Ir para conteúdo

remenbrance


jonathan

Recommended Posts

Em 07/04/2016 at 1:25 AM, Parker disse:

Para mim é errado, enfim. A remembrance foi feita creio eu, com o intuito de ser a quest mais misteriosa do jogo, ou a mais difícil de se realizar, e como podemos ver, quase um ano ai e nem mesmo o melhor do ot pokemon conseguiu fazê-la, mas já disseram ter alguns dos itens da mesma, eu nunca vi, mas quem sabe né. Mas como o player acima diz, se derem dicas, mesmo que poucas, qualquer pessoa pode decifrar o mistério, e talvez postar vídeo no youtube, acabando fácilmente com a graça da quest. 2.000 Players em média joga ot pokemon, tenho certeza que algum deles podem decifrar isso sem qualquer dicas, vamos que vamos :o

Eu serei o primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 7:09 PM, proxide disse:

Alguém ai se habilita a fazer um grupo para fazer pesquisas?? Bora fazer um bom roleplay?

 

Eu!! mesmo não tendo muita noção sobre essa quest eu gosto de explorar e tentar desvendar esses mistérios, então, qualquer coisa é só me dizer o seu mundo que marcamos essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 1:00 AM, proxide disse:

Mas então mano, eu já montei um roleplay dessa quest e qual seriam os possiveis pokes que dropam os itens e usei como base fatos sobre os próprios pokemons, existem já algumas teorias no jogo sobre os possiveis pokes que dropam os itens eu montei a minha ideia, mas não vou divulgar ela afinal levo um tempo para reunir informações e montar uma teoria boa e plausível, o pessoal já ta cansado de saber que o adm adora fazer as quests baseadas nos outros jogos do pokemon e também do próprio anime, então existe de onde tirar informações por fora do jogo e informações que se encaixam, o problema é que há maior parte do pessoal que quer fazer a quest não tem vontade de reunir informações dai ficam esperando surgir teorias de outros players ao invés de correr atrás de suas próprias ai fica complicado descobrir o mistério da quest, o que poderia ser feito é reunir um grupo grande de pessoas e elas discutirem e procurarem respostas isso torna o roleplay muito F**a.

Uma dica como "Nem todos os itens são dropados" ou "todos os itens são ropados" ajudaria não? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

Uma dica como "Nem todos os itens são dropados" ou "todos os itens são ropados" ajudaria não? .-.

La no tópico que criei a um tempo atrás sobre Market e Banco teve uma porção de players falando que se tivesse o Market iria acabar com a comunicação entre os players e blábláblá, ai eu te falo, é esse tipo de coisa que faz os players se comunicarem, trocar informações, buscar respostas, isso faz os players terem convívio, mas muito dos players invertem as situações acham que no trade estão tendo algum tipo de comunicação e amizade sendo que ali qualquer um só vai para ganhar grana e não por motivos de amizade ou convívio, já as quests que necessitam de comunicação e interação dos players poucos dão importância e fazem algo a respeito, é por isso que quem tem informação da Remembrance não compartilha com ninguém, porque imagina você se matar para descobrir algo e depois contar para um monte de pessoas que não colaboraram em nada e ainda se acham no direito de ficar exigindo as coisas, eu mesmo compartilho oque sei com poucos players, players que eu sei que vão fazer isso do que eu disse e vão me ajudar também, eu estou cogitando a ideia de gravar um video e explicar minha teoria só que todas as vezes que tenho quase certeza que vou grava eu paro e penso "tem um monte de player que não fez nada e vão continuar sem fazer para ajudar porque diabos eu deveria ajudar esse tipo de players que só me atrapalham?" e por isso acabo não gravando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, proxide disse:

La no tópico que criei a um tempo atrás sobre Market e Banco teve uma porção de players falando que se tivesse o Market iria acabar com a comunicação entre os players e blábláblá, ai eu te falo, é esse tipo de coisa que faz os players se comunicarem, trocar informações, buscar respostas, isso faz os players terem convívio, mas muito dos players invertem as situações acham que no trade estão tendo algum tipo de comunicação e amizade sendo que ali qualquer um só vai para ganhar grana e não por motivos de amizade ou convívio, já as quests que necessitam de comunicação e interação dos players poucos dão importância e fazem algo a respeito, é por isso que quem tem informação da Remembrance não compartilha com ninguém, porque imagina você se matar para descobrir algo e depois contar para um monte de pessoas que não colaboraram em nada e ainda se acham no direito de ficar exigindo as coisas, eu mesmo compartilho oque sei com poucos players, players que eu sei que vão fazer isso do que eu disse e vão me ajudar também, eu estou cogitando a ideia de gravar um video e explicar minha teoria só que todas as vezes que tenho quase certeza que vou grava eu paro e penso "tem um monte de player que não fez nada e vão continuar sem fazer para ajudar porque diabos eu deveria ajudar esse tipo de players que só me atrapalham?" e por isso acabo não gravando.

Eu estou dando um tempo da Remembrance depois que achei os herbs... agora estrou a procura do respawn do Garchomp e.e

O vei! Eu ja te mandei varios pm sobre a remembrance e vc n respondeu ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, proxide disse:

La no tópico que criei a um tempo atrás sobre Market e Banco teve uma porção de players falando que se tivesse o Market iria acabar com a comunicação entre os players e blábláblá, ai eu te falo, é esse tipo de coisa que faz os players se comunicarem, trocar informações, buscar respostas, isso faz os players terem convívio, mas muito dos players invertem as situações acham que no trade estão tendo algum tipo de comunicação e amizade sendo que ali qualquer um só vai para ganhar grana e não por motivos de amizade ou convívio, já as quests que necessitam de comunicação e interação dos players poucos dão importância e fazem algo a respeito, é por isso que quem tem informação da Remembrance não compartilha com ninguém, porque imagina você se matar para descobrir algo e depois contar para um monte de pessoas que não colaboraram em nada e ainda se acham no direito de ficar exigindo as coisas, eu mesmo compartilho oque sei com poucos players, players que eu sei que vão fazer isso do que eu disse e vão me ajudar também, eu estou cogitando a ideia de gravar um video e explicar minha teoria só que todas as vezes que tenho quase certeza que vou grava eu paro e penso "tem um monte de player que não fez nada e vão continuar sem fazer para ajudar porque diabos eu deveria ajudar esse tipo de players que só me atrapalham?" e por isso acabo não gravando.

Grava o vídeo mas deixa como privado e passa o link para quem te ajudou (eu \o/)
Vc n é do Red pra saber como eu procuro algo q ninguem acha... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me todos mas não li nada que não fosse o Post e metade do primeiro comentário.

A quest tem prêmios ( são vários, não apenas um ) que só podem ser obtidos lá. 

Os itens da Quest são drops especiais de Shinies Pokémon e Cães Lendários ( Raikou, Entei e Suicune ).

Acho que fora isso, não há nada que precise ser dito que não seja todos os Pokémon que dropam seus itens.

Vou dizer o que eu sei em média para pararem de MiMiMi a respeito disso.

Fora os drops dos cães lendários, sei que Dark Wing vem de Shiny Charizard e Poisonous Tail vem do Shiny Arbok. Boatos que a Thunder's Tail vem do Shiny Pikachu mas eu creio que é do Raikou. Ouvi que um dos itens vem de Celebi ou do Shiny Celebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...