Ir para conteúdo

Aniversário OTPokémon


Uille Lima

Recommended Posts

Bem pessoal, como sabemos, o GRANDE BALANCEAMENTO chegou hoje no OTPokémon, embora ele esteja uma maravilha, sempre tem coisas que estão fora do normal, bugs ou falhas, etc. Eu estou aqui para falar sobre muita coisa, bem, vou começar ...

Irei começar falando sobre o Shiny Magnezone...

zeushp.pngscizorhp.png

Meu Shiny Magnezone está com BOOST +4, seu HP está muuuito alto, eu pensei que o balanceamento iria balancear os Pokémon, não fazer esse tipo de coisa...

O HP do Magnezone é 70, o do Scizor também, embora meu Shiny Scizor seja BOOST +0, creio que a diferença é um pouco maior...

...

Agora sobre os movimentos de cura ...

Irei usar meu Shiny Gardevoir como exemplo ...

Heal Bell é um movimento de cura de STATUS, como Paralisia, Congelamento, não para cura de HP, não há necessidade do Heal Bell dentro do OTPokémon, um Pokémon com 2 ou 3 capacidades de cura, isso foi uma falha grande, outra, Togekiss já está bom usando o Roost, parem de adular o Pokémon, isso é ridículo !!!

healp.png

...

Agora sobre outro movimento ...

O Rain Dance é um movimento que, enquanto está em duração, aumenta a velocidade de certos Pokémon e o dano dos movimentos do tipo água, ele está causando dano, e que dano !

raindance.png

Está muito sem sentido isso, se é para adicionar um movimento que não age de maneira certa, não adiciona, poxa, isso acaba estragando o game, toda essa pressão com BALANCEAMENTO para colocar um Rain Dance com Chuva Ácida ?

...

As coisas não param por aí, agora o BUG mais chato que veio junto com esse UPDATE, às vezes o seu próprio Pokémon te bate, isso mesmo, ta revoltado filho ? Não estou cuidando bem de você ? Ok, parei :| 

Bem, não tem movimento nem Pokémon específico, qualquer um, aleatoriamente, parece que ele faz isso depois de ter um target marcado ou pouco tempo depois do mesmo.

bugdoautoattac.png

...

Creio que tudo que eu citei deve ser levado em consideração, espero ter ajudado ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, xande24 disse:

Normal Aparecerem os Bug Lançaram hoje.   Uma coisa que tmb ta com Bug é os Attack tipo Ice Punch  Esta pegando de longe e varios outros tmb estão pegando de longe. e outra coisa o Attack Confusão Não esta deixando os pokemon confuso.

Eu sei, estou fazendo minha parte de reportar e dar ideias juntas também :)

@TheMigna cadê você meu jovem ? :D 

Editado por Uille Lima
Esqueci de marcar ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Siimom disse:

kk legal que pra evitar que a pesadelo fosse feita, retiram o teleport no meio da tentativa.

Eles lançam algo bugado e não quer que os jogadores faça a quest mais injusta do game.

O Pink estava fazendo pesadelo e acabo deixando os dakrai red/yellow e retiraram o portal com gente lá dentro. aconteceu uma revolta por parte dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...