Jump to content

aumentar a chance de captura

Recommended Posts

Olá , vejo alguma lógica no que diz , porém a equação não é simples assim... Mesmo que um pokemon seja mais difícil de se capturar, se ele não for raro, forte, tiver moves e habilidade boas, ainda custará um preço baixo. 

Exemplo>  (HIPOTÉTICO)> Se um Tropius fosse mais fácil de se capturar do que um Charmander, acredito eu que: ainda assim o Tropius seria muito mais caro ( custaria Mais) pelo simples fato de ser melhor em vários aspectos. Essa é a realidade dos Fatos.
Porém não estou propondo aqui que se facilite, seria um atrevimento meu propor uma facilitação sem olhar para as chances ( ver números) , pois sabemos que a "sorte" pode ser calcula em porcentagem.... "qual é a chance de ser pegar um pokemon com a pokebola simples etc etc.."

Agora o que deveria ter na minha opinião é qual é a chance de se pegar determinados pokemons com cada tipo de pokebola?? isso sim deveria ser descrito, pois com o preço de uma ultrapokebola compra-se 4 premier ball,  e será que a ultra é mais q 4 vezes melhor( chances de captura) que a premier ball ? ( não sabemos ) isso atrapalha financeiramente quem quer ter uma estratégia em relação a Chance de captura vs custo de pokebola.  

Abraços , até mais.

15.jpg

• Like 1
  • 1 year later...

Jogo Ot há anos e já foi dito sobre essa questão do catch e eles só fazem dizer a mesma coisa "que catch facil vai desvalorizar pokes ou que o catch do ot é mais facil dos poketibias". Parei de jogar faz um tempo e retornei há algumas semanas e fui tentar pegar um Deino e gastei mais de 100 ultraballs e nada. Se  for ficar nessa de que o @Beaver disse isso o @Beaver disse aquilo vai continuar da mesma forma. Não houve mudança até hoje porque a galera antiga aceitou demais. 

• Like 1
  • 2 years later...

Bom!, ate agr gastei um pack de 154 premier ball , 44 ultra ball ,70 poke ball, um pack 113 great ball, para pegar cradily. E nao peguei o.O to tentando ainda, faz 5h 19min que to tentando pegar... mas n ta rolando aé e eu to quase upando só de matar ele! Kk 

Edited by Nanndoi
To acrescentando
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
Em 21/07/2020 at 11:02 PM, Jhonews disse:

Baixei novamente o jogo pra me distrair e divertir mas não da, usei mais de 100 Premiere ball e umas Ultras pra capturar uma vileplume, palhaçada, impossível de jogar desse jeito, faz 2 dias que baixei o jogo e já vou desinstalar.

pow catei vileplume na great na 5ºvez q tentei kkk... e existe a quest jungle pra isso...