Ir para conteúdo

TRAP, Empurrar & Keylogger !!!


Uille Lima

Recommended Posts

Iniciando com o TRAP...

Todos sabem do que estou falando, aqueles players insuportáveis que ficam de TRAP no PVP.

Captura_de_Tela_(222).png

A liberdade do Char estar em área de Batalha e seu Pokémon em área de Paz...

Captura_de_Tela_(223).png

Ou visse-versa ...

PVP.png

É a causa disso. Deveria existir uma barreira nesta linha que, se o treinador estiver em área de paz, seu Pokémon não tem acesso a área de batalha, desviando da linha como um obstáculo, para os que estão em área de batalha que usam order para o Pokémon ficar em área de paz, impossibilitar esta capacidade, isso seria o fim dos TRAPS no PVP, que é algo tão chato quanto a função de empurrar.

Sobre esta função de empurrar, deveria haver um " porém " bem simples, se o player foi por mim ignorado, ele não pode empurrar meu char, bem simples. Tem gente que passa horas no PVP só empurrando char, isso é algo completamente retardado e sem noção!

...

Sobre o Keylogger ...

HHHHH.png

Reparem este print, nele vemos o player Hard Ot [ Já punido ] compartilhando Keylogger.

Keylogger: Usado para roubar dados do usuário para furto, em forma de LINK.

...

Se não me engano, todo Keylogger tem uma parte específica igual aos outros [ goo.gl/forms ] e, assim como não podem ser ditas certas coisas dentro do game como PXG, deveria haver algo como um notation automático para cada 3 tentativas de enviar isso a algum chat, ou seja, 9 vezes e recebe BAN automático !

!Lembrando a todos, como eu falei, não acessem esse Link aí :| distraídos! Aprendam a ler link e diferenciar algo inofensivo de Keylogger !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uille Lima

Qual o problema dessa trap? realmente não entendo como isso afeta o bom andamento do jogo.

Quanto a empurrar, o que tem de mais? Ninguem pode te empurrar para algum quadrado que te machuque, então não tem problema.

E quanto os keyloggers, esses links goo gl nada mais é do que uma encriptação de um link. Se bloquear isso, eles vão usar outro serviço que faça a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tunin disse:

@Uille Lima

Qual o problema dessa trap? realmente não entendo como isso afeta o bom andamento do jogo.

Quanto a empurrar, o que tem de mais? Ninguem pode te empurrar para algum quadrado que te machuque, então não tem problema.

E quanto os keyloggers, esses links goo gl nada mais é do que uma encriptação de um link. Se bloquear isso, eles vão usar outro serviço que faça a mesma coisa.

Eu vou fingir que não li isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Concordo até, e também isso de poder jogar item em cima de corpo morto, qual a finalidade disso a não ser atrapalhar? Porque fizeram isso no raikou do green e um player perdeu o thunder tails, que vale uns 150k pra mais. Enfim, tem muitas coisas que deve melhorar, só espero que a administração do otp esteja afim de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dre Parker disse:

Concordo até, e também isso de poder jogar item em cima de corpo morto, qual a finalidade disso a não ser atrapalhar? Porque fizeram isso no raikou do green e um player perdeu o thunder tails, que vale uns 150k pra mais. Enfim, tem muitas coisas que deve melhorar, só espero que a administração do otp esteja afim de fazer isso.

Quando você pensa que os players não podem ser mais doentes, eles fazem isso >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...