Ir para conteúdo

Posibilidade de Liberar Todos os Pokémons ao Mesmo Tempo


Siimom

Recommended Posts

Sei que muitos que leram o Titulo já tiveram uma ideia de como seria isso.

Já vi muitos falarem que quer que o game fiquei igual ao anime ou Jogos , mais ninguém nunca toca nesse assunto

Sei que muitos que jogam já viram essa pergunta: " Mostra sua Team ae"

Não seria mais fácil e legal mostrar todos juntos?

Na minha visão sim , mais dai vão falar e na questão de upar? já nessa parte continua mesma coisa podendo apenas usar 1 pokémon pra batalha como sempre foi.

Os players apenas poderiam soltar todos os pokémons ao mesmo tempo em Pz , quando entrassem em Batalha apenas um pokémon ficaria fora da ball e os outros voltariam

pra suas pokébolas. Espero que a Staff pense na Sugestão ,acho que seria uma das coisas mais legais pra se fazer quando esta num Centro Pokémon ou em lugares com Pz.

082818ff7e2f8b7e09c218ee1521c110.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2016 at 1:32 AM, BloodTheme disse:

Isso me lembra uma quest, Mew Two, que possibilita a saida de todos os pokes da ball. ADM podia fazer uma quest assim, mais não... Faz quest que pega anel de casamento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkk Saquei a referencia... Não é acusar de plagio o Ot pokémon mais ate as Sprites que sai primeiro lá o ot pega kkk

Ao menos podiam fazer isso também ,como ia ser foda eu no cp com todos os meus pokémons pra fora ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pentrasc disse:

essa ideia não e maluca acho mesmo que quem esta doido e você esta ideia esta otima deixa de inveja .

Ignora esse Hater ai.Pra ele a única coisa boa é o que os ADMs fazem ou pensam...

Não tem senso critico e acha que tudo que os Adms fazem está muito bom ,e não deve ser criticado..

Ele fala tanto que quer o jogo  igual ao anime que esquece as Batalhas de 2 pokémons , 3 pokémons ao mesmo Tempo.Ou quando os personagens estão descansado ele sempre liberam todos os pokémons ao mesmo tempo.. '-' Ideia maluca é não ter sua própria opinião e nem ter suas próprias ideias e querer tudo igual ao um game que você pode jogar usando um emulador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Siimom disse:

Ignora esse Hater ai.Pra ele a única coisa boa é o que os ADMs fazem ou pensam...

Não tem senso critico e acha que tudo que os Adms fazem está muito bom ,e não deve ser criticado..

Ele fala tanto que quer o jogo  igual ao anime que esquece as Batalhas de 2 pokémons , 3 pokémons ao mesmo Tempo.Ou quando os personagens estão descansado ele sempre liberam todos os pokémons ao mesmo tempo.. '-' Ideia maluca é não ter sua própria opinião e nem ter suas próprias ideias e querer tudo igual ao um game que você pode jogar usando um emulador...

Eu dou idéias úteis para coisas importantes. Como pretende controlar 2 + Pokémon em uma batalha em um tíbia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Uille Lima disse:

Eu dou idéias úteis para coisas importantes. Como pretende controlar 2 + Pokémon em uma batalha em um tíbia ?

Parabéns agora pra min você é um Hater e um Leitor de apenas de Titulo...

Deixei bem Claro como seria a ideia de Batalha com a possibilidade de libertar todos os pokémons ao mesmo tempo.

"...mais dai vão falar e na questão de upar? já nessa parte continua mesma coisa podendo apenas usar 1 pokémon pra batalha como sempre foi. "

"Os players apenas poderiam soltar todos os pokémons ao mesmo tempo em Pz , quando entrassem em Batalha apenas um pokémon ficaria fora da ball e os outros voltariam "

Sei que isso é possível fazer, é apenas questão de saber fazer Script em Lua, coisa que os Administradores do game sabem fazer...

 

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Siimom disse:

Parabéns agora pra min você é um Hater e um Leitor de apenas de Titulo...

Deixei bem Claro como seria a ideia de Batalha com a possibilidade de libertar todos os pokémons ao mesmo tempo.

"...mais dai vão falar e na questão de upar? já nessa parte continua mesma coisa podendo apenas usar 1 pokémon pra batalha como sempre foi. "

"Os players apenas poderiam soltar todos os pokémons ao mesmo tempo em Pz , quando entrassem em Batalha apenas um pokémon ficaria fora da ball e os outros voltariam "

Sei que isso é possível fazer, é apenas questão de saber fazer Script em Lua, coisa que os Administradores do game sabem fazer...

 

 

Já é complicado Order + 10 moves + troca de Pokémon, nem faz sentido Double Battle. Esse tipo de coisa se chama " limite tíbia ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso seria uma idéia EXTREMAMENTE ótima, minha idéia é: Você pode soltar todos os seus Pokémon, porém, você vai ter que selecionar apenas 1, como um círculo em volta de seu Pokémon ou até um símbolo diferente na barra de vida, assim sendo possível que apenas 1 Pokémon Ataque e possa levar Dano. E o resto que ficaria solto teria uma opção como deixar eles te seguindo ou até parados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...