Ir para conteúdo

Novos Pokemons Shinys ?


Fórum do Furious

Recommended Posts

Bom,esse é meu primeiro tópico e que tal começar com um assunto que muitos players falam diariamente ?

Pois bem,o assunto de hoje é "Podia trazer novos pokes sh"...Fiz uma pesquisa e vi que muitos players reclamam devido os poke do 'meta' atual reclamam que alguns pokes não tem uma versão shiny dele,um exemplo claro deles é o Honchkrow,bom..apos o balanceamento surgiram muitos pokemons fortes (Nytar,Rose,Slaking etc) algum com sua versão sh e outros não..muitos players pedem diariamente que cheguem esses sh,eu msm espero k,mas sera msm ?Acho que seria bom a gente pegar no pé dos desenvolvedores,para criarem logo-logo esses poke..abaixo deixei uma lista de pokemons que faltam sua versão sh ou dar um "remake".

download (1).jpg Hochkrow

250px-475Gallade.png Gallade 

250px-181Ampharos.png Ampharos 

download (2).jpgProbopass

Então esses são alguns dos pokemons que não sua versão sh,deixe seu comentario dizendo qual pokemon vce queria que tivesse a versão sh,é isso até a proxima bye ;3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Drifblim Incompetent disse:

Bem, único pokémon Shiny que amo mesmo é o D R I F B L I M , mas Sh Altaria seria uma boa, a minha normal ta quase 70 e uso bastante pra upar, muito bom msm :3

 

hehe gz,eu passei 3 dias pra capturar o meu,ela ta lvl 40 mas acho ela mt boa queria mt o gallade na versão sh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

Eta Altaria lvl 70 '-'
Ela ta + ou tem algum nick pra ser tão especial pra vc ou é só zuera msm? '-'

+0 sem nick, mas eu gosto de upar ela e pretendo boostar e colocar nick, mesmo não utilizando fixa no time por não ter uma versão shiny, na misterious é bem útil, nos outros lugares também aliás kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu estou aqui pra dizer que muitos dos Shinies que o OTPokémon são bem previsíveis, existe um padrão para alguns, vou explicar:

Se um Pokémon tem versão Shiny e ele possui: Pré-Evolução / Evolução / Rival / Semelhante de Classe ( como um inicial ou um de dois prêmios de quest ) ... Os próximos serão os da classe. Por exemplo: 

Pesadelo: Togekiss, Lucario e Gliscor ganharam Shinies Versions, ou seja, Honchkrow, Mismagius e Weavile tem chances de ganhar Shinies versions graças ao Gliscor. Spiritomb e Dusknoir pois Lucario e Togekiss ganharam, são Semelhantes de Classe por Quest.

Iniciais: Sempre vinham juntos o trio Shiny de iniciais, algo deu errado ( não, não faço ideia do que houve ) e atrasou o Fire inicial, assim está faltando a vinda do Shiny Blaziken, mas os próximos são Shiny Torterra, Shiny Empoleon e Shiny Infernape.

Rivais: Solrock pois o Lunatone possui versão Shiny faz tempo e deixou o coitado pra trás. Seviper, pois seu rival Zangoose tem uma Shiny Version.

Evolução: Shiny Lotad e Lombre, advinha quem está vindo ? Shiny Ludicolo. Shiny Aron e o Aggron que só tem de enfeite na dex, talvez apareça em respawn um dia ou seja adicionado a lista de Shinies por Shiny Stone como o restante ( Pidgeot talvez virá da mesma forma pois só está na dex de enfeite. ). Gardevoir deixou Gallade pra trás com sua Shiny Version de certa forma, então ele merece uma Shiny Version em breve.Temos o Shiny Porygon, o pokémon enfeite mais caro de todos, mas cadê Shiny Porygon2 e Shiny Porygon-Z ? :/

Ainda existem outros bastante prováveis como:

Bellossom, Nidoking, Dugtrio, Persian, Slowbro, Dodrio, Dewgong, Seaking, Tauros, Jolteon, Kabutops, Ariados, Drapion, Garchomp, Luxray, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...