk e faz um otimo serviço. kkkkk Aguardando as Verdadeiras provas a respeito. Me provem que eles sabem das regras? pq um mutar o outro ta liberado punição por zoeira. Ameaças de tutor sem motivo. Help q fazia altos spam e nada Help fazendo apologia a sexo E eu sou deletado kkkkkkkkkk Pede pra sair Calango Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts