Ir para conteúdo

Cores sprites Shiny


goku1992

Recommended Posts

Boa tarde Galerinha.

Eu gostaria de sugerir uma troca na cor dos sprites shinys que não estão de acordo com as originais.

1- gostaria que todas,fossem como as originais, eu vejo tanto pokemon shiny por ai que não condizem com as artes originais.

2-essa em questão, como é meu pokémon preferido, gostaria que trocassem a cor dos sprites da gardevoir ( sim eu disse da, pois a mesma somente pode ser fêmea se evoluir do kirlia,mas aqui no otp tem vários kirlia que quiseram ser traveco rsrs  , OBS: 4ª Gen). os sprites em questão são da forma shiny, que mesmo sendo trocadas quando era roxa, ainda não condiz muito com a original, esta meio verde, sendo que a original é um azul claro.

espero que um dia mudem essas sprites.

bem , fica aqui minha pequena sugestão.

Comparem nas imagens abaixo.

Bônus! :Mega Shiny Gardevoir ( espero o dia em que virá mega evolução para o OTP )

até mais !:D

 

ShinyG.jpg

shinyGa.png

megashiny.png

Editado por goku1992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 24/01/2017 at 2:45 PM, goku1992 disse:

Boa tarde Galerinha.

Eu gostaria de sugerir uma troca na cor dos sprites shinys que não estão de acordo com as originais.

1- gostaria que todas,fossem como as originais, eu vejo tanto pokemon shiny por ai que não condizem com as artes originais.

2-essa em questão, como é meu pokémon preferido, gostaria que trocassem a cor dos sprites da gardevoir ( sim eu disse da, pois a mesma somente pode ser fêmea se evoluir do kirlia,mas aqui no otp tem vários kirlia que quiseram ser traveco rsrs  , OBS: 4ª Gen). os sprites em questão são da forma shiny, que mesmo sendo trocadas quando era roxa, ainda não condiz muito com a original, esta meio verde, sendo que a original é um azul claro.

espero que um dia mudem essas sprites.

bem , fica aqui minha pequena sugestão.

Comparem nas imagens abaixo.

Bônus! :Mega Shiny Gardevoir ( espero o dia em que virá mega evolução para o OTP )

até mais !:D

 

ShinyG.jpg

shinyGa.png

megashiny.png

Só está em um tom um pouco diferente de azul, acha que isso é um problema ? Problema com cores de Shinies eu conheço bem, enquanto você não curtiu o tom de azul...

Shiny Metagross é Preto com Olhos Azuis 376.png

Shiny Alakazam, Shiny Vileplume, Shiny Meganium e Shiny Venusaur são Roxos 065.png045.png003.png

Shiny Gyarados ta com uma cor podre de morta e com tons levemente esverdeados 130.png

Shiny Milotic é Azul, Roxo e Vermelho 350.png

Shiny Blastoise e Shiny Drifblim são Verdes 009.png

Shiny Arbok é Cinza 024.png

Shiny Crobat é Preto 169.png

Shiny Lunatone é Rosa 337.png

Shiny Aerodactyl e Shiny Electabuzz são Brancos 142.png125.png

Shiny Rattata, Shiny Quagsire, Shiny Jynx, Shiny Poliwrath e Shiny Marowak são Azuis

019.png195.png124.png062.png

Shiny Gengar é Preto com Olhos Verdes 094.png

Ainda não citei todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Uille Lima disse:

Eu fiz, recusaram ...

Shiny Alakazam Borro.pngShiny Metagross borro.png

Gostei das sprites.

Mas eu realmente NÃO gostaria de um Shiny Crobat rosa... e se ficar, novamente, QUE EXISTAM ADDON PARA MUDAR A COR DOS POKEMON (como o shiny metagross ser branco e existir um addon que o deixe preto como é atualmente, o mesmo com o Crobat)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EnelNoEnti disse:

É sério que você quer um Shiny Gengar assim...?

Não importa se ele é bonito ou feio, é o original, se fizerem uma votação e a maioria das pessoas ao seu redor te acharem feio, tu vai se pintar ? Não é assim que funciona, eu gosto dos Pokémon com cores originais ! Se a cor original dele é essa, é assim que eu quero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EnelNoEnti disse:

Gostei das sprites.

Mas eu realmente NÃO gostaria de um Shiny Crobat rosa... e se ficar, novamente, QUE EXISTAM ADDON PARA MUDAR A COR DOS POKEMON (como o shiny metagross ser branco e existir um addon que o deixe preto como é atualmente, o mesmo com o Crobat)

Não tem nenhuma lei que diz que todos os Pokémon Shinies devem ter as cores que você gosta não sabia ? Então acha que funciona assim ? Você não gosta da cor original e devem inventar uma para o seu agrado ? Tranformar os Pokémon em telas ? Para cada um pintar da cor que gosta ? Tira print e vai pro Paint cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Não tem nenhuma lei que diz que todos os Pokémon Shinies devem ter as cores que você gosta não sabia ? Então acha que funciona assim ? Você não gosta da cor original e devem inventar uma para o seu agrado ? Tranformar os Pokémon em telas ? Para cada um pintar da cor que gosta ? Tira print e vai pro Paint cara !

Está se contradizendo cara...

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela consideração de todos mas ... A staff não pensa o mesmo, eu demorei horas fazendo isso, procurando adaptações e tudo mais, não é tão simples.

Outra coisa complicada é conseguir o que chamo de " sprite raiz ", meu " amigo " conseguia pra mim mas ele não é mais meu " amigo " ...

Eu estou com as mãos coçando para tentar editar a cara do Tyranitar e deixar ele sem down :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Master-jacksonn disse:

Essas Sprite ficaram bem bonitas mesmo em, parabéns ^-^

Sabe o que me dá mais medo ? Eles aceitarem e cometerem o mesmo erro com os Addon, colocar o Addon trêmulo, torto, com posição nada a ver, igual fizeram com a maioria, dá quele desgosto de ver um Shiny Metagross com King's Crown e a coroa pulando quando ele anda, fora que ta bem torta ...

pikachubad.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Uille Lima disse:

Sabe o que me dá mais medo ? Eles aceitarem e cometerem o mesmo erro com os Addon, colocar o Addon trêmulo, torto, com posição nada a ver, igual fizeram com a maioria, dá quele desgosto de ver um Shiny Metagross com King's Crown e a coroa pulando quando ele anda, fora que ta bem torta ...

pikachubad.png

 

Psé kkkk a coroa saltitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Master-jacksonn disse:

Psé kkkk a coroa saltitante.

Eles bem que poderiam liberar as sprites RAIZ e cada player que manjasse de edição escolheria uma para colorir a Shiny Version, para tentar alcançar a cor Shiny Original, aí caso conseguisse, eles adicionassem, sei lá, não sei como conseguir as sprites raiz, não mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...