Ir para conteúdo

Líderes de Ginásios Players!


Enel

Recommended Posts

Minha sugestão é simples e bem bacana, se você é vip, level 200+ e fez a "Quest Platinum" (que eu vou sugerir em breve), e quer ter um ginásio, você pode ser o líder de ginásio de Singer, Sunshine, Hunter Village ou Blackthorn (um ginásio localizado na maior house da cidade, onde existiria um comando exclusivo pra aquela house/ginásio onde o player pode entrar, mas só no comodo do PvP).

Detalhes.

-Como para fazer a Platinum Quest você precisa de muitas coisas bem complicadas de conseguir, e também ter derrotado todos os ginásios, isso já prova que é uma quest mais difícil que a Pesadelo, a diferença é que será mais "possível" mesmo sendo mais difícil, vocês verão no meu próximo tópico nessa área... e então, o prêmio será uma skin exclusiva, mas você só poderá usá-la se for um Gym Leader, assim como a roupa de casamento só pode ser usada por quem ta casado.

-Cada Ginásio terá um NPC antes de qualquer player, que serve como um dos "capangas" do Líder, como nos jogos originais. Vamos supor que eu Ganhei do NPC Líder de Singer, agora para eu "tomar" aquele ginásio eu tenho que conversar com o NPC e responder perguntas bobas, Ex>Se o ginásio é do tipo fogo, o NPC perguntará  "A chama arde em seu coração?" ou algo do tipo, e se você responder a opção certa o ginásio é seu.

-Cada ginásio de player exige que você tenha X pokemon (Ex> Em Singer o pokemon necessário é um Caterpie, ou seja, eu sou obrigado a usar um Caterpie no ginásio) e pra cada cidade será um pokemon diferente a ser exigido.

-Agora que você tem seu ginásio, o NPC usará Pokemon do mesmo tipo que o pokemon exigido pelo ginásio, porém, mesmo que o ginásio seja seu, o único pokemon que você é obrigado a usar é o Pokemon que o ginásio pede logo de cara, você poderá usar seus pokemon com a exceção que você é obrigado a usar o "Caterpie", querendo ou não.

-O Ginásio de Blackthorn é uma exceção, você não é obrigado a usar 1 pokemon e sim 2.

-Os pokemon exigidos pelos ginásios podem ser shiny.

-Os Ginásio não poderão ser comprados ou negociados, o único jeito de você conseguir um ginásio é derrotando o atual Líder e ter feito a Platinum Quest.

-Não é preciso ter feito a Platinum Quest para enfrentar um Gym Leader, mas você precisa ter derrotado todos os Líderes de Johto, e mesmo que você vença sem ter feito a quest, ou ser level abaixo de 200, o ginásio continuará sendo o mesmo player, pois para "tomar" um ginásio aí sim é preciso ter feito a Quest e ter level 200+.

-Não há level mínimo para enfrentar um Gym Leader.

-Não é obrigatório ter o pokemon exigido pelo Ginásio para desafiá-lo, o Ginásio tendo um Player Líder ou não.

-Para "tomar" um ginásio sem dono, basta derrotar o NPC que está dentro dele, cuidado, ele é mais forte que qualquer outro Líder de Johto ou Kanto.

-O único jeito de deixar de ser um líder de ginásio invicto, é não lutando por 30 dias.

-Se o player Líder de Ginásio não lutar valendo o ginásio por 1 mês, o NPC voltará a ser o Gym Leader.

-Na frente do Ginásio estará uma placa ou botão que quando um player interage com ele, abrirá uma tela semelhante à tela dos NPC e mostrará informações do Líder atual, junto da skin, level, pokemons, level, vitórias e ultimo login.

Individualidades de Cada Ginásio: Qualquer um que quiser ser um Gym Leader, em cada cidade é necessário ser level 250+, ter o pokemon pedido, ter derrotado o NPC e ter feito a quest. Vou explicar o que é necessário ter e fazer para ser o Gym Leader de cada cidade:

-Ginásio de Singer.

 No Ginásio de Singer é obrigatório ter um Metagross, ter feito a quest e claro, ter derrotado o NPC "Edward", que usará pokemon do tipo Steel, e será o Líder de Ginásio até algum player o derrotar.

-Ginásio de Sunshine.

 No Ginásio de Sunshine, é obrigatório ter um Tyranitar, ter feito a quest e claro, ter derrotado o NPC "Simon", que usará pokemon do tipo Ground, e será o Líder de Ginásio até algum player o derrotar.

-Ginásio de Hunter Village.

 No Ginásio de Hunter Village é obrigatório ter um Scizor, ter feito a quest e claro, ter derrotado o NPC "Gustavo", que usará pokemon do tipo Bug, e será o Líder de Ginásio até algum player o derrotar.

-Ginásio de Blackthorn.

 No Ginásio de Blackthorn é obrigatório ter um Dragonite e um Salamence, ter feito a quest e claro, ter derrotado o NPC "Issei", que usará pokemon do tipo Dragon, e será o Líder de Ginásio até algum player o derrotar. Porém o Ginásio de Blackthorn já existe, ou seja, o Ginásio desse player será mais como o Dojo de Saffron, onde o NPC é o mais fraco de todos e o Ginásio mais fraco, mas no final tudo depende da força do player.

E é isso. Peço aos ADM @Drind (Empreguete), @Beaver e @Felipe Augusto olhem meu post com carinho, pois fiquem muito empolgado bolando essa ideia, e gostaria muito que essa ideia fosse levada em consideração :) Desde já agradeço pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Felipesouzza disse:

A ideia ficou show!!!
Só não curti esse lance de ser obrigado a usar um pokemon especifico '-' 

É só pra manter uma certa "Jogabilidade" para o Gym Leader, porque vamos supor que você nunca usou um Metagross até ter ganhado do "Edward" ou do atual líder de ginásio, será como testar um pokemon totalmente novo, meio que virar um iniciante e por ventura aprender a usar um novo pokemon, esse é o principal motivo de eu colocar essa regra. Também tem o motivo de que, eu ganhei do Ginásio de Ground pra usar Pokemon de Grass???? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhon disse:

Gostei da ideia, mais poderia ter postado sobre a quest antes pois fiquei um pouco curioso em relação a ela kkkkk

TANTANTANTAN!!! :P
Sabe o motivo de eu não ter feito o tópico ainda? Porque ninguém tem votado nas quest desse tópico: 

forum.otpokemon.com/index.php?/topic/2525-votem/#comment-9870

E quando a Platinum Quest chegar a pelo menos 5 votos eu falo sobre ela, se você quer ver minha ideia, VOTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

Boa sorte pra fazer eles verem a sugestão, pois já sabe né.

Sim ;-;
Mas diferente de vc vou ter MUITA paciência e vou persistir, e também que ver uma sugestão bacana é mais agradavel que ver um player reclamando, entende? :/ Ta certo q vc ta buscando oq vc quer, e eles aparentemente tão só de boa assistindo Fairy Tail, sem ligar pro seu problema, mas ... batata :| 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

Boa sorte pra fazer eles verem a sugestão, pois já sabe né.

 

1 hora atrás, Jhon disse:

Gostei da ideia, mais poderia ter postado sobre a quest antes pois fiquei um pouco curioso em relação a ela kkkkk

 

52 minutos atrás, Felipesouzza disse:

A ideia ficou show!!!
Só não curti esse lance de ser obrigado a usar um pokemon especifico '-' 

Arigatou :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu acho que não apenas um, mas como se trata de um Ginásio, o player precisa ter um Monotype específico para liderar o ginásio. Outra coisa importante é que não haja necessidade de quest para ser líder de ginásio ( sério ? uma quest difícil para se tornar líder ? Chega de absurdos por pouco, não acha ? ). Sobre ficar no ginásio, seria um NPC com sua Skin e com um TEAM de Pokémon que você tenha, você precisa registrar este Pokémon e mesmo assim poderá utiliza-lo ou deixa-lo no DP, só não poderá vende-lo, mas precisam ser 6 do tipo específico do ginásio, claro que ele teria que " atualizar " os dados do seu char e do seu Pokémon, por exemplo, a cada Server Save, ou melhor, a cada hora, por exemplo. Sobre enfrentar o líder e tomar o lugar dele, seria da mesma forma que lutar pela insígnia, mas precisaria desafia-lo de forma diferente, usando um TEAM MONOTYPE DO GINÁSIO e derrota-lo, vou dar um exemplo:
Eu estou como líder do ginásio do tipo
Steel, meu time é: Shiny Steelix, Shiny Metagross, Shiny Skarmory, Shiny Magnezone, Shiny Empoleon & Shiny Lucario, daí alguém quer me desafiar pelo título do ginásio, ele precisa ter um time que, assim como o ginásio, tenha tipo aço em todos eles, sem exceção, derrotando o ginásio, ele ficaria com o título e o antigo líder receberia um tipo de notificação de que perdeu a liderança. 

Sobre o level, não há especificação, afinal, para se tornar um líder de ginásio, não são feitas quests, e sim, mostrar que tem força e capacidade de liderar um ginásio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Eu acho que não apenas um, mas como se trata de um Ginásio, o player precisa ter um Monotype específico para liderar o ginásio. Outra coisa importante é que não haja necessidade de quest para ser líder de ginásio ( sério ? uma quest difícil para se tornar líder ? Chega de absurdos por pouco, não acha ? ). Sobre ficar no ginásio, seria um NPC com sua Skin e com um TEAM de Pokémon que você tenha, você precisa registrar este Pokémon e mesmo assim poderá utiliza-lo ou deixa-lo no DP, só não poderá vende-lo, mas precisam ser 6 do tipo específico do ginásio, claro que ele teria que " atualizar " os dados do seu char e do seu Pokémon, por exemplo, a cada Server Save, ou melhor, a cada hora, por exemplo. Sobre enfrentar o líder e tomar o lugar dele, seria da mesma forma que lutar pela insígnia, mas precisaria desafia-lo de forma diferente, usando um TEAM MONOTYPE DO GINÁSIO e derrota-lo, vou dar um exemplo:
Eu estou como líder do ginásio do tipo
Steel, meu time é: Shiny Steelix, Shiny Metagross, Shiny Skarmory, Shiny Magnezone, Shiny Empoleon & Shiny Lucario, daí alguém quer me desafiar pelo título do ginásio, ele precisa ter um time que, assim como o ginásio, tenha tipo aço em todos eles, sem exceção, derrotando o ginásio, ele ficaria com o título e o antigo líder receberia um tipo de notificação de que perdeu a liderança. 

Sobre o level, não há especificação, afinal, para se tornar um líder de ginásio, não são feitas quests, e sim, mostrar que tem força e capacidade de liderar um ginásio.

1- "Você derrota o líder de ginásio para finalmente... ser obrigado a mudar todo o seu time para apenas um tipo" Usar pokemon de apenas um tipo obrigatoriamente é sacanagem, ainda mais quando é preciso tê-los. Pois isso significa mudar a gameplay de um jeito radical e exagerado. Aonde quero chegar´e um novo tipo de competição, tanto por glória de se ter um ginásio quanto por várias pessoas quererem te desafiar.

2- "Você dá tudo de si para conquistar um ginásio para finalmente... um NPC robótico assumir seu nome e pokemon"... REALLY??? Então eu não posso entrar no meu próprio ginásio? E quanto às minhas estratégias? Isso tira totalmente a competitividade da qual a ideia quer chegar -_-

3- "Não há necessidade de se passar por algo difícil para se provar digno de poder caçar ginásios"... vou nem comentar essa -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

1- "Você derrota o líder de ginásio para finalmente... ser obrigado a mudar todo o seu time para apenas um tipo" Usar pokemon de apenas um tipo obrigatoriamente é sacanagem, ainda mais quando é preciso tê-los. Pois isso significa mudar a gameplay de um jeito radical e exagerado. Aonde quero chegar´e um novo tipo de competição, tanto por glória de se ter um ginásio quanto por várias pessoas quererem te desafiar.

2- "Você dá tudo de si para conquistar um ginásio para finalmente... um NPC robótico assumir seu nome e pokemon"... REALLY??? Então eu não posso entrar no meu próprio ginásio? E quanto às minhas estratégias? Isso tira totalmente a competitividade da qual a ideia quer chegar -_-

3- "Não há necessidade de se passar por algo difícil para se provar digno de poder caçar ginásios"... vou nem comentar essa -.-'

@EnelNoEnti, quando eu li a ideia, me lembrei de vários episódios enquanto digitava tudo isso, episódios de batalhas de ginásios, algumas por insígnias e outras disputando pelo ginásio, um líder de ginásio tipo água É OBRIGADO A USAR UM TEAM TIPO ÁGUA no ginásio, imagina só como é " Vou ali enfrentar o ginásio de água, vou levar meu TEAM todo de fogo " daí o moleque se depara com um Rhyperior, um Steelix, um Metagross, ou outro Pokémon nada a ver com o tipo do ginásio ...
O que eu quero dizer é, ginásios são tomados por quem tem capacidade de lidera-lo de acordo as regras do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...