Ir para conteúdo

Meu pokemon sumiu do dia pra noite '-'


bruno

Recommended Posts

1 hora atrás, bruno disse:

Bem ola meu pokemon ninetales sumiu ele era nivel 37 e fui trocar outro poke com um cara e coloquei o ninetales dentro da locker e derepente quanto fui procurar ele ele tinha sumido o que posso fazer?

Vá em Saffron, no segundo andar tem 2 depósitos um no sentido norte e outro no sentido sul, veja nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja me cansei de ot pokemon agora eu levei ban depois de 1 dia dessa postagem por uso de aplicativo ilegal apareceu isso queria saber esse ban que levei é perm ? pq eu só usei uma camera antes de ser banido para postar o bug do ninetales e fui banido por tenta solucionar um poblema no ot pokemon '-' Porra ja cansei disso parece que os cara ta me marcando pra ser vitima de banimento e bug '-'

ot_pokemon_anuncio_do_banimento.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bruno disse:

mano ja me cansei de ot pokemon agora eu levei ban depois de 1 dia dessa postagem por uso de aplicativo ilegal apareceu isso queria saber esse ban que levei é perm ? pq eu só usei uma camera antes de ser banido para postar o bug do ninetales e fui banido por tenta solucionar um poblema no ot pokemon '-' Porra ja cansei disso parece que os cara ta me marcando pra ser vitima de banimento e bug '-'

ot_pokemon_anuncio_do_banimento.png

Ai tá falando q vc foi banido por usar softwares ilegais dentro do jogo, vulgo bot. Peça provas para o staff que lhe puniu. Pode ter sido um engano. Mas também não pode ter sido um engano rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e foi exatamente assim o do ninetales ... eu fui trocar pokes com um cara ai coloquei o ninetales dento do deposito em pallet no segundo andar a cima do do meio a direita e primeiro , eu até conferi pra ver se ele tava la mesmo e derepente da um erro no ot pokemon eu relogo em 1m ou menos e derepente depois de eu trocar com o cara um snorlax por 6 pokemons dele o meu ninetales some do deposito do nada e só os pokes do cara que tava la e alguns meus somente o ninetales faltando ,até ai beleza mais eu venho aqui falo que deu esse erro e sou banido!!!! depois de 1 dia da pastagem por uso de uma camera pra mostrar a vcs o que sumiu '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bruno disse:

uma pergunta tem alguem nesse forum que tem autoridade para tirar meu banimento?

 

No print diz que o staff que lhe baniu foi o [Help] Seis pontos faceis , é só criar uma conta qualquer e mandar PM dentro do jogo para ele. Se ele não quiser dar provas abre um report para gm (ctrl + r)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...