Ir para conteúdo

[???????] ?????? ????? ?? ???????


caiobc

Você aprova essa sugestão?  

19 votos

  1. 1. Você aprova essa sugestão?

    • Sim
    • Não
    • Só devia mudar | adicionar | alguma coisa ( Comentar abaixo )


Recommended Posts

| Sugestão simples, e rápida, porém util e bem competitiva, como forma de dominar ginásios |
Seguinte, pra deixar os Ginásios mais disputados, tenho aqui uma sugestão interessante.

Sempre que um jogador novo, vencer um ginásio, ele pode deixar 6 Pokémon que ele usou pra vencer o ginásio... 
Quando o player, deixasse os 6 Pokémons lá... O NPC ia mudar de nome, para o nome do Player...
Qual o objetivo disso: Competitividade em 1° lugar | dominar diversos ginásios como forma de mérito | O Que ia fazer do player, querer seu nome em todos ginásios como forma de orgulho.

Exemplo: 
NPC: Parabéns, você acaba de me derrotar, e os pokémons que você trouxe na sua PokeBAG, Vão ser utilizados para defender o ginásio.
NPC: Agora, vamos criar uma replica, de você já que você é o Líder do ginásio.
NPC: Agora busque dominar outros ginásios, ao redor do Mundo de Pokémon.

---------------------------------------------

Poderia também haver recompensas... ( OPCIONAL )
Exemplo de recompensas
Ao dominar um ginásio, ganha = 25 hds

Ao dominar 25Ginásios, ao longo da sua carreira poderia ganhar um titulo, que fica encima do NOME... 
( É Claro que não é 25 ginásios simultâneos ) Mas sim no total, quantos ginásios já dominou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem dizer que otp é rpg/mmorpg mas o povo se consiste em andar rapido pra caralho no pvp, tirar pvp e upar sempre nos mesmos lugares, nada de diferente... rpg tem coisa pra cara** pra fazer, tem estrategia, tem mais coisa pra upar alem de level do char e level do pokemon... isso é rpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é legal porém não concordo em você deixar os seus pokemons no lugar dos pokemons do líder oficial do ginásio, ao invés disso poderia ter um Ginásio especifico para isso e o mesmo poderia ser feito para um evento diário tipo com escala de treinadores para duelar e aquele que ganhar a disputa se torna líder do ginásio pelo resto do dia e no outro dia na próxima disputa o classificado dos duelos batalha com ele para ver quem fica com o ginásio e assim por diante e ser adicionado um prêmio para vencedor diário, ficaria sem graça simplesmente deixar os pokemons no ginásio porque existem muitos macetes para para se derrotar todos pokemons e um npc não faria isso como um player faz. Seria um ótimo evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, proxide disse:

A ideia é legal porém não concordo em você deixar os seus pokemons no lugar dos pokemons do líder oficial do ginásio, ao invés disso poderia ter um Ginásio especifico para isso e o mesmo poderia ser feito para um evento diário tipo com escala de treinadores para duelar e aquele que ganhar a disputa se torna líder do ginásio pelo resto do dia e no outro dia na próxima disputa o classificado dos duelos batalha com ele para ver quem fica com o ginásio e assim por diante e ser adicionado um prêmio para vencedor diário, ficaria sem graça simplesmente deixar os pokemons no ginásio porque existem muitos macetes para para se derrotar todos pokemons e um npc não faria isso como um player faz. Seria um ótimo evento.

Mas assim só teria um ginásio, a ideia é ir dominando ginásio ao redor do mundos...
E você não perderia o pokémon entendeu?
E Se tentasse botar um Shiny, ele ia ser substituido por um normal, ao  ser usado pelo NPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, caiobc disse:

OTP Não é Pokémon GO!!! EXAAAAAAAATO.
Otp é baseado no Pokémon do Anime...
E No anime, quem vence o Ginásio vira líder, menos o Ashe, por que ele não quer...

O otPokemon não é só baseado no anime não, coloco que ele é cerca de 30% só baseado no anime uns 40% nos jogos originais, e não sei onde você viu isso de no anime o cara se tornar líder de um ginásio após derrotar o outro líder, o Ash quer ser um Mestre Pokemon para isso ele tem que derrotar todos os líderes de ginásio e depois disputar contra outros Mestres para assim se tornar um Mestre pokemon, no anime nunca foi falado como é feito para ser um Líder de Ginásio podemo pegar como exemplo o Brock o Ginásio dele era na verdade de seus pais e ele depois assumiu como responsabilidade ele não teve de derrotar os país dele tal coisa e a mesma coisa com a Misty e suas irmãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, caiobc disse:

Mas assim só teria um ginásio, a ideia é ir dominando ginásio ao redor do mundos...
E você não perderia o pokémon entendeu?
E Se tentasse botar um Shiny, ele ia ser substituido por um normal, ao  ser usado pelo NPC.

Eu falo em não mexer no caso nos Ginásio que existem dos npc de Insignia, e criar outro para poder fazer somente esse tipo de coisa de duelar para ser o líder do ginásio, seri interessante termos 3 deles no jogo sendo 1 por continente, os npc de liéderes de Ginásios ainda não estão em Hoenn porque o continente não está certo, mas o continente será adicionado completo então o exemplo que dei de evento poderia ser no mesmo estilo do torneio que tem 1 por região, tem o torneio de Kanto e tem o de Johto logo poderia ter o de Hoenn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, caiobc disse:

@proxide Mas vamos pensar, assim quando você ganhar de um ginásio, você automaticamente ganha á insignea... E se alguem ganhar de você ( que nunca tenha ganhado um ginásio ), também automaticamente ganharia a insignea...
Acho que não haveria problema

Porém você estaria fugindo dos jogos originais, eu não sou tão fanático assim em querer tudo igual aos jogos originais, mas os ginásios é umas das coisas que na minha opinião não deve ser mexido, porque se for assim não vai existir os líderes oficiais dos ginásios, a questão não é a insignia em sí mas sim os Npcs e os pokemons dos mesmos que correspondem aos dos games originais, por isso eu disse de criar ginásios especificos para oque você estava falando ao invés de mexer nestes que são os que usamos para ganhar as insignias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@proxideSeguinte, então poderia haver um portal pra enfrentar o Líder que não faz parte da Franquia original...
Porém teria que passar pela Líder da Franquia mesmo assim ( Como se fosse aqueles membros, que vem antes do Líder...) Porém ela não é um membro...
Apenas seria  uma Líder, que só daria acesso ao Portal pra enfrentar o Líder NPC Player, se ganhasse do Líder NPC Franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, caiobc disse:

@proxide Olha, á ideia do continente também é legal... Mas já que vai ser 1 por região, deveria ser uma Liga Pokémon, um por região...
E Com varios outros competidores ( Podendo ser NPC de Players OFFLINE | Ou os mesmos players online, mas teria que ter um dia fixo... )

Seria muito mais interessante com os players online e sim teria um horário fixo para isso igual aos demais eventos do jogo, porque se você colocar que é só ganhar e escolher os pokemons para ficarem no ginásio e depois ganhar uma pequena recompensa por isso eu simplesmente nem passaria perto, porque eu gosto de coisas que podem me entreter e isso dai não me chama atenção já que eu consigo fazer muito dinheiro fazendo loot para mim não teria graça, eu falo isso porque eu gosto de roleplay, meu negócio é upar e explorar o mapa, nem em pvp eu não vou porque acho chato de mais, a dinâmica se fosse com sistema offline seria muito entediante por isso eu falei de ser um evento e online assim a dinâmica do evento seria mais divertida e cativante para quem participa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EnelNoEnti Nossa, eu não tinha visto seu post... Mas á ideia é diferente mesmo assim...

SUA = Precisa de VIP | Uma QUEST | & 200 + | E No seu é obrigatorio á ter um pokémon... | E Seus ginásios sugeridos são diferentes, cada um com seu modo de jogo o que complicaria o Scripter do otPokemon | E Cada ginásio precisaria de uma quest diferente & Pokémon diferente, pelo o que eu entendi...

Minha = tá ai no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

Já vi isso.... em algum lugar...

Se for me usar como base pelo menos me dê os créditos, plágio não é legal amigo :/ 

Essa ideia sua não tinha visto brother eu sou meio de lua tem vês que sumo do fórum e n~ao consigo me atualizar no que estava acontecendo e nessa época foi oque eu fiz sumi do fórum, foi bem elaborada a ideia, mas é aquela mano adm para criar interesse em ideia de player só se ele ver que isso vai dar retorno financeiro para o jogo caso contrário estamos todos na rua da amargura, é que nem eu tinha te falado tenho uma ideia massa para evento e que ninguém nunca deu sugestão parecida com ela, mas por preguiça e falta de motivação eu nem me dei o trabalho de começar a escrever ela kkkkkkk hoje de tarde vou em uma amigo e vou trocar de pc ai vou fazer aquele negócio lá que falei juntar vc e uma galera e falar sobre minha ideia e depois apresentar ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiobc disse:

@EnelNoEnti Nossa, eu não tinha visto seu post... Mas á ideia é diferente mesmo assim...

SUA = Precisa de VIP | Uma QUEST | & 200 + | E No seu é obrigatorio á ter um pokémon... | E Seus ginásios sugeridos são diferentes, cada um com seu modo de jogo o que complicaria o Scripter do otPokemon | E Cada ginásio precisaria de uma quest diferente & Pokémon diferente, pelo o que eu entendi...

Minha = tá ai no tópico...

Você entendeu errado sobre a quest, tendo feito apenas a Platinum Quest você já tem chances de conseguir um ginásio mas na minha opinião (só na minha opinião mesmo) a minha sugestão é mais bem elaborada (se eu tivesse feito a quest no fórum antes de esquecê-la, seria mais bem aceita e teria mais chances de ser colocada in game .-.)

E não tem como não pensar que você não se baseou em mim, eu fui o primeiro a dar uma ideia parecida e os títulos são muito parecidos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, proxide disse:

Essa ideia sua não tinha visto brother eu sou meio de lua tem vês que sumo do fórum e n~ao consigo me atualizar no que estava acontecendo e nessa época foi oque eu fiz sumi do fórum, foi bem elaborada a ideia, mas é aquela mano adm para criar interesse em ideia de player só se ele ver que isso vai dar retorno financeiro para o jogo caso contrário estamos todos na rua da amargura, é que nem eu tinha te falado tenho uma ideia massa para evento e que ninguém nunca deu sugestão parecida com ela, mas por preguiça e falta de motivação eu nem me dei o trabalho de começar a escrever ela kkkkkkk hoje de tarde vou em uma amigo e vou trocar de pc ai vou fazer aquele negócio lá que falei juntar vc e uma galera e falar sobre minha ideia e depois apresentar ela aqui.

Aye Sir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@proxide Seguinte, a ideia não é lucrar... e Sim ter conhecimento, e ver seu nome stampado, no NOME DO NPC...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas olha, depois dessas criticas construtivas, consegui ter uma ideia mais elaborada...
[ Master Liga ] 
Todos os domingos as 18:00
Funcionaria assim: Na hora marcada, pra Master Liga, todos jogadores iam se inscrever em UM NPC, totalmente Grátis basta apenas ter as insigeneas...
Como ia funcionar os duelos: O Sistema automaticamente ia fazer 1x1, entre todos os participantes ||| Quem perder, tava fora, quem ganhar passa pra proxima fase com quem ganhou, até ir se esgotando os participantes... ||| Quando se esgotar, só ia sobrar o Líder vs Quem derrotou todos... ||| Se o Líder ganhasse, ia continuar com o titulo +1 Semana ||| Ah e outra, o PVP Não seria aquele escroto... ||| O PVP Seria só entre os Pokémons, de acordo com o Anime, pra evitar Atos ANTI-RPG, da galera tirando pokémon toda hora, ou fugindo... ||| O Seu treinador ia ficar paralisado, e você apenas ia controlar o Pokémon com o Order, não pode voltar o pokémon pra dentro da Pokebola, durante a batalha... 

Exemplo da ARENA: 

 

Screenshot_1.png

Onde, tá os carinhas de brancos, do lado de fora, poderiam ser as pessoas que apenas queriam assistir o Torneio, a entrada pra arquibanda poderia ser Livre, até a Master LIGA Ser finalizada...
~~Quem perder pode ir lá ver os outros participando também.

Editado por caiobc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...