Ir para conteúdo

Não Consigo jogar


Recommended Posts

Oi, obrigado Siimon ai por me ajudar no meu ultimo post! Agora o problema é, eu liguei o ot pokemon hoje de manhã, joguei mais ou menos uma hora, dps travou e diminui a aba e quando abri de novo apareceu alguma coisa de erro fatal, eu liguei de novo, continuei jogando, mais ai depois de uns minutos travava e acontecia a mesma coisa, agora chegou em uma situação que quando eu entro passa 10 segundos e trava de novo. Por favor alguém ai sabe como resolver isso?

Obs: to jogando no New Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, OTPlendario disse:

Oi, obrigado Siimon ai por me ajudar no meu ultimo post! Agora o problema é, eu liguei o ot pokemon hoje de manhã, joguei mais ou menos uma hora, dps travou e diminui a aba e quando abri de novo apareceu alguma coisa de erro fatal, eu liguei de novo, continuei jogando, mais ai depois de uns minutos travava e acontecia a mesma coisa, agora chegou em uma situação que quando eu entro passa 10 segundos e trava de novo. Por favor alguém ai sabe como resolver isso?

Obs: to jogando no New Client

Cara sabe se tua placa de vídeo esta na ultima versão do Drive?

Caso esteja tenta mudar a versão que você joga por Exemplo : Se você joga no DirectX , tenta jogar no Open Gl casso esteja no Open Gl tente usar o DirectX.

Print.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Yakuza II disse:

Meu Client New Ta dando erro de atualização

Esta dizendo : Atualização Falhou (#5005)

Oi, Yakuza II.

Dá clique duplo em cima do número '#5005'. Vai abrir uma janela com algumas informações. Copia e cola pra mim em mensagem privada?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...