Ir para conteúdo

Novas Outfits SQN


Obito Raider

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
Em 26/10/2016 at 8:36 PM, BlueBlack disse:

Falar é fácil, não fazer nada e ainda criticar é mais fácil ainda, e não adianta nada falar se não faz nada

De que adianta fazer e não servir para nada ? Quietinho aí a não ser que faça algo útil, é a minha opinião contra a sua, ou você é melhor que alguém aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

De que adianta fazer e não servir para nada ? Quietinho aí a não ser que faça algo útil, é a minha opinião contra a sua, ou você é melhor que alguém aqui?

Não me acho importante, acho que somos todos iguais. Não sei se você viu, mas o Tópico está na área de Sugestões, então não precisa necessariamente ele fazer o trabalho de quem está na Staff pra isso.

Eu não faço nada de útil mesmo, sou um player normal, você também é, e não te vi fazer nada que prove que você faça algo de útil.

Então eu não sou o único inútil daqui, você está junto nessa, ou acha que só porque tem alguns dos Pokémon mais "raros" do jogo é mais importante que qualquer outro player?

É melhor quem faça, mesmo não valendo à pena (porque ninguém vê as sugestões) do que alguém como você que não tá fazendo nada e ainda reclama de quem pelo menos tomou atitude de fazer alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BlueBlack disse:

Não me acho importante, acho que somos todos iguais. Não sei se você viu, mas o Tópico está na área de Sugestões, então não precisa necessariamente ele fazer o trabalho de quem está na Staff pra isso.

Eu não faço nada de útil mesmo, sou um player normal, você também é, e não te vi fazer nada que prove que você faça algo de útil.

Então eu não sou o único inútil daqui, você está junto nessa, ou acha que só porque tem alguns dos Pokémon mais "raros" do jogo é mais importante que qualquer outro player?

É melhor quem faça, mesmo não valendo à pena (porque ninguém vê as sugestões) do que alguém como você que não tá fazendo nada e ainda reclama de quem pelo menos tomou atitude de fazer alguma coisa...

Eu dou sugestões úteis, não desenho no papel e acho que isso é uma sugestão, tem um tópico para artes mas não é aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Uille Lima disse:

Do tipo útil e desse tipo aí que ñ serve pra nada.

O que não serve pra nada é a arrogância, não serve para nada de bom, e só te prejudica pode ver^^ olha só oq vc ganhou com essa briga com o cara mais gente boa do fórum, só fez sua imagem ficar cada vez mais suja e cada vez mais todo mundo vai te odiar, não são "haters" como você diz, são apenas pessoas sensatas e éticas que combatem gente ignorante como você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 11:04 PM, Uille Lima disse:

De que adianta fazer e não servir para nada ? Quietinho aí a não ser que faça algo útil, é a minha opinião contra a sua, ou você é melhor que alguém aqui?

'-' Muda seu nick pra Hater é mais apto pra você.

Uma vez você fez a mesma coisa na minha sugestão, e o Blue Black já havia feito a Sprite, provando que era possível fazer, bastava querer.

Acho que quem não sabe mexer com sprite, não critica a sugestão dos outros, isso é uma sugestão, pois o autor dela deu a ideia de como poderia ser, com as
Fan Arts. E com isso acredito que o post está na área correta e, você que está no drama por que deve estar no tédio e, quer ver umas tretas.

Se suas sugestões são tão boas, lista ai pra min quais delas foram ouvidas e aplicadas.

E já me adianto, o balanceamento de acordo com o [ ADM ] Beaver, estava sendo pedido por diversos jogadores, não por apenas um.

Em 28/10/2016 at 7:17 PM, BlueBlack disse:

Não me acho importante, acho que somos todos iguais. Não sei se você viu, mas o Tópico está na área de Sugestões, então não precisa necessariamente ele fazer o trabalho de quem está na Staff pra isso.

Eu não faço nada de útil mesmo, sou um player normal, você também é, e não te vi fazer nada que prove que você faça algo de útil.

Então eu não sou o único inútil daqui, você está junto nessa, ou acha que só porque tem alguns dos Pokémon mais "raros" do jogo é mais importante que qualquer outro player?

É melhor quem faça, mesmo não valendo à pena (porque ninguém vê as sugestões) do que alguém como você que não tá fazendo nada e ainda reclama de quem pelo menos tomou atitude de fazer alguma coisa...

Em minha opinião, você é mais importante que o Uille, sempre esteve aqui ajudando os outros players, e fazendo belas Spites.

Já Uille, do nada some e, do nada aparece fazendo treta, kk queria que ele fosse comentar no post do Togekiss, onde ele fala que o pokémon não seria mais um Heal, kk quando eu vi o Beaver respondendo minha pergunta em vídeo, falando que ele não perderia o Heal, imaginei alguém levando uma voadora kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

queria que ele fosse comentar no post do Togekiss, onde ele fala que o pokémon não seria mais um Heal, kk quando eu vi o Beaver respondendo minha pergunta em vídeo, falando que ele não perderia o Heal, imaginei alguém levando uma voadora kk.

Só eu que tava comendo e me engasguei de rir nessa parte?? Vcs tbm né? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...