OTPlendario Posted April 29, 2016 Report Share Posted April 29, 2016 Oi, obrigado Siimon ai por me ajudar no meu ultimo post! Agora o problema é, eu liguei o ot pokemon hoje de manhã, joguei mais ou menos uma hora, dps travou e diminui a aba e quando abri de novo apareceu alguma coisa de erro fatal, eu liguei de novo, continuei jogando, mais ai depois de uns minutos travava e acontecia a mesma coisa, agora chegou em uma situação que quando eu entro passa 10 segundos e trava de novo. Por favor alguém ai sabe como resolver isso? Obs: to jogando no New Client Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siimom Posted April 29, 2016 Report Share Posted April 29, 2016 55 minutos atrás, OTPlendario disse: Oi, obrigado Siimon ai por me ajudar no meu ultimo post! Agora o problema é, eu liguei o ot pokemon hoje de manhã, joguei mais ou menos uma hora, dps travou e diminui a aba e quando abri de novo apareceu alguma coisa de erro fatal, eu liguei de novo, continuei jogando, mais ai depois de uns minutos travava e acontecia a mesma coisa, agora chegou em uma situação que quando eu entro passa 10 segundos e trava de novo. Por favor alguém ai sabe como resolver isso? Obs: to jogando no New Client Cara sabe se tua placa de vídeo esta na ultima versão do Drive? Caso esteja tenta mudar a versão que você joga por Exemplo : Se você joga no DirectX , tenta jogar no Open Gl casso esteja no Open Gl tente usar o DirectX. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yakuza II Posted April 29, 2016 Report Share Posted April 29, 2016 (edited) Meu Client New Ta dando erro de atualização Esta dizendo : Atualização Falhou (#5005) Edited April 29, 2016 by Yakuza II Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMigna Posted April 29, 2016 Report Share Posted April 29, 2016 52 minutos atrás, Yakuza II disse: Meu Client New Ta dando erro de atualização Esta dizendo : Atualização Falhou (#5005) Oi, Yakuza II. Dá clique duplo em cima do número '#5005'. Vai abrir uma janela com algumas informações. Copia e cola pra mim em mensagem privada? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yakuza II Posted April 29, 2016 Report Share Posted April 29, 2016 Te mandei No privado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudumedeeiros Posted May 12, 2021 Report Share Posted May 12, 2021 Em 4/29/2016 at 11:49 AM, TheMigna disse: Oi, Yakuza II. Dá clique duplo em cima do número '#5005'. Vai abrir uma janela com algumas informações. Copia e cola pra mim em mensagem privada? Obrigado. o meu tbm esta dando este mesmo erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudumedeeiros Posted May 12, 2021 Report Share Posted May 12, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bangalterdrops Posted May 12, 2021 Report Share Posted May 12, 2021 Em 4/29/2016 at 11:49 AM, TheMigna disse: Oi, Yakuza II. Dá clique duplo em cima do número '#5005'. Vai abrir uma janela com algumas informações. Copia e cola pra mim em mensagem privada? Obrigado. O meu está dando o mesmo erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro CC Posted March 31 Report Share Posted March 31 Em 4/29/2016 at 11:49 AM, TheMigna disse: Oi, Yakuza II. Dá clique duplo em cima do número '#5005'. Vai abrir uma janela com algumas informações. Copia e cola pra mim em mensagem privada? Obrigado. o meu está dando o mesmo erro, como eu faço? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuroki Posted March 31 Report Share Posted March 31 @Pedro CC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts