Ir para conteúdo

Esqueceram do continente Hoen


genival

Recommended Posts

Eu sei que a região de unova supostamente vai chegar mas, olhem para hoen. Hoen so tem 3 citys e essas 3 citys não são de hoen, são de sinnoh(Orreburg, Canavale, e LaRosse). As verdadeiras citys de Hoen são: Lilycove, Rustburg, Petalburg, Ilha dilford, Paciftlog, Lavaridge, Fortree, Sootopolis, Mosdeep, Vendafurt, Slateport, Mauville, Oldale, Fallarbor e Evergrand town. Deveria ser essas cidades de hoen, ou pelo menos as 8 que possuem ginásios pois No ot pokemon hoen é minuscula e quase não tem quests (que eu me lembre é so a do Beldum). Se hoen fosse completa seria mais legal pois aposto que quando lançarem o continente de Unova ele será apenas para vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, genival disse:

Mas será que beaver cumprirá essa promessa? Pois no ULTIMO video dele ele so fala de balanceamento e novos ataques não menciona esse continente. Talves so em 2017

Como em outros video eles relata que ira vim algumas coisas antes no caso o balanceamento e novos ataques e depois novo continente e 5° geração, oque podemos fazer é aguardar pois ano ainda não acabou ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jhon disse:

Como em outros video eles relata que ira vim algumas coisas antes no caso o balanceamento e novos ataques e depois novo continente e 5° geração, oque podemos fazer é aguardar pois ano ainda não acabou ;-; 

Faz 9 meses que estamos brochando e desanimando dessa porra to de saco cheio tudo bem que será uma grande atualização MAS E AS BALLS???? CUSTA AO MENOS TRAZES ISSO? Ou então ir acalmando os players soltando lendários pelas cidades ou dando mais dicas sem suborno aos players?? A cada dia a staff me decepciona de um jeito diferente... :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...