Ir para conteúdo

#Forabalanceamento


thaynaamor

Recommended Posts

Tira esse balanceamento e volta ao normal , por que  geral ja estao parando de jogar , principalmente os tops leveis, eu tambem irei para se nao volta a ser como antes o otp estar uma merda assim estava tudo na paz tudo nunha boa agora vem coloca isso vamos se dizer q 90% do otp ta so a raiva disso , forabalanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou aquele 10% que desde abril vinha montando um time não modinha.

E me dei bem por estar com pokémon que no game originai são bons e eram desvalorizados no OTP.

Faz que nem muitos falaram no Grupo no facebook, vai jogar PXG, achando que é OLD OTP, lá é pior ainda, qualquer coisa seu pokémon está com status negativos, tem que andar com + de 10.000 medicines e Revives, fora a velocidade lesma que o char tem lá.

Estou aqui a muito tempo e a staff não faz "retrocesso" pois acham que tudo que é novo é melhor.

Na questão do balanceamento, eles não deviam retroceder, apenas mudar algumas coisas, como por exemplo tirar uns ataques e colocar outros no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo muita gente reclamou mas parar de jogar não parou não, o green ta no gás ainda ( OOOOOH OO GAAAS ) 

Sinceramente o jogo melhorou, eu sofri mto com o balanceamento, meta e lix e zam era minhas rendas de up diarias mas agora eu vou precisar mudar isso, vou precisar me adaptar, e é isso que todos devem fazer, se adaptar ao jogo e não esperar que o jogo se adapte a você.

 

AJEITA ESSE MEAN LOOK PELO AMOR DE CRISTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes tava bom so q os unicos pokemons q eram bons eram os modinhas como sh tropius , meta , flygon e outro , agr todos pokemons tem suas vantagens e fraquezas alem da vida dos pokemons ter almentado q foi uma coisa muito boa. E esses 90% q pararam é muita mentira pq la no black a atividade dos players ta bem maior doque antes, sem falar q agr a pesadelo "facilito" um pouco pq os lendarios estao com menos vida. Entao se nao gostou problema é seu , so deve ta falando isso pq foi prejudicado com o balanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, PedroElric said:

Cara antes tava bom so q os unicos pokemons q eram bons eram os modinhas como sh tropius , meta , flygon e outro , agr todos pokemons tem suas vantagens e fraquezas alem da vida dos pokemons ter almentado q foi uma coisa muito boa. E esses 90% q pararam é muita mentira pq la no black a atividade dos players ta bem maior doque antes, sem falar q agr a pesadelo "facilito" um pouco pq os lendarios estao com menos vida. Entao se nao gostou problema é seu , so deve ta falando isso pq foi prejudicado com o balanceamento

Pior que eu também fui, tecnicamente no meu time o que eu tinha de melhor era meta e lix que agora perderam um pouco da qualidade... To reclamando?! Amei esse balanceamento cara, mtooo, renovou tudo e agora tudo ficou justo para todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mil e uma pessoas falando aqui e no face que vao parar, ate onde eu sei o green ta lotado nao ta dando nem pra upar como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noção do que é Jogar" ou saber o sentido de pokemon/batalhas essas pobres criaturas não sabem, nunca jogaram um Game-Boy ou DS na vida ou não tem inteligencia suficiente pra saber que ataques fantasmas não dão danos em pokemon normais literalmente, então como os verdadeiros fãs de pokemon sabiam de como seria, vieram se preparando e montando um time Perfeito pra esse dia, a modinha acaaabou vamos parar de choro.. geração sem #TVGlobinho, porque o  OtP mudou pra melhor SIM, só falta tirar os bugs e alguns ajustes de ataques, vamos continuar fazendo o jogo melhor. E que não gosta vaza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...