Ir para conteúdo

STAFF OFENDENDO PLAYER


RyroHS

Recommended Posts

Não que eu tenha costume de defender Tutores ou Helps, mas a imagem ta cortada e me parece um print de "a metade de uma história". Parece até que você só ta mostrando o que você quer mostrar e não a verdade inteira. 

Tira um print da conversa inteira, desde o inicio se for possível pq desse jeito ai não vai dar em nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas mesmo assim eu n xinguei ele, eu tava pedindo ajuda sofre um ban mas ele n respondia de geito nenhum dai ele mando isso

mas mesmo assim a reação dele n deveria ser esta se eu estivesse xingando ele, era pra ele tirar print do meu xingamento e me banir

mas ja q eu n xinguei ele e n tinha motivo para me banir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, RyroHS disse:

mas mesmo assim eu n xinguei ele, eu tava pedindo ajuda sofre um ban mas ele n respondia de geito nenhum dai ele mando isso

mas mesmo assim a reação dele n deveria ser esta se eu estivesse xingando ele, era pra ele tirar print do meu xingamento e me banir

mas ja q eu n xinguei ele e n tinha motivo para me banir

Agora eu digo a você oque um demente me falou a um tempo atrás, xingamentos por chat privado não da ban, pode abrir o chat até do adm e xingar o quanto quiser e se ele te banir venha no fórum com provas e mostre que ele baniu sem motivo kkkkkk afinal não existe regras para punir quem ofende por chat privado então nem a staff que deveria ser exemplo vai sofrer penalidade nenhuma afinal ele não quebrou nenhuma regra kkkkkk

Depois tem gente que fala que ofensas via pm não devem ter punições kkkk eu deito e rolo de tanto rir com essas babaquices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o print seria legal se mostrasse a conversa toda, e sim xingamentos em chat privado não da em nada, ele não é proibido de fazer isso, mais tal staff tem que ter o bom senso de não xingar, pois um dos requisitos para entrar pra staff é o bom comportamento dentro e fora do jogo, mais isso ja deixou de ser lei a muito tempo, hoje em dia qualquer um que ajuda bastante no help acaba entrando pra staff, alguns não duram tanto pois não foram bem selecionados, já houve casos aqui no mundo pink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 11:06 PM, Leviatã disse:

Não que eu tenha costume de defender Tutores ou Helps, mas a imagem ta cortada e me parece um print de "a metade de uma história". Parece até que você só ta mostrando o que você quer mostrar e não a verdade inteira. 

Tira um print da conversa inteira, desde o inicio se for possível pq desse jeito ai não vai dar em nada não.

Concordo, o print esta pela metade não sendo provas para uma acusação, tópico esta sendo fechado para evitar mais comentarios desfocando o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...