Ir para conteúdo

Lista de Pokémon ²


Uille Lima

Recommended Posts

Embora, para este PVP que nos força a sermos rápidos a lista não seja rápida o suficiente, não é este o problema. A lista de Pokémon possui um bug desde o UPDATE chegou, às vezes o Pokémon não sai da Ball, simplesmente isso, após a morte de um Pokémon e tentativa de soltar outro, ele não sai da ball, que resulta em morte, claro.

@TheMigna, embora isso seja o problema principal, creio que, para um PVP que existe do máximo da nossa velocidade, a troca de Pokémon precisa sofrer alterações, troca mais rápida e maior precisão na troca e soltura pós desmaio do outro Pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que precisa ser vista é após logar você já está em pz, ou seja, se você deslogar em uma área que contenha pokemons logo quando logar eles já vão te atacar e se o ataque for muito forte não nem tempo é morte certa, isso deveria ser mudado para que quando logar demorar um tempinho para se entrar em pz mesmo em zona de up assim dando tempo de soltar o pokemon da pokebola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me incomoda também nessa lista, e a forma de organização.

Ate hoje não entendi se é por força, Nível ou por nome que a lista organiza os pokémon.

Acho que seria mais interessante deixar o jogador deixar no ordem que quiser.

Como por Exemplo:

1- Gallade

2- Lucario

3- Gengar

4- Lickilicky

5- Magneton

6 - Gardevoir

O jogador poderia deixar o Lucario na posição que o mais agrada.

Muita das vezes não estou usando muito aquele pokémon, e na hora do UP que busco trocar o pokémon de forma rápida, sempre acabo soltado aquele que deixo pra usar de Cura, fazendo ele tomar diversos Hits e acabar morrendo, já tentei de diversas maneiras organizar essa lista e ate hoje não sei como funciona essa organização :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...