Ir para conteúdo

[???????] ?????? ????? ?? ???????


caiobc

Você aprova essa sugestão?  

19 votos

  1. 1. Você aprova essa sugestão?

    • Sim
    • Não
    • Só devia mudar | adicionar | alguma coisa ( Comentar abaixo )


Recommended Posts

22 minutos atrás, caiobc disse:

@proxide Seguinte, a ideia não é lucrar... e Sim ter conhecimento, e ver seu nome stampado, no NOME DO NPC...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas olha, depois dessas criticas construtivas, consegui ter uma ideia mais elaborada...
[ Master Liga ] 
Todos os domingos as 18:00
Funcionaria assim: Na hora marcada, pra Master Liga, todos jogadores iam se inscrever em UM NPC, totalmente Grátis basta apenas ter as insigeneas...
Como ia funcionar os duelos: O Sistema automaticamente ia fazer 1x1, entre todos os participantes ||| Quem perder, tava fora, quem ganhar passa pra proxima fase com quem ganhou, até ir se esgotando os participantes... ||| Quando se esgotar, só ia sobrar o Líder vs Quem derrotou todos... ||| Se o Líder ganhasse, ia continuar com o titulo +1 Semana ||| Ah e outra, o PVP Não seria aquele escroto... ||| O PVP Seria só entre os Pokémons, de acordo com o Anime, pra evitar Atos ANTI-RPG, da galera tirando pokémon toda hora, ou fugindo... ||| O Seu treinador ia ficar paralisado, e você apenas ia controlar o Pokémon com o Order, não pode voltar o pokémon pra dentro da Pokebola, durante a batalha... 

Exemplo da ARENA: 

 

Screenshot_1.png

Onde, tá os carinhas de brancos, do lado de fora, poderiam ser as pessoas que apenas queriam assistir o Torneio, a entrada pra arquibanda poderia ser Livre, até a Master LIGA Ser finalizada...
~~Quem perder pode ir lá ver os outros participando também.

Dessa forma seria muito legal, em questão de você ter falado de ter o nome estampado e tals eu sou um cara meio chato, faz quase 3 anos ou mais que jogo e só tenho amizade mesmo com 1 player dentro do jogo, para mim quanto menos pessoas falando comigo e me enchendo o saco melhor kkkkk, tipo para mim essas coisas além de ser divertidas tem que ter algum prêmio, porque se não tiver logo o povo para de ir e de  participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, proxide disse:

Dessa forma seria muito legal, em questão de você ter falado de ter o nome estampado e tals eu sou um cara meio chato, faz quase 3 anos ou mais que jogo e só tenho amizade mesmo com 1 player dentro do jogo, para mim quanto menos pessoas falando comigo e me enchendo o saco melhor kkkkk, tipo para mim essas coisas além de ser divertidas tem que ter algum prêmio, porque se não tiver logo o povo para de ir e de  participar.

Eu mesmo só voltei a jogar Bombermon por causa das apostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ser adicionada a E4(elite dos 4) nos 2 continente, só entras quem já tiver derrotado os lideres, e no final lutaria contra ash ou Gary, e depois de vencer ash ou gary o player seria o campeão da liga, pra outros jogadores se tornar o campeão teria q passar da e4 e lutar contra ash e depois contra o atual campeao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa master liga me deu uma ideia pra dar alguma função pras guilds, já que até hoje não existe, um torneio entre guilds... 

 

Mas é desanimador, várias pessoas falando várias coisas que podiam ser acrescentadas e que levam a outras ideias, mas quem disse que a staff superior liga? E mesmo que ligue, a impressão que tenho é que falta makers no otp, demora SÉEEEEEECULOOOOS pras coisas novas serem acrescentadas, plmds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...