Ir para conteúdo

Sobre o BLINK


Drifblim Incompetent

Recommended Posts

1 hora atrás, Felipesouzza disse:

Ué, qual o problema deixar o pokemon com blink?

Vai prejudicar quem? O.o

Existem moves que fazem quase a mesma coisa que o Blink, e eles tem Cooldown, diferente do Blink.

"OTP não pode só depender de um único ataque", principalmente se ele não existir no game original.

O que foi dito sobre o balanceamento?

"Todos os moves dos pokémon, serão os mesmos da nintendo.".

O Blink não existe, ele deve ser removido ou ter seu nome alterado e ser adicionado como um ataque, igual Surf, Fly, Dig entre outros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stellarr disse:

Eu acho que nem tudo tem que ser igual a nintendo, Pois estamos jogando um Tibia e não um jogo de turnos.Teve um episodio do "anime" que uma Gardevoir luta contra um Absol e meio que na luta ela da uns tp, desviando dos golpes de um absol.. meio que seria o "blink" do otp

Nisso concordo, principalmente quando uma sprite muito melhor do que a original está sendo usada, e só por que não é original, removem e colocam aquele troço cagado e verde.

O balanceamento tinha como foco em remover moves Fakes do game, Blink não existe, ele é um dos moves Fakes.

O Blink deveria ser removido, e ser adicionado como um ataque com o nome "teleport", como aconteceu com Fly, Surf, Dig entre outros.

Olha o Gardevoir do OTP  e comparar com a do anime, não é o mesmo pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stellarr disse:

Eu acho que nem tudo tem que ser igual a nintendo, Pois estamos jogando um Tibia e não um jogo de turnos.Teve um episodio do "anime" que uma Gardevoir luta contra um Absol e meio que na luta ela da uns tp, desviando dos golpes de um absol.. meio que seria o "blink" do otp

Aquilo era o Agility. A Garde da Diantha é a melhor Garde que tem em todo o anime, por isso toda essa velocidade, a Diantha as vezes nem ordem ela precisa da, apenas com um olhar a Garda sabe o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kisum disse:

Aquilo era o Agility. A Garde da Diantha é a melhor Garde que tem em todo o anime, por isso toda essa velocidade, a Diantha as vezes nem ordem ela precisa da, apenas com um olhar a Garda sabe o que fazer.

Eu esperava um Gardevoir igual aquele, e não esse Wingglytuff e Clefable misturado de antes do balanceamento. ( Se ao menos tivesse ataques bons do tipo fada eu ficava quieto. )

Mais fazer o que, bom pra quem já tinha Gardevoir Nv 100, pq agora sim está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Felipesouzza disse:

Ué, qual o problema deixar o pokemon com blink?

Vai prejudicar quem? O.o

asasasasa.jpg

Falou o chupa zam ! Prejudicar quem ? Ainda pergunta ? Sinceramente, OTPokémon ta um fracasso com essas misérias, é torneio cheio de Wobbuffet, é todo mundo usando Alakazam porque não consegue sobreviver PVP sem um, a me poupem, é uma vergonha sim ! Isso não é balanceamento, é uma vergonha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Siimom disse:

Existem moves que fazem quase a mesma coisa que o Blink, e eles tem Cooldown, diferente do Blink.

"OTP não pode só depender de um único ataque", principalmente se ele não existir no game original.

O que foi dito sobre o balanceamento?

"Todos os moves dos pokémon, serão os mesmos da nintendo.".

O Blink não existe, ele deve ser removido ou ter seu nome alterado e ser adicionado como um ataque, igual Surf, Fly, Dig entre outros.

 

 

Eles não fazem exatamente a mesma coisa que o Blink, eles aproximam o Pokémon do outro, o Blink vai pra qualquer lugar, consequentemente, sendo usado para matar o char enquanto troca de Pokémon naquele Jogos Vorazes.

OTPokémon = BLINK do ALAKAGOD.

Os moves nunca serão os mesmos da Nintendo, nunca, sempre haverá merda a ser feita !

Ter seu nome alterado não vai mudar nada, ele não existe e pronto, deve apenas ser removido, se quiserem colocar um movimento de aproximação para Alakazam, que coloquem um Agility ou algo do tipo, agora, continuar com Jogos Vorazes chupando ZAM não dá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Falou o chupa zam ! Prejudicar quem ? Ainda pergunta ? Sinceramente, OTPokémon ta um fracasso com essas misérias, é torneio cheio de Wobbuffet, é todo mundo usando Alakazam porque não consegue sobreviver PVP sem um, a me poupem, é uma vergonha sim ! Isso não é balanceamento, é uma vergonha !

Chupa Zam? Nem de Zam eu gosto kk
Ainda não entendi quem vai sair prejudicado... Ao invés de remover essa Habilidade que é bem útil, pq não adiciona-la em outros pokemon que são menos favorecidos?
A variação entre os psíquicos iria aumentar, e não usariam só Alakazam/Gardevoir/Gallade... 

Adicionar Blink/Teleport daria mais espaço a alguns pokes, tipo: Hypno, Mr. Mime, Exeggutor, Medicham, Lunatone, Solrock (creio que esses 2 últimos possuem apenas o blink)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipesouzza disse:

Ainda não entendi quem vai sair prejudicado

Os "Prejudicados" seriam os Maria PVP, que iriam ficar de chororo sem o seu querido blink, tem gente que leva 2 Zam em torn, queria ver sem esse habilidade o que iriam fazer, já que grande parte pega distancia e espera o povo tira o poke pra da blink e soltar skill aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

Eu esperava um Gardevoir igual aquele, e não esse Wingglytuff e Clefable misturado de antes do balanceamento. ( Se ao menos tivesse ataques bons do tipo fada eu ficava quieto. )

Mais fazer o que, bom pra quem já tinha Gardevoir Nv 100, pq agora sim está difícil.

Essa Garde fico bem chatinho mesmo, ele serve apenas pra suporte, mesmo tendo um Sp Atak e Sp Def boas, eles basicamente focaram apenas em heal nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma pesquisa no grupo do OTPokémon ...

shit.png

O Shiny Alakazam é, como sempre, o Pokémon mais votado, creio que 80%+ dos Players usam um Alakazam, Shiny ou Normal, quem não quer ter um Pokémon cheio de movimentos com grande dano, Calm Mind e o Blink que o permite estar em qualquer lugar ? O grande Deus do PVP nominado assim por quase todos que o usam ?

Até que o Blink seja removido, o OTPokémon vai continuar quase na mesma, todos os Pokémon beijando os Pés de Shiny Alakazam, o Pokémon que consegue derrotar tudo e todos, o chamado " Tomar Blink " ou " Ser Blinkado " ! 

FORA BLINK ! FORA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Uille Lima disse:

Eu fiz uma pesquisa no grupo do OTPokémon ...

shit.png

O Shiny Alakazam é, como sempre, o Pokémon mais votado, creio que 80%+ dos Players usam um Alakazam, Shiny ou Normal, quem não quer ter um Pokémon cheio de movimentos com grande dano, Calm Mind e o Blink que o permite estar em qualquer lugar ? O grande Deus do PVP nominado assim por quase todos que o usam ?

Até que o Blink seja removido, o OTPokémon vai continuar quase na mesma, todos os Pokémon beijando os Pés de Shiny Alakazam, o Pokémon que consegue derrotar tudo e todos, o chamado " Tomar Blink " ou " Ser Blinkado " ! 

FORA BLINK ! FORA !

Isso me lembra quando comecei a jogar, eu fui incentivada pelo meu irmão a ter o famoso time modinha, tanto que o primeiro shiny que fiz foi Zam, dei a sorte de tirar 2 addon dele no mesmo dia nas Box e ter deixado +10 sem perder uma boost, mas o tempo foi passando, ai decidi realmente mudar de team, nem zam eu estou usando mais o meu antigo fico na house, mas provavelmente não irão tirar o Blink, muitos players iriam abandonar o jogo por uma simples habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kisum disse:

Isso me lembra quando comecei a jogar, eu fui incentivada pelo meu irmão a ter o famoso time modinha, tanto que o primeiro shiny que fiz foi Zam, dei a sorte de tirar 2 addon dele no mesmo dia nas Box e ter deixado +10 sem perder uma boost, mas o tempo foi passando, ai decidi realmente mudar de team, nem zam eu estou usando mais o meu antigo fico na house, mas provavelmente não irão tirar o Blink, muitos players iriam abandonar o jogo por uma simples habilidade.

Acho que no começo, iria ser o MiMiMi do Século, mas o povo depois iria descobrir que existe mais do que 1 Pokémon no game. Blink não é a única coisa que precisa ser removida no game, outras precisam ser nerfadas ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente coisa mais abusiva é ficar correndo dentro do pvp rsrsrs pelo Amor gente alguem ja viu batalha correndo sem ser na era medieval? Coloquem o char fixo e soh deixar mudar poke soh quando desmaiar ai vence o mais forte não o mais covarde que sabe correr. Se me verem no PVP não corro eu fico parado em um mesmo ponto. Imaginem Ash numa disputa de ginasio correndo pela area de batalha tentando fugir que nem Diabo da Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...