Ir para conteúdo

Old Client não abre .....


Siimom

Recommended Posts

Bem joguei a manha toda depois do update, fechei o client e fui fazer umas coisas.Quando fui tentar abrir novamente o client não abre, alguém pode dar uma luz de como resolver isso? já removi o client e instalei ele novamente, só que depois que fecha o client ele não quer abrir mais...

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala o Client novamente e limpa tudinho que tem dele no pc. 

Passa um Ccleaner, faça uma faxina mesmo, certifique que tirou tudo que continha no client do pc, depois instala novamente.

Caso não de certo........

* Faça por sua conta e risco *

Se eu fosse você, eu restauraria meu Windows,  A restauração do Sistema o ajuda a restaurar arquivos do sistema do computador para um ponto anterior no tempo. É uma forma de desfazer alterações do sistema no computador sem afetar os arquivos pessoais, como email, documentos ou fotos. Ou seja, qualquer problema que tenha dado no client, poderá ser arrumado.

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Anderson (Drind) disse:

Clica com o direito no ícone, vá em propriedades, compatibilidade, marque a primeira caixinha e vá em "Windows XP (service pack 2), vá em aplicar e pronto. Só abrir o jogo normalmente!

Caso não dê certo, use a opção Windows XP (Service pack 3).

Bem estou usando Windows Xp service Pack 3

sahusahu.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...