Ir para conteúdo

Mais ataques para os pokemon fantasmas


Dusker

Recommended Posts

 Todo mundo sabe que os pokemon fantasmas são muito injustiçados no Ot Pokémon. A espécie que tem o maior ataque especial no anime, mas no Ot Pokémon eles são tratados como lixo. Poderiam começar colocando novos ataques a eles. Os ataques "Super Sonic" e "Fear" tem o mesmo efeito. Façam algum tipo de aumento de life também, até o modinha do Steelix tem, por que os fantasmas não podem ter? Aquele restore do Mismagius é palhaçada também. E por fim, eu queria lembrar-lhes que o Shedinja (aquele pokemon caro e inútil) tem uma habilidade que seria muito interessante no jogo: ele é imune a todas as espécies que não tem fraqueza:  Normal, Poison, Ground, Bug, Steel, Water, Grass, Electric, Psychic, Ice, Dragon e Fairy. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu q percebo que se eu usar um elétrico contra um Pokémon selvagem ele não toma dano, dai quando uso um pokémon de Pedra contra um Pokémon Eletrico Selvagem ele toma dano? igual Lucario se você for no Ginásio do tipo Gás, ele não deveria tomar dado , mais toma '--' e se você usa tipo Gás no Lucario do GYM ele não toma dano.

Fora os ataques dos Selvagens que nunca veremos nos pokémons capturados..

Gengar parece ser muito bom selvagem, mais quando é capturado não usa nenhum dos ataques de quando se é selvagem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

Só eu q percebo que se eu usar um elétrico contra um Pokémon selvagem ele não toma dano, dai quando uso um pokémon de Pedra contra um Pokémon Eletrico Selvagem ele toma dano? igual Lucario se você for no Ginásio do tipo Gás, ele não deveria tomar dado , mais toma '--' e se você usa tipo Gás no Lucario do GYM ele não toma dano.

Fora os ataques dos Selvagens que nunca veremos nos pokémons capturados..

Gengar parece ser muito bom selvagem, mais quando é capturado não usa nenhum dos ataques de quando se é selvagem '-'

pois é mano, eu trocaria qualquer ataque do meu Gengar por aquele ataque foda dos Gengar selvagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por isso q eu falo q tem q ser um pouco mais parecidos au gamer e anime,pos ta faltando as imunidade dos pokemons,mas n e so isso também tem as habilidades q podem ate valorizar o papel de um poke esquecido ne uma equipe, e se tiver o duelo 1x1 n vai ser so meter um metagros ou tropios e q se lasque vai ter q ser na base na estratégia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dusker disse:

pois é mano, eu trocaria qualquer ataque do meu Gengar por aquele ataque foda dos Gengar selvagem

kkkk pois é sempre quis usar aquelas paredes que o zam selvagem usa.

Acho que Administração tinha que colocar os ataques dos selvagens no pokémons capturados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...