Ir para conteúdo

Cadê o Balanceamento nisso ?


Uille Lima

Recommended Posts

Embora um Pokémon level 100 na mão de um char level 582 deva tirar muito damage, mas isso ?

meu pau.png

O Disarming Voice ainda bate 4 vezes e atordoa ! 

Hitando quase 7K por golpe, fora os outros movimentos, um Disarming Voice hita em torno de 28K no char neste caso.

Hita 27K em Pokémon com dano normal, fora atordoamento.

Instakill não faz parte de uma balanceamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Obito Raider disse:

Apesar que esse ataque pode causar 1800 a 3600 ms por variação de Danos...só se foi incluído a isso o Z-move effects kkkkk q pode ter potencia de base 100. 

Enfim esse ataque tem base de dano 25. No normal... mas vocês testaram um shiny no"OtP els são mais fortes".

Quer fazer uma comparação ? Ok.

Usuário do Milotic level 812.

hydro.png voice.pngLembrando que o Disarming está causando Lower e bate 4x.

Damage Final do Disarming nesta situação é de 16.504, com Lower damage, ou seja, damage normal seria 33.008.

uhu damgae.png

Se já tem um efeito de lentidão excelente, qual a necessidade de tanto damage abusivo ?

635832198871051029.jpg

 

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos acham que o balanceamento foi geral e esquecem que a experiência do jogador ( lvl do char + lvl do pokemon ) também conta muito em batalhas, e que é impossível não ter erros... gente pelamor até na NDS tem erros e ao longo do tempo foi concertado, creio que um dia isso vai ser também... em relação aos ataques ele são variados ao estado (dano) do pokemon também. Ex: Se HP tiver na metade ou em alguns dano de status, seu pokemon fica vulnerável aos ataques do inimigo podendo levar dobro dentre outros. Pegando uma parte que o @caiobc citou a cima: falou tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, falou que o novo modinha está abusivo, geral arrepia.

Milotic além de estar com ataques abusivos, seu total de xp pra estar no nível 100 é ridículo.

Tinham que nefar ele pra colocar mais "desafio" pra UP.

Tiram status negativos de quase tudo pra colocar "desafio", mais no que deveria ter "desafio" fazem vista grossa.

Acho que a administração cansou do metagross e começou a gostar mais do milotic.

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiobc, @Obito Raider, vocês nasceram burros assim ou fizeram cursinho ?? Ou tudo isso é fingimento ?? Não importa o level do usuário, eu estou me referindo ao dano comparado com o do outro movimento, nossa, ninguém merece esses players, credo, um modinha abusivo é anunciado e já ficam com fogo !!!

 

atinchida frz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiobc@Obito Raider, deixa eu explicar de outra forma para que vocês tentem entender.
Eu comparei o dano do
Disarming Voice com o do Hydro Pump, não estou me referindo apenas ao dano alto, mas comparando o dano oficial dos dois e o dano que foi causado no Shiny Magnezone pelos 2, vindo do mesmo Pokémon do mesmo treinador, o level dele é alto, eu sei, mas o dano do Disarming Voice foi de 33.008, o do Hydro Pump foi de 9539, pelo mesmo treinador level alto, deu para entender agora ? Mesmo um treinador level 105 usando Disarming Voice, ele continua ABUSIVO, eu só comparei com outro move que, na franquia original, tem muito mais dano que ele, que é o Hydro Pump, que tem 110 pontos de Damage, enquanto Disarming Voice tem 40Disarming Voice já causa um efeito secundário bom o suficiente, não precisa de mais que um dano equilibrado de acordo com a franquia original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Uille Lima disse:

@caiobc@Obito Raider, deixa eu explicar de outra forma para que vocês tentem entender.
Eu comparei o dano do
Disarming Voice com o do Hydro Pump, não estou me referindo apenas ao dano alto, mas comparando o dano oficial dos dois e o dano que foi causado no Shiny Magnezone pelos 2, vindo do mesmo Pokémon do mesmo treinador, o level dele é alto, eu sei, mas o dano do Disarming Voice foi de 33.008, o do Hydro Pump foi de 9539, pelo mesmo treinador level alto, deu para entender agora ? Mesmo um treinador level 105 usando Disarming Voice, ele continua ABUSIVO, eu só comparei com outro move que, na franquia original, tem muito mais dano que ele, que é o Hydro Pump, que tem 110 pontos de Damage, enquanto Disarming Voice tem 40Disarming Voice já causa um efeito secundário bom o suficiente, não precisa de mais que um dano equilibrado de acordo com a franquia original.

Nem adianta explicar, muito player não entende isso, eu uso Lotic F e arrasta um monte de poke e ainda tem um amontoado de skill que tá com dano abusivo, Kiss com Aura Sphere e Magical Leaf, tá muito chato e essa coisa dele ser premio da pesadelo e tem que ser forte não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milotic está apelativo sim e pronto, nunca vi um poke que qualquer level 130 e vip pode ter, conseguir simplesmente deixar lento, confundir, ter um dano imenso além do restore que não é pouco, no próprio game-chat só se ve milotic upando, tirando o fato que um milotic do lvl 99 pro 100 é simplesmente 9k de xp pra upar? Sendo que tive que upar 32k de xp pro meu toise upar 100, qual o sentido do poke que simplesmente já é totalmente favorecido (sabe se lá porque) ter que upar com tão pouco xp? E nem se compara um milotic com togekiss, milotic você usa 1 blissey e passa correndo pelo mew, togekiss é preciso matar todos os darkrai da sala, enfim, ainda espero que tenha sim um nerf nisso, em breve teremos 923039019 de milotic level 100 no jogo. 

Editado por Dre Parker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dre Parker disse:

Milotic está apelativo sim e pronto, nunca vi um poke que qualquer level 130 e vip pode ter, conseguir simplesmente deixar lento, confundir, ter um dano imenso além do restore que não é pouco, no próprio game-chat só se ve milotic upando, tirando o fato que um milotic do lvl 99 pro 100 é simplesmente 9k de xp pra upar? Sendo que tive que upar 32k de xp pro meu toise upar 100, qual o sentido do poke que simplesmente já é totalmente favorecido (sabe se lá porque) ter que upar com tão pouco xp? E nem se compara um milotic com togekiss, milotic você usa 1 blissey e passa correndo pelo mew, togekiss é preciso matar todos os darkrai da sala, enfim, ainda espero que tenha sim um nerf nisso, em breve teremos 923039019 de milotic level 100 no jogo. 

Até aqui tu me persegue -qq, tu fala que kiss tem que matar todos os darkrai(Que é até fácil, fizeram esses dias lá no yellow <3) e tals, mas e o Rhyperior e o Lickilicky? Eles tem que ter aqueles Scarabs, Brooch's e Stranger's todos(Leva tempo e dinheiro dmais) nem por isso estão tão roubados quanto aquela coisa que da um dano doentio com 1 aura sphere, espero que arrumem o dano que é gerado por esses pokes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Alguns falavam que o dano do Disarming Voice era por conta do level e por ser um Shiny, mas e agora ? O que é ? Milotic normal, level 30, hitando 3.230 !

disarming abuse voice.png

 

Então, bateu muito menos...
E Foi em um level 65...
E o outro, era de um player level 812, batendo em outro player
DÃÃÃÃN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa que eu queria exclarecer, você usou Milotic x Sh.Milotic

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Alguns falavam que o dano do Disarming Voice era por conta do level e por ser um Shiny, mas e agora ? O que é ? Milotic normal, level 30, hitando 3.230 !

disarming abuse voice.png

 

Milotic não é um pokémon "tank" é aocontrario disso milotic é super frágil, e no anime ele bate muito...
Não tente testar dano em um milotic, faz o seguinte, pega um pokémon tank... e testa o ataque do milotic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, caiobc disse:

E outra coisa que eu queria exclarecer, você usou Milotic x Sh.Milotic

Milotic não é um pokémon "tank" é aocontrario disso milotic é super frágil, e no anime ele bate muito...
Não tente testar dano em um milotic, faz o seguinte, pega um pokémon tank... e testa o ataque do milotic

Cara, você é muito burro, na boa, o Dano de um Fairy em Water é normal, não importa o Pokémon, o dano é o mesmo !
Não importa o level do Pokémon alvo, nem sua resistência ou fraqueza, só importa o Tipo !
Olhe as imagens e depois fique quieto, ta pagando mico de mais !

alvo1.pngalvo2.png
alvo3.pngalvo4.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 8:38 PM, Kisum disse:

Até aqui tu me persegue -qq, tu fala que kiss tem que matar todos os darkrai(Que é até fácil, fizeram esses dias lá no yellow <3) e tals, mas e o Rhyperior e o Lickilicky? Eles tem que ter aqueles Scarabs, Brooch's e Stranger's todos(Leva tempo e dinheiro dmais) nem por isso estão tão roubados quanto aquela coisa que da um dano doentio com 1 aura sphere, espero que arrumem o dano que é gerado por esses pokes.

Esses dias significa uns 7 meses ou mais atrás? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...