Ir para conteúdo

Perda de level por negligências de conexão.


Pedro Henrique

Recommended Posts

Olá a todos do OTPOKÉMON , algum tempo atrás estava eu mais 3 amigos em uma pequena jornada por level up.

    Prosseguindo , estamos todos em uma jornada upando , upando é upando , até que um error no servidor padrão de nossa conexão

fez com que nossos char paralisassem "LITERALMENTE" , então por conta disso  os pokémons selvagens que enfrentávamos , nós atacaram

causando nossa morte é a perda de level.

    Creio que não sou o único aqui a pagar por negligências de nossa conexão , é perder level ( sinceramente não é nada agradavel passar por essa situação )

então se alguma staff estiver visualizando esse tópico , pense melhor nessa causa de "perde level ao morrer" , se for algo que mudaria o rumo do OTPOKÉMON 

 pensem ao menos na possibilidade de diminuir o dano em level , perdido por mortes , verdade seja dita , nós perdemos mais que ganhamos , isso não é uma politica muito certa

para todos nós jogadores.

      Pensem um pouco sobre isso , afinal somos nós que trazemos seus sucessos !

 

 

Desde já , Grato !

 

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é perde level após o 300 , perco quase 2 leveis de uma vez só....

Também passo por isso, lag me persegue demais, todo dia que tento upa, está com lag...

Fora as quedas que o servidor dá, Domingo passado quase morri por queda de servidor, Terça depois do 12:40 ficou 10 minutos travado a imagem e não queria nem andar e nem atacar, muitos reclamaram no GC pelo Lag...

Nessa questão de lag eles podiam fazer tipo um NoPing Tunnel que Diminuísse a rota de dados que o game faz até o servidor, isso já ajudaria muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual sua logica, se sua net ta mal não saia para o up, bom sempre achei legal explorar e quando morria eu achava legal pois me dava entusiasmo de querer ficar mais forte, sem mortes(com perda consideravel de xp) qualquer um iria e faria qualquer coisa... Não sei se você joga a muito tempo mas a gente não perde mais do que ganha não, se toda vez que você sai para o up você morre ta com falta de habilidade ou de internet e não é possível que o ADM ajuste isso. :3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que as mortes causadas por queda da conexão deveriam ter perda do XP anulada, seria ótimo mesmo, não existe internet completamente estável, a minha mesmo fica ruim nos fins de semana. Todas as minhas mortes fora da PESADELO foram causadas por culpa da conexão com a internet, pois eu jogava em vários lugares pois não tinha Notebook ainda, então eu creio que uma morte causada pela conexão deveria ser " perdoada " pela regra de " Morreu, perdeu XP ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Obito Raider disse:

De alguns tempos pra cá percebi, que o sistema mudou bastante...90% das vezes é minha própria internet que está causando as quedas, então fica difícil a ADM mudar isso :/

É muito ruim perder level, tiraria logo isso.  

Obito, " tirar logo isso " seria a destruição do jogo, iria ser muuito fácil, ninguém iria se preocupar com o que iria fazer ou quantas vezes iriam morrer, nada faria mais sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Uille Lima disse:

Eu diria que as mortes causadas por queda da conexão deveriam ter perda do XP anulada, seria ótimo mesmo, não existe internet completamente estável, a minha mesmo fica ruim nos fins de semana. Todas as minhas mortes fora da PESADELO foram causadas por culpa da conexão com a internet, pois eu jogava em vários lugares pois não tinha Notebook ainda, então eu creio que uma morte causada pela conexão deveria ser " perdoada " pela regra de " Morreu, perdeu XP ".

Incrível , ótima ideia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SuKiM DoCe disse:

Sla acho que isso é meio que um descuido de vocês, se sua net ta com latencia alta não saia pra upar. Porém quedas do servidor pode ocorrer qualquer momento :/ ai fica meio difícil :/

 

Então vou upar nunca, só fica com lag o game...

Lembro que em 2014 apenas algumas operadoras estavam com problemas de Rotas com o servidor do game, e eles procuraram arrumar isso.

Só que pelo jeito eles nem falam mais nada se está com algum problema na rota de dados e nem nada, só falam que é a net do players.

Pô meu 6:30 da manha e o game com lag... Procurem olhar a rota de dados pra ver como está, por que esse mês que entrou o lag ficou pior ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca devolveram xp quando o servidor teve alguma queda, que não foi por internet.

E creio que nunca vão devolver

masssss

é uma palhaçada mesmo se prejudicar por culpa da internet, principalmente do servidor.

nem com rollbacks fizeram alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SuKiM DoCe disse:

Sla acho que isso é meio que um descuido de vocês, se sua net ta com latencia alta não saia pra upar. Porém quedas do servidor pode ocorrer qualquer momento :/ ai fica meio difícil :/

 

nem sei se acho engraçado, ou se choro com esse comentario!! então o individuo está upando com sua net em um frequência alta e instável,  e inesperadamente ela cai bruscamente perdendo toda a conexão e a pessoa vem dizer que é`` descuido de v6``? meu amigo ninguém aki tem  a habilidade do meta (future sight) pra prever o futuro naõ! repenssssssssse!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

como querem atrair novos jogadores,se quando o cara começa a joga ja fica morrendo por causa de lag e queda de servidor,nao me venham dizer que é a internet q eu tenho,porque pra qualquer outro jogo nao acontece isso,jogo warface q é muito mais pesado e nao tem isso,devia ter um bloqueio automatico no sistema pra quando o servidor cair nao perder o xp,eu fico quase 1hora pra upar um lv de fishing ou ganhar um ou 2 lv ai cai servidor e tu perde todo aquele tempo,comprei pontos pra ajudar,mas acho q mesmo assim vou acabar abandonando o jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, OsmarJr. disse:

como querem atrair novos jogadores,se quando o cara começa a joga ja fica morrendo por causa de lag e queda de servidor,nao me venham dizer que é a internet q eu tenho,porque pra qualquer outro jogo nao acontece isso,jogo warface q é muito mais pesado e nao tem isso,devia ter um bloqueio automatico no sistema pra quando o servidor cair nao perder o xp,eu fico quase 1hora pra upar um lv de fishing ou ganhar um ou 2 lv ai cai servidor e tu perde todo aquele tempo,comprei pontos pra ajudar,mas acho q mesmo assim vou acabar abandonando o jogo

 

 Realmente, o leg ta horrível, o game nunca travou tanto :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...