Ir para conteúdo

Dre Parker

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dre Parker

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    RJ
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Blastoise

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Dre Parker
  • Mundo:
    Yellow

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dre Parker's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Enquanto pra upar meu toise do 99 pro 100 foi uns 33k de xp, e milotic como dito, upa em qualquer lugar né...
  2. Dre Parker

    Reclamação sobre nerfs.

    Como assim? Vocês nerfam um ataque do sh toise, que a maioria dos ataques é retos, e o sh milotic que é TOTALMENTE apelão, que tem um xp bugado, que é todo bugado, continua na mesma? Pra que nerf em blastoise? Vocês nerfam algo que não tem nada a ver, enquanto o milotic cujo os próprios jogadores que o possuem falam que é apelativo, primeiro vem o nerf no aura, ok tava forte, agora o blastoise pra que? E o milotic continua na mesma? Fala sério, desanimando a cada dia, vou é logar cada vez menos.
  3. Isso que é certo, mesmo o pokemon sendo dele ele pede nerf, mas enquanto isso, o milotic vai ganhar é um buff.
  4. Pelo jeito o milotic vai continuar sendo deus, matando tudo, mas tá né, mudaram a modinha do sh meta pra modinha do sh lotic, realmente, tá 's'erto.
  5. Agora vejo ataque nerfado, e o tal do milotic continua nessa opzidade junto com esse ataque aí -.-
  6. Ai iremos pedir um nerf em cima desse nerf.
  7. Se você é insurportável por querer um nerf nisso, tu pode ter certeza que eu sou 5 vezes pior, não adianta mudar de uma apelação ''shiny meta'' para outra ''milotic'', e o milotic nem precisa ser shiny pra ser deus, enfim, espero que algo seja feito mesmo, tudo é milotic no jogo, qual sentido de ser um ''balanceamento'' e apenas o milotic virar um deus? Até o onde sei o intuito do balanceamento era balancear, para que pudessemos usar os pokemons que gostemos, e não ''milotic e milotic'', daqui a pouco vai ter player no torneio com 4 milotic e 2 wobbufett, né possível.
  8. Concordo até, e também isso de poder jogar item em cima de corpo morto, qual a finalidade disso a não ser atrapalhar? Porque fizeram isso no raikou do green e um player perdeu o thunder tails, que vale uns 150k pra mais. Enfim, tem muitas coisas que deve melhorar, só espero que a administração do otp esteja afim de fazer isso.
  9. Esse drind snorlax é realmente Op e agora bugado? geu zuis.
  10. Esses dias significa uns 7 meses ou mais atrás? '-'
  11. #UP. Nerf nessa porra de milotic, bang parece deus.
  12. Milotic está apelativo sim e pronto, nunca vi um poke que qualquer level 130 e vip pode ter, conseguir simplesmente deixar lento, confundir, ter um dano imenso além do restore que não é pouco, no próprio game-chat só se ve milotic upando, tirando o fato que um milotic do lvl 99 pro 100 é simplesmente 9k de xp pra upar? Sendo que tive que upar 32k de xp pro meu toise upar 100, qual o sentido do poke que simplesmente já é totalmente favorecido (sabe se lá porque) ter que upar com tão pouco xp? E nem se compara um milotic com togekiss, milotic você usa 1 blissey e passa correndo pelo mew, togekiss é preciso matar todos os darkrai da sala, enfim, ainda espero que tenha sim um nerf nisso, em breve teremos 923039019 de milotic level 100 no jogo.
×
×
  • Criar Novo...