Ir para conteúdo

Tphardd

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Tphardd postou

  1. Por que iria destruir a economia do game?
  2. Aquela que parece a do Luffy também seria legal.
  3. Dicas de grande utilidade para a comunidade do OtPokémon. Traga mais dicas assim!
  4. Tphardd

    O movimento Recover

    Hoje, estava eu na parte dos Pokémon de terra, próximo a Cerulean. Upando o meu Starmie. Cheguei ao level 85. - level que você desbloqueia o movimento Recover - Fiquei entusiasmado para usar o novo movimento desbloqueado. Utilizei e me decepcionei. O ataque é completamente desbalanceado, o movimento recupera aproximadamente 1200 de vida (quantia insignificante para o Pokémon já que ele tem 20000 de vida total) e demora para carregar 25 segundos, ou seja, um movimento que pouco cura e demora muito para poder ser usado novamente. Possíveis Soluções Bom, agora que apontei os erros vamos as possíveis soluções; - O tempo de "recarga" ser reduzido. Mesmo se curasse bastante, o tempo está desproporcional, o tempo de recarga deveria ser aproximadamente de 10 a 15 segundos. - Curar uma porcentagem maior. Não tenho conhecimento se sua cura é por porcentagem, mas se caso for, deveríamos elevar o valor de cura. Um valor de cura satisfatório seria de no mínimo 30% da vida total. Bom, esse aqui foi um pequeno tópico não muito discutido entre os players mas ajudará muitos players que utilizam Starmie ou outros Pokémon que tem esse movimento.
  5. Sim, sem precisar arrastar. Acho que agilizaria muito.
  6. Olá, amigos, tudo bem? Eu sou Tp e trago-lhes, hoje, uma sugestão de atualização! Todos nós sabem que recentemente foi lançado uma atualização com uma função que se baseia em que se você clicar duas vezes num loot, você pegará esse loot. Eu, pessoalmente, achei ótima essa função mas eu acho que uma pitadinha a mais seria muito bom. Bom, essa pitadinha seria bem básica, você poder pegar, como os loots dos Pokémon, os itens que você encontra no chão com somente dois cliques. Sei que é uma ideia pequena, porém ela iria ajudar muita gente, na verdade agilizar a vida dos players.
  7. Tphardd

    Surf para Politoed

    Olá amiguinhos, tudo bem? Essa é uma dica bem simples e rápida. Somente quero que deem a Habilidade Surf para o Politoed pois ele é um sapo e é tipo água!
  8. Tphardd

    Jogar com W A S D

    Olá, queridos amigos, tudo bem? Bem, eu sempre senti muita falta dos comandos de movimentos W A S D e hoje trago - lhe a dica de botar esse comando no jogo. Mas você irá falar, mas quando você escreve o W A S D eles aparecem no chat, pensando nisso trago-lhes uma solução: Lá nas configurações a STAFF poderia por uma opção chamada: Bloquear Chat O que seria isso? Muito simples, quando você ativa essa opção chat , obviamente, bloqueia você à escrever e então, você pode usar o W A S D. Mas como que escreveríamos? Muito simples, você simplesmente iria apertar enter ou seleciona o chat para ativa-la para escrever e conversar no chat.
  9. Eu já falei sobre isso antes mas vou relembrar. uma nova atualização na pokedex que ajudaria muita gente! Seria por as Pré- evoluções (não existe anti kkk) dos pokémons ja evoluidos Um exemplo Eu iria ver o Metapod e vamos supor que não sei sua pré evolução (que exemplo bosta) então eu vou procurar o meta na dex e iria em evoluções e estaria lá pré evoluçao: Caterpie Acho que iria ajudar bastante gente.
  10. Eu vi um dia um Ep. de pokémon da quinta geração que me deu uma ideia para quest! Como seria a Quest? Teria um Respawn de Gigalith (não sei se escreve assim). Mas vamos deixar ele um pouco de lado e vamos ao começo dela. Teria um lugar no meio do mapa que estaria a Policial Jenny e ela falaria que tinha um gigalith agitado e deveriamos saber o por que disso. Mas qual é por que? É que teria uma prego na pata dele. E com isso deveriamos matar ele até dropar esse prego e levar a policial jenny. E qual é o prêmio? Prêmio poderia ser um rare candy ou shiny stone Quais Requisitos? Seria Free por que uma shiny stone seria legal para os free. O gigalith imagino que seja dificl de derrotar então eu botaria um lvl 95 ou 100.
  11. Tphardd

    #Forabalanceamento

    Nem escrever você sabe e quer fazer o tópico! Cara o jogo está normal agora você que é noob e não sabe nada sobre pokémon e quer ficar chorando!
  12. Tphardd

    Quest Drowse FREE

    uma shiny stone free pro pessoal ter pelo menos uma
  13. Tphardd

    AUTOAMONTOAMENTO

    EU QUERIA QUE PELO MENOS OS ITENS SE AGRUPASSEM SOZINHOS IRIA SER SIMPLES
  14. Tphardd

    Quest Drowse FREE

    entao eu lembrei uns minutos depois kkkk
  15. Tphardd

    Quest Drowse FREE

    Uma nova quest free seria nada mal uma quest do drowse Como seria? Seria assim, Vc iria num Npc (de uma casa que nao se usa no jogo como aquelas de mahogany) e essa npc iria falar que um pokemon amarelo pegou sua filha e levou para algum lugar e vc tem que recupera- la numa floresta que poderia ser adicionado no jogo onde vc enfretaria varios pokemon psiquicos até chegar no drowse Qual seria o lvl para a Quest? Lvl 300+ Quais os niveis dos pokemons? Os que te atacaria para defender o drowse seriam 30 - 40 e o drowsee lvl 50 Oque ganharia nessa quest? olha eu nao sei direito mas poderia ser 1 shiny stone
  16. Tphardd

    Evento Natal

    Então eu estou om umas ideias para o evento de natal! 1- Os mundos do jogos estarão na neve 2- irá respawnar pokemons de gelo pelos mundo (menos nos habitats de fogo) 3- uma quest onde irá ganhar uma roupa de natal como ja teve 4- Um poke de gelo da quinta geraçao nao iria ficar nada mal
  17. Tphardd

    aumentar a chance de captura

    eu usei 89 greats balls pra pegar 2 gloom para uma task isso ta ridiculo!
  18. Eu não consigo entender.. como assim o ataque vai ficar 70 do omastar? isso vai ser somado? podem me explicar?
  19. e as chances de caputura podiam cair um pouquinho
  20. Minha sugestão é mmostrar quanto de xp eu preciso e tenho no personagem ja que aparece um porcentagem poderia ser que nem o xp do pokémon
  21. Minha sugestão é ganhar xp quando captura pokémon, vamos supor eu capturei um magikarp, ganhei 3 xp
×
×
  • Criar Novo...