Ir para conteúdo

Sobre o BLINK


Drifblim Incompetent

Recommended Posts

Bem, essa habilidade especial que torna Alazam, Gallade , Gardevoir (E suas versões shiny óbvio '-')extremamente abusivos (ainda mais no PvP) Porém creio que mais pokémon deviam ter essa habilidade, já que ao todo apenas 5 possuem BLINK, e diversificar os times (creio eu) foi o motivo do balanceamento, mas namoral, o PvP ta praticamente baseado no blink >.> e da uma agonia, sei que não vão nerfar (ainda mais pq nem sei se tem como nerfar uma habilidade de TP '-').Pokes como : Banette, Hypno, Espeon, Entre outros. Seria também uma forma de valorizar eles, o que diversificaria bastante os times xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sou "hater" de zam mas desses dai o mais abusivo é o zam Kk , quem nunca tava quase matando o individo e tomou um blink na cara ?SHjahssjhaj , raramente vejo alguem dá blink de voir e gallade e se caso quiserem tirar esse praga de blink eu Acharia bom demais HSAJSHAJ :v hj em dia a maioria dos poké tem um tipo de "agility" da pra killar de boas , se add os blink a esses ai ficaria legal tbm pra quem usa eles ,-,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Ponyta disse:

Num sou "hater" de zam mas desses dai o mais abusivo é o zam Kk , quem nunca tava quase matando o individo e tomou um blink na cara ?SHjahssjhaj , raramente vejo alguem dá blink de voir e gallade e se caso quiserem tirar esse praga de blink eu Acharia bom demais HSAJSHAJ :v hj em dia a maioria dos poké tem um tipo de "agility" da pra killar de boas , se add os blink a esses ai ficaria legal tbm pra quem usa eles ,-,.

Desses dai oque mais necessita de BLINK é o banette... todos os poketibias que já joguei ele tinha blink (mesmo se o blink tivesse um nome diferente, porém mesma coisa) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uille Lima disse:

" Opa, o move ta abusivo, vamos adiciona-los a maioria dos Pokémon possíveis "

É assim ? Faz vergonha !

when-they-dont-choose-you-pokemon-sad-frog-meme.jpg

Hmmm, provavelmente esse dai usa ALAKAZAM o BLINK mais abusivo no pvp, e não quer que o reinado dele acabe, rs, além do mais, quem usa esses pokémon que citei? nunca vi nem um Banette, Espeon, e etc sem ser selvagem, se todos temos que ter um TP / Blink, que tal diferenciar? E se vc quer que ele seja nerfado por estar muito abusivo, como nerfa uma habilidade de teleporte que nem se quer é um move? O único jeito seria removendo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Drifblim Incompetent disse:

Engraçado, o Togekiss não aprende Heal Pulse, e no OTP ele tem, os modinhas favoritinhos eles beneficiam, mas e os outros? 

Togekiss nem tem heal Pulse no otp asuhauhasu , Não dá para colocar teleport em que não aprende.. simples só conferir a tabela da nintendo e não se basear por outro poketibia rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Togekiss tem Heal Bell, que deveria apenas curar status secundário.

O Blink deveria ser removido do game, ele dá a vantagem de velocidade suprema ao Pokémon, poder teleportar para qualquer lugar a qualquer momento, acabando uma batalha rápido, basta dar Blink com Alakazam enquanto o cara está trocando de Pokémon e a batalha acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Uille Lima disse:

Togekiss tem Heal Bell, que deveria apenas curar status secundário.

O Blink deveria ser removido do game, ele dá a vantagem de velocidade suprema ao Pokémon, poder teleportar para qualquer lugar a qualquer momento, acabando uma batalha rápido, basta dar Blink com Alakazam enquanto o cara está trocando de Pokémon e a batalha acabou.

O legal é que se caso tirarem , O 'Deus' alaka sem blink em pvp fica uma bosta , isso se pode ver pq no pvp ele só presta pra isso se for tentar matar o outro poké do oponente sem blink ele sobe k,  Acho q até o pobre do hypno serve pra dar um hypnosis no poké do oponente :v 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Esses pokemon não aprendem o Teleport...

dex.png

Ate onde sei, porygon não aprende a Habilidade Teleport.

teleport.png

:/ O Blink não existe, alakazam no game da teleporte apenas pra longas distancias, não é possível escolher rotas para ele dar teleporte no meio delas.

Fora que a habilidade de teleporte do ZAM, quando usado em batalhar, tem a função de fugir dela.

Na minha visão querem fazer de tudo pra dar utilidade pra um pokémon que deveria ser nefado.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipesouzza disse:

Remover o BLINK iria causar muito mimimi

Adicionar essa habilidade em outros pokemon, daria uma variedade maior nos Psíquicos...

O psíquico que eu mais curto é o Hypno, e só não uso ele por não possuir BLINK nem TELEPORT (O blink nem é tão necessário, mas o teleport sim)

 

Entenda que  corpo do Hypno foi feito para devorar criancinhas e não para se teleportar.... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipesouzza disse:

Remover o BLINK iria causar muito mimimi

Adicionar essa habilidade em outros pokemon, daria uma variedade maior nos Psíquicos...

O psíquico que eu mais curto é o Hypno, e só não uso ele por não possuir BLINK nem TELEPORT (O blink nem é tão necessário, mas o teleport sim)

 

O próprio balanceamento em si gerou mimimi.

Fizeram de tudo pra dar força pro alakazam, colocaram Calm Mind pra não nefar 100% a cura abusiva dele.

Colocaram pra ele dar dano na maioria dos pokémon ( Fire Punch, Shadow Ball, Dazzling Gleam )

Um shiny zam Lv 100 com Calm Mind e usando um ataque como Dazzling Gleam em um Dragão com um move que não existe é HIT KILL.

Infelizmente o Hypno não aprende teleporte, colocar essa habilidade nele fugiria ainda mais da fidelidade.

O correto séria criar um ataque chamado Teleport ( igual Surf,fly entre outros ) e colocar um Cooldown de pelo menos 10 a 15 segundos.

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

dex.png

Ate onde sei, porygon não aprende a Habilidade Teleport.

teleport.png

:/ O Blink não existe, alakazam no game da teleporte apenas pra longas distancias, não é possível escolher rotas para ele dar teleporte no meio delas.

Fora que a habilidade de teleporte do ZAM, quando usado em batalhar, tem a função de fugir dela.

Na minha visão querem fazer de tudo pra dar utilidade pra um pokémon que deveria ser nefado.

Já que porygon e porygon2, não podem aprender teleport e mesmo assim tem blink, não vejo motivo o porygon-z não ter blink, @Beaver @Felipe Augusto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Naruto disse:

Já que porygon e porygon2, não podem aprender teleport e mesmo assim tem blink, não vejo motivo o porygon-z não ter blink, @Beaver @Felipe Augusto 

Nenhum deles aprende FLY e tem -_- isso aí, vai enchendo os Pokémon de movimentos que não existem abusivos e voltando o OTPokémon aos tempos antigos de abusos, melhor ideia impossível !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...