Ir para conteúdo

NOVOS SHINY's


qualquer

Recommended Posts

2 horas atrás, qualquer disse:

Olá caros amigos do Fórum OTP eu trago aqui 3 shinys criados por mim então ta ae.

 

hghgh.png

lklklk.png

shiny gallade.png

Todos os shinys ficaram ótimos :D principalmente o shiny Gallade mesmo ele não estando da cor original dele shiny que no caso e azul, mais do mesmo jeito ta valendo kkk Parabéns tudo que seja relacionado gallade e com migo mesmo ♥ kkkkk espero que algum dia eu possa realizar meu sonho de poder ter um shiny Gallade no ot pokemon  9_9#ShinyGalladeNoOtp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Uille Lima disse:

Drapion e Rampardos ainda precisam de Remake, por quê fazer versões shinies FAKES para eles ?? 

Eu gosto de deixar eles diferenciados,mas sua opniao e muito importante logo logo trarei os mesmo com sua respectivas cores shiny's pensando nessa base que vc disse :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, qualquer disse:

Eu gosto de deixar eles diferenciados,mas sua opniao e muito importante logo logo trarei os mesmo com sua respectivas cores shiny's pensando nessa base que vc disse :*

Eu passei tanto tempo com ódio dessas cores fakes dos Shinies que já estou traumatizado, eu vejo e já fico puto, tomei nojo.1459145_180695355469808_1787791397_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...