Ir para conteúdo

Implementação de Sistema de Iscas Para pesca e Auto Loot.


Willian Faranny

Recommended Posts

Seria Legal dar uma Melhorada no sistema de Pesca... Colocar um Sistema de Iscas, ou qm Sabe uma Vara de pescar Premium, Em Que A Probabilidade de Vir os Pokémons melhores aumente... Por exemplo, Minha Pesca e LVL 86 e quase nunca vem pokes correspondentes a Ela, E TB seria Ótimo a Implementação do Auto Loot, Vários Otservers tem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria colocar mais pokémon para ser pescado e com a vinda da 5° geração podia colocar alguns dela na pesca, e sobre colocar uma "rod premium" sou meio contra por que os jogadores free não tem lá muito lugar pra upar e usam mais a pesca pra isso e colocar um "rod premium" seria meio injusto com quem não pode colocar um premium todo mês para jogar, e sobre o auto loot ajuda muito, um exemplo é boost hell que tem muito pokémon imagina catar loot de todos é muito tempo lá dentro o auto loot ajudaria lá mais os ADM's são contra :(.

tumblr_o6zyuh9g2d1qjm6tmo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 11:49 PM, Willian Faranny disse:

Seria Legal dar uma Melhorada no sistema de Pesca... Colocar um Sistema de Iscas, ou qm Sabe uma Vara de pescar Premium, Em Que A Probabilidade de Vir os Pokémons melhores aumente... Por exemplo, Minha Pesca e LVL 86 e quase nunca vem pokes correspondentes a Ela, E TB seria Ótimo a Implementação do Auto Loot, Vários Otservers tem ele...

1º Quer pescar coisa melhor ? Aumente seu nível de Pesca pois sua ideia é uma merda.

2º Leia as regras antes de sugerir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...