Ir para conteúdo

Por Um Save Server Mais Justo!!


Gleison

Recommended Posts

Acho que todos como eu concordam que o Save server do otpokemon é muito cedo e assim como eu muitos outros players não podem se acordar nesse horario por motivos pessoais, Bem acho que tipo o save server poderia ser ai por 12:00 ou 18:00 Seria um horário justo com todos os players (Ná minha opinião) Peço para que os adm's do jogo analisem esse post com muito carinho <3, Pois tenho certeza que muitos outros players tbm seriam beneficiados e tbm traria varios antigos players de volta para o Otpokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem que ser analisado. Mas normalmente os save servers são durante a madrugada por que afeta menos players. Tem poucas pessoas jogando neste horário. Acredito que nem todas as pessoas iriam gostar que o save server fosse as 18 horas por exemplo. Pois quando acontece, o server fica fora do ar por uns 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 6:01 PM, bobubl90 disse:

Bom, tem que ser analisado. Mas normalmente os save servers são durante a madrugada por que afeta menos players. Tem poucas pessoas jogando neste horário. Acredito que nem todas as pessoas iriam gostar que o save server fosse as 18 horas por exemplo. Pois quando acontece, o server fica fora do ar por uns 30 minutos.

Mas os beneficios são  mts existem muitas caves e seriam muitas coisas a ser descobertas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 6:27 PM, Siimom disse:

Boa sorte pra fazer o Administrador olhar esse post, muitas sugestões boas que já foram dadas pelos players eles meteram um FODA-SE bem grande pra elas..

O Reset podia ser 8 da manha, duvido que ninguém nunca tenha acordo cedo só pra jogar OTP, eu mesmo virava madrugada jogando..

Bem eu n posso acordar para jogar pois 5:30 tenho que acordar pra ir para escola Não tenho tempo nem de ligar o pc pois 5:50 o Ônibus chega aki e isso beneficiaria muitos players como eu ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 9:41 PM, Joshuadi disse:

Eu sei que é injusto, mas acho que é exatamente isso que da mais valor aos respawns e objetos do save, eles perderiam a graça e o valor se o save fosse na hora do server lotado. Nada contra quem quer save server de tarde ou manhãzinha. Mas sou um homem de posição e a minha é que eu prefiro como está.

Poi isso mesmo man o save server seria bem mais disputado háveria muito mais players online e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 6:59 PM, Enel disse:

EU ESTUDO DE MANHA SEUS FDPS ;-;

Mas dai nos poderiamos entrar durante os fins de semana Teria mais condições para logarmos pois mesmo nos fins de semana não tenho como me acordar 5:20 ligar o pc entrar no otp e catar uma cave. Por isso as 7:00 ou as 8:00 seria justo com todos os players.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, a função do server save é, como o nome diz, salvar o servidor e só! É feito em um horário que tenha poucos jogadores online para que não os afete, pois pode ocorrer algum imprevisto e demorar muito tempo. O ideal seria nunca ocorrer o server save, mas isso ainda não é possível. Precisamos fazer esse backup diário. Dito isso, o tópico não faz sentido. Não existe nem justiça, nem injustiça no server save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, TheMigna disse:

Pessoal, a função do server save é, como o nome diz, salvar o servidor e só! É feito em um horário que tenha poucos jogadores online para que não os afete, pois pode ocorrer algum imprevisto e demorar muito tempo. O ideal seria nunca ocorrer o server save, mas isso ainda não é possível. Precisamos fazer esse backup diário. Dito isso, o tópico não faz sentido. Não existe nem justiça, nem injustiça no server save.

"Não existe nem justiça, nem injustiça no server save." verdade, só tirando o fato de quests e itens que só dão respawn após o reset do game, tirando isso não há nenhuma injustiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

"Não existe nem justiça, nem injustiça no server save." verdade, só tirando o fato de quests e itens que só dão respawn após o reset do game, tirando isso não há nenhuma injustiça.

Então estamos mirando no alvo errado porque o server save é o que eu expliquei acima e é improvável que mude o horário. Devemos listar quais itens e quests deveriam mudar o horário de aparecer/iniciar. É mais provável que essa sugestão seja aceita pelos ADMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheMigna disse:

Pessoal, a função do server save é, como o nome diz, salvar o servidor e só! É feito em um horário que tenha poucos jogadores online para que não os afete, pois pode ocorrer algum imprevisto e demorar muito tempo. O ideal seria nunca ocorrer o server save, mas isso ainda não é possível. Precisamos fazer esse backup diário. Dito isso, o tópico não faz sentido. Não existe nem justiça, nem injustiça no server save.

Eu entendo o que diz sobre fazer backup, a plataforma em si do jogo impossibilita que o backup seja feito sem o servidor ser parado para fazer somente isso, em jogos mais atuais isso é possível só que são plataformas e tecnologias totalmente diferentes, seria mais fácil mudar o horários que as hunts abrem, no caso dos itens que dão respawns não tem muito oque se fazer afinal além de ficar trabalhoso fazer um respaw para cada item, fica meio sem noção afinal são itens, sou a favor de mudar os horários das hunts e caves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TheMigna disse:

Pessoal, a função do server save é, como o nome diz, salvar o servidor e só! É feito em um horário que tenha poucos jogadores online para que não os afete, pois pode ocorrer algum imprevisto e demorar muito tempo. O ideal seria nunca ocorrer o server save, mas isso ainda não é possível. Precisamos fazer esse backup diário. Dito isso, o tópico não faz sentido. Não existe nem justiça, nem injustiça no server save.

Save server= Hunts que só abrem em um horário muito inacessível '-'
Acho que um não precisa do outro, podem muito bem ser em horário diferente, ou simplesmente não existir mais essa de "Hunt que só abre após o save server", isso sim seria justo, "Seria injusto com quem ficou acordado até tarde pra pegar os itens" se você falar isso significa que você concorda que é um horário absurdo e deve ser mudado. Pense mais nos seus players, andem logo com a 5ª geração e principalmente com o Balanceamento, façam mais eventos de lendários, interajam mais com os players. Pedir para chegar a 5k de inscritos pra fazer algo que é quase uma obrigação de um ADM fazer, que é fazerr o jogo a ser interessante é fácil, quero ver fazer por merecer, interagir com os players, planejar mais quest anuais, coisas especiais! Isso que faz otp cair muito no meu conceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheMigna disse:

Então estamos mirando no alvo errado porque o server save é o que eu expliquei acima e é improvável que mude o horário. Devemos listar quais itens e quests deveriam mudar o horário de aparecer/iniciar. É mais provável que essa sugestão seja aceita pelos ADMs.

Como eu disse, o Server Save, pelo que eu sei não é obrigado a seguir de hunt que só aparecem após o Server Save (parece dublagem brasileira kkkkkk), coloquem as hunt de horário em uma hora mais acessível, ou então tire essas hunt de horário e deixem para qualquer horário! Como vocês querem que eu resolva a Remembrance sem NADA? Só jogaram o nome dos itens e foda-se? é isso memu tio? Po mó vacilo ( ._.) Adicionem pelo menos placas UTEIS (não façam como a maioria das placas da Misterius PLEASE! Se querem contar a história da quest, bem, é só colocar parchment em um báu perto de uma placa ou ao contrário, contando uma dica UTIL e um pouco da história, que na minha opinião, foi confusa só entendi que teve uma guerra dragão .-.) para facilitar a busca pelos itens, e também façam mais hunt como a Misterius please! Explorar é legal e tal mas sair solando geral n tem preço! Meu sonho é ser vip pra fazer a Pesadelo, desafios de luta são meus preferidos, pelo menos os prefiro do que ter que procurar algo que eu nem sei o que é, ou onde procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

Como eu disse, o Server Save, pelo que eu sei não é obrigado a seguir de hunt que só aparecem após o Server Save (parece dublagem brasileira kkkkkk), coloquem as hunt de horário em uma hora mais acessível, ou então tire essas hunt de horário e deixem para qualquer horário! Como vocês querem que eu resolva a Remembrance sem NADA? Só jogaram o nome dos itens e foda-se? é isso memu tio? Po mó vacilo ( ._.) Adicionem pelo menos placas UTEIS (não façam como a maioria das placas da Misterius PLEASE! Se querem contar a história da quest, bem, é só colocar parchment em um báu perto de uma placa ou ao contrário, contando uma dica UTIL e um pouco da história, que na minha opinião, foi confusa só entendi que teve uma guerra dragão .-.) para facilitar a busca pelos itens, e também façam mais hunt como a Misterius please! Explorar é legal e tal mas sair solando geral n tem preço! Meu sonho é ser vip pra fazer a Pesadelo, desafios de luta são meus preferidos, pelo menos os prefiro do que ter que procurar algo que eu nem sei o que é, ou onde procurar...

Quando o canal o beave chegar a 4k ele vai dar algumas spoiler sobre a remembrance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 6:01 PM, bobubl90 disse:

Bom, tem que ser analisado. Mas normalmente os save servers são durante a madrugada por que afeta menos players. Tem poucas pessoas jogando neste horário. Acredito que nem todas as pessoas iriam gostar que o save server fosse as 18 horas por exemplo. Pois quando acontece, o server fica fora do ar por uns 30 minutos.

Como nosso amigo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/09/2016 at 1:34 AM, DriinD disse:

Como nosso amigo disse.

Bem cara mas não necessariamente precisaria ser as 18:00 poderia ser pelo menos em algum horário mais acessível para todos por exemplo ai pelas 6:30 da manhã seria um bom horário pois não tem tanta gente jogando como as 18:00 peço que avaliem a sugestão (mas se puder mudar apenas o horario das caves ;-; Melhor ainda <3 ) ;--;

Editado por Gleison
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...