Ir para conteúdo

Formalidade em conseguir Hds ..


Rusky

Recommended Posts

Acho que um grande problema no otp sao as formas de conseguir hds, pegando stones, capturando pokemon, sao formas muito vagas e que costumam nao serem úteis pra players free's, alem de que minigames como o jokey que dao uma quantia tao inutil de dinheiro que NINGUEM joga. O evento  capture o pokemon que muitas vezes mais se gasta  que se ganha.. acho que ja passou da hora de ter profissoes, formas concretas de se lucrar no otp, algumas profissoes so para vips  que frees tbm podem ter, evoluir na profissão e ganhar mais dinheiro.. o jogo fica mais dinamico  com mais coisa pra se gastar tempo. Upar upar e upar, fazer uma quest ou outra que voce faz rapida ou uma que da um trabalho e tem um gasto tao enorme que nao compensa.. falam de nao por auto loot para nao perder a essencia do mmorpg e evitar hacks,macros mas deixam o jogo baseado em up e pvp, e quem nao curte pvp nao tem o que fazer alem de upar e ficar fazendo trocas e a vara de pesca que tem que ficar clicando e é o paraiso para auto clicks.. o jogo precisa se expandir! As tasks sao horriveis.. ter que pegar uma task a cada 2 horas.. sao tao chatas que os novatos nao conhecem, so vak comecar a fazer la pelo level 100+ quando ouvem falar , e é ridiculo ficar matando magikarp e ratata pra ganhar pokeball..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em algumas partes e poderia pontuar algumas coisas também ,a pescaria perder lv quando se morre em hunt já era algo pra ser descartado a anos pois não tem nada haver ,deveria perder level morrendo na pescaria e não hunt, outra coisa o dinheiro só tem rotatividade em jogadores vips ,falo isso pq só depois que me tornei vip comecei a fazer dinheiro atualmente consigo 1k facilmente isso pq capturo pokes que valem mais e tenho acesso a itens que free não tem como respaw de cortinas ,baús ,flute e outros itens que me rendem um lucro significativo no trade, deveria ter esse sistema de profissões sim ,eu particularmente não sou jogador de pvp porque não gosto da plataforma dele logo passo meu tempo ficando rico e upando meus pokémons principalmente depois do balanceamento que pude usar meus pokes favoritos mas muitas vezes bate aquela preguiça de jogar justamente por isso ,tem dias que entro só pra ficar batendo papo no chat global e negociando trades . A equipe tem adicionados mini games bacanas mas penso que poderiam melhorar os que ja têm como o joker club que está inutil e o campo de futebol ,poderiam ter torneios de futebol e premiaçoes para as equipes e o joquei podia melhorar seus premios tbm ,enfim já foram discutidas muitas dessas sugestões no forúm mas nunca nos dão retorno sobre elas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rusky disse:

Acho que um grande problema no otp sao as formas de conseguir hds, pegando stones, capturando pokemon, sao formas muito vagas e que costumam nao serem úteis pra players free's, alem de que minigames como o jokey que dao uma quantia tao inutil de dinheiro que NINGUEM joga. O evento  capture o pokemon que muitas vezes mais se gasta  que se ganha.. acho que ja passou da hora de ter profissoes, formas concretas de se lucrar no otp, algumas profissoes so para vips  que frees tbm podem ter, evoluir na profissão e ganhar mais dinheiro.. o jogo fica mais dinamico  com mais coisa pra se gastar tempo. Upar upar e upar, fazer uma quest ou outra que voce faz rapida ou uma que da um trabalho e tem um gasto tao enorme que nao compensa.. falam de nao por auto loot para nao perder a essencia do mmorpg e evitar hacks,macros mas deixam o jogo baseado em up e pvp, e quem nao curte pvp nao tem o que fazer alem de upar e ficar fazendo trocas e a vara de pesca que tem que ficar clicando e é o paraiso para auto clicks.. o jogo precisa se expandir! As tasks sao horriveis.. ter que pegar uma task a cada 2 horas.. sao tao chatas que os novatos nao conhecem, so vak comecar a fazer la pelo level 100+ quando ouvem falar , e é ridiculo ficar matando magikarp e ratata pra ganhar pokeball..

Concordo com várias coisas citadas. Parece que o jogo tem um grande potencial para ser incrível mas fica no bom. Muitas vezes fico alguns dias sem jogar porque fica meio enjoativo, apenas upar e farmar. Sei que a staff está "tentando deixar o jogo melhor" e aos poucos está conseguindo, mas eles deveriam escutar mais a opinião dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei citar uma coisa que eu acho que MUITOS outros jogos (Não só poketibias) mas jogos de todos os tipos tem, que é o sistema de jobs e não esperava que os dois primeiros comentários fossem positivos, k.. Acho que a negada do otp tá acostumada só com o pvp frenetico e nao com um jogo mais estrategico, com exploração, com dedicação diária para se melhorar e evoluir e com muitas possibilidades ( Tanto é que no começo a recepção do balanceamento não foi boa ) O meu principal objetivo foi mostrar uma coisinha ou outra simples que vários outros tibias já tem a anos, e são tremendamente menores que o otp, e o otp não tem.. desde este sistema de jobs, quests com premiações DECENTES ( burned que nego nem completa porque não compensa, quest lugia que você tem que pagar 10k pra fazer [wtf] ) até outras coisas muito simples que como eu disse, jogos muito menores tem e fazem toda a diferença, como por exemplo citar efetividade dos pokemons na propria pokedex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São sugestões muito boas. Espero que este post seja lido pelos responsáveis do jogo e que eles nos escutem, o jogo é muito bom mas tem potencial para ser melhor, as vezes parece que a staff vê nossas sugestões de um modo ruim. Nós (players) queremos o melhor para o jogo, aliás, somos nós quem passamos algumas horas do dia nos divertindo, ansiosos pelas atualizações, que donatamos e etc.

Resumindo as sugestões deste post:
+ Prêmios melhores nos minigames como Jokey, etc.
+ Profissões ou formas concretas de obter dinheiro. (Muitas vezes o jogo se resume em upar e farmar e upar e farmar e trocar)
+ Tasks melhores (capturar 10 pokes pra ganhar small potion não dá, né?)
+ Torneios de futebol
+ Mostrar efetividade dos pokemons na pokedex


O que acharam? @Uille Lima @Siimom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Theusfurler disse:

São sugestões muito boas. Espero que este post seja lido pelos responsáveis do jogo e que eles nos escutem, o jogo é muito bom mas tem potencial para ser melhor, as vezes parece que a staff vê nossas sugestões de um modo ruim. Nós (players) queremos o melhor para o jogo, aliás, somos nós quem passamos algumas horas do dia nos divertindo, ansiosos pelas atualizações, que donatamos e etc.

Resumindo as sugestões deste post:
+ Prêmios melhores nos minigames como Jokey, etc.
+ Profissões ou formas concretas de obter dinheiro. (Muitas vezes o jogo se resume em upar e farmar e upar e farmar e trocar)
+ Tasks melhores (capturar 10 pokes pra ganhar small potion não dá, né?)
+ Torneios de futebol
+ Mostrar efetividade dos pokemons na pokedex


O que acharam? @Uille Lima @Siimom 

Entre várias outras coisas, talvez eu faça um post mais bem organizado e tals no futuro.. realmente achei que a recepção nao seria boa, isso foi mais um desabafo.. o otp tem potencial, mas porque está tão atras de outros tibias tao menores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Theusfurler disse:

São sugestões muito boas. Espero que este post seja lido pelos responsáveis do jogo e que eles nos escutem, o jogo é muito bom mas tem potencial para ser melhor, as vezes parece que a staff vê nossas sugestões de um modo ruim. Nós (players) queremos o melhor para o jogo, aliás, somos nós quem passamos algumas horas do dia nos divertindo, ansiosos pelas atualizações, que donatamos e etc.

Resumindo as sugestões deste post:
+ Prêmios melhores nos minigames como Jokey, etc.
+ Profissões ou formas concretas de obter dinheiro. (Muitas vezes o jogo se resume em upar e farmar e upar e farmar e trocar)
+ Tasks melhores (capturar 10 pokes pra ganhar small potion não dá, né?)
+ Torneios de futebol
+ Mostrar efetividade dos pokemons na pokedex


O que acharam? @Uille Lima @Siimom 

A sugestão é ótima, tem muita coisa inútil no game.

quem diabos faz task?

Qual o lucro disso?

Quiseram colocar algo que é útil de outro game sem deixar de ser mão de vaca?

Podiam dar uma boa quantidade de xp pelo menos, tem game que com uma task mais fácil do que a de capturar vibrava do otp da um xp que upa 3 níveis seguidos '-'.

Ate hoje só fiz HDs com stones e isso só depois que fui vip, pois nem hunt pra upar free tem, a maioria upa na pesca.

Os mini games que não dão lucro ficam abandonados depois de um tempo, pois é muito melhor fica upando.

A pokédex tinha que da mais informações  sobre o pokémon, a pokédex do OTP é vaga demais, fora que é ridículo ter que dar dex no mesmo pokémon que você já tem registrado só por que ele está na forma shiny, o que não muda nada ( ou não deveria, mais em games que mudam, só de dar dex no normal a forma shiny dele já está lá. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Siimom disse:

A sugestão é ótima, tem muita coisa inútil no game.

quem diabos faz task?

Qual o lucro disso?

Quiseram colocar algo que é útil de outro game sem deixar de ser mão de vaca?

Podiam dar uma boa quantidade de xp pelo menos, tem game que com uma task mais fácil do que a de capturar vibrava do otp da um xp que upa 3 níveis seguidos '-'.

Ate hoje só fiz HDs com stones e isso só depois que fui vip, pois nem hunt pra upar free tem, a maioria upa na pesca.

Os mini games que não dão lucro ficam abandonados depois de um tempo, pois é muito melhor fica upando.

A pokédex tinha que da mais informações  sobre o pokémon, a pokédex do OTP é vaga demais, fora que é ridículo ter que dar dex no mesmo pokémon que você já tem registrado só por que ele está na forma shiny, o que não muda nada ( ou não deveria, mais em games que mudam, só de dar dex no normal a forma shiny dele já está lá. )

Eu faço as task dos Vibrava, no momento eu pausei ela porque cansei kkkk já peguei 7 dos 20 Vibravas e levei quase 2 meses para isso, e no final vou ganhar um Crystal Stone kkkkk só to fazendo mesmo porque quero saber quais são todas as tasks do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, proxide disse:

Eu faço as task dos Vibrava, no momento eu pausei ela porque cansei kkkk já peguei 7 dos 20 Vibravas e levei quase 2 meses para isso, e no final vou ganhar um Crystal Stone kkkkk só to fazendo mesmo porque quero saber quais são todas as tasks do jogo.

Eu parei nela também num total de 0 vibravas capturados e mais de 300 ultra balls gastas ,nem vou fazer um catch absurdo desse vc gasta um dinheirão pra ganhar uma misera Crystal Stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rusky disse:

cho que ja passou da hora de ter profissoes, formas concretas de se lucrar no otp, algumas profissoes so para vips  que frees tbm podem ter, evoluir na profissão e ganhar mais dinheiro.. o jogo fica mais dinamico


Da uma olhada nesse post... É Meio que um sistema de profissão, com salário, etc... e cada um vai ter seu modo de jogo no otp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, czarclnb disse:

Eu parei nela também num total de 0 vibravas capturados e mais de 300 ultra balls gastas ,nem vou fazer um catch absurdo desse vc gasta um dinheirão pra ganhar uma misera Crystal Stone

Sim essa task é prejuízo mesmo, mas que nem falei eu to fazendo ela só para saber onde vai dar kkkk porque são 31 tasks ao todo e nunca ouvi falar que alguém terminou todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o evento capture pokemon que eu ganhei ? gastei meia hora correndo igual um doente achando que tinha um premio maneiro, acabei descobrindo que só compensa se o pokemon dá uma boa grana vendendo no mart, porque gastei mais de 160 UB em chamander , levando em conta que cada 100 são 130hds... ganhei uma crystal stone e 10hds. Não paga nem as balls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2017 at 10:15 PM, Theusfurler disse:

São sugestões muito boas. Espero que este post seja lido pelos responsáveis do jogo e que eles nos escutem, o jogo é muito bom mas tem potencial para ser melhor, as vezes parece que a staff vê nossas sugestões de um modo ruim. Nós (players) queremos o melhor para o jogo, aliás, somos nós quem passamos algumas horas do dia nos divertindo, ansiosos pelas atualizações, que donatamos e etc.

Resumindo as sugestões deste post:
+ Prêmios melhores nos minigames como Jokey, etc.
+ Profissões ou formas concretas de obter dinheiro. (Muitas vezes o jogo se resume em upar e farmar e upar e farmar e trocar)
+ Tasks melhores (capturar 10 pokes pra ganhar small potion não dá, né?)
+ Torneios de futebol
+ Mostrar efetividade dos pokemons na pokedex


O que acharam? @Uille Lima @Siimom 

Foi mal mas a verdade aqui é bem óbvia, os objetivos são simples, tornar os Pokémon que o pessoal gosta " modinhas " melhores e, encima disso, um lucro para eles, se a staff responder, coisa que duvido muito, vai só enrolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos :256: seria bem legal tbm se tivesse eventos mensais com premios uteis tipo ot só acaba tendo mais jogadores logados no utimo mês do ano o quando raramente tem eventos {Já pensarão como seria legal evento todo mês, cada mês um diferente } seria mais uma forma de fazer o jogador quere fica mais logado. e se o ot começasse a por sub classe por explo somos todos treinadores mais e se nois podesse escolhe sub class e upa ela por ex: minha sub classe e cozinheiro eu poderia recolhe itens dos pokémons compra e etc e faze pratos de comidas e vender para o samm e acada vez que nosso lv passava mais coisas nois podia fezer e ficariamos mais rapido para prepara ou seja poderiamos ganha mais hd de forma divertida pois no jogo já tem geladeira fogão panela flasco prato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Doy name disse:

Concordo com todos :256: seria bem legal tbm se tivesse eventos mensais com premios uteis tipo ot só acaba tendo mais jogadores logados no utimo mês do ano o quando raramente tem eventos {Já pensarão como seria legal evento todo mês, cada mês um diferente } seria mais uma forma de fazer o jogador quere fica mais logado. e se o ot começasse a por sub classe por explo somos todos treinadores mais e se nois podesse escolhe sub class e upa ela por ex: minha sub classe e cozinheiro eu poderia recolhe itens dos pokémons compra e etc e faze pratos de comidas e vender para o samm e acada vez que nosso lv passava mais coisas nois podia fezer e ficariamos mais rapido para prepara ou seja poderiamos ganha mais hd de forma divertida pois no jogo já tem geladeira fogão panela flasco prato 

É disso ai que to falando.. Cozinheiro seria uma profissão... Apesar de não ser ligado muito a pokemon é um belo exemplo, poderiamos fazer comidas de pokemons, emfim, é só um tipo das profissões que eu sugeri que pudesse ser inventada... seria uma forma de gastar tempo lucrando pra conseguir aquele aumejado pokemon, sem ser o jeito mais facil: ficar trocando pokemon tentando lucrar ou capturando/tentando pegar uma stone..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rusky disse:

É disso ai que to falando.. Cozinheiro seria uma profissão... Apesar de não ser ligado muito a pokemon é um belo exemplo, poderiamos fazer comidas de pokemons, emfim, é só um tipo das profissões que eu sugeri que pudesse ser inventada... seria uma forma de gastar tempo lucrando pra conseguir aquele aumejado pokemon, sem ser o jeito mais facil: ficar trocando pokemon tentando lucrar ou capturando/tentando pegar uma stone..

Seria bem legal mano imagina um monte de gente em sua casa cozinhado e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, czarclnb disse:

Sim fora que daria mais utilidades para os dropes dos pokemons 

Sim, porque pelo menos eu, particularmente, não pego nenhum drop dos pokemons, apenas as stones... os drops dos pokemons são praticamentes inuteis no game pra falar a grande verdade

Editado por Rusky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...