Ir para conteúdo

bobubl90

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bobubl90

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SC
  • Treinador do tipo:
    Fighting
  • Pokémon favorito:
    Machamp

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    SirLazyHue
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

bobubl90's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. O que tu sempre fazia no save? Sei que abre umas caves e da spawn nos moveis.
  2. Olá a todos! Estou trazendo mais um report semelhante ao tópico que fiz na semana passada. Dessa vez estou reportando 2 bugs e um terceiro provável (não tenho certeza de que seja bug). Vamos aos casos: 1# Gloom: Semelhante ao problema que acontece no RESTORE do Steelix e Milotic. Dessa vez o problema é entre seus próprios moves. o M6 (Sleep Powder) compartilha do mesmo Cooldown do M7 (Stun Spore). Ao usar um, você não pode usar o outro até que o cooldown esteja finalizado. Segue um breve vídeo mostrando: OBS: Posso afirmar que este erro não acontece com o Vileplume, porém, não pude fazer o teste no Oddish. 2# Clefable: Igual ao problema citado no Gloom. Dessa vez o problema é entre os moves M1 (Double Slap) e M7 (Heal Area). Ao usar um, você não pode usar o outro até que o cooldown esteja finalizado. No caso da Clefable é bastante ruim, já que por um descuido pode-se acabar inutilizando o Heal Area. Segue um breve vídeo mostrando: 3# Charizard: Fiz este teste somente com Charizards e não tenho certeza se é um bug ou se os administradores querem que seja assim. Aparentemente pokemons iguais compartilham do mesmo cooldown, fazendo com que seja um tanto quanto inútil utilizar o mesmo pokemon. Meu irmão percebeu isso enquanto estava batalhando em um Gym. No exemplo utilizei um Charizard M e outro F, ambos level 28. Segue o vídeo: Bom, fica aqui minha contribuição. Espero que isso ajude a deixar o jogo cada vez melhor.
  3. Bom, tem que ser analisado. Mas normalmente os save servers são durante a madrugada por que afeta menos players. Tem poucas pessoas jogando neste horário. Acredito que nem todas as pessoas iriam gostar que o save server fosse as 18 horas por exemplo. Pois quando acontece, o server fica fora do ar por uns 30 minutos.
  4. Tem um outro problema que vi mas é menos impactante que esse. Foi logo após fazer a rayquaza. Tinha que ter o absol e beldum no time. Quando clicava no absol o pokemon que saia era o beldum e a vida do absol era diminuida para 50% na lista
  5. Olá, enquanto estava upando hoje. Estava usando no time Milotic e Steelix e acabei percebendo que ambos compartilham o mesmo cooldown da skill restore. Não sei se já estão cientes disso. De qualquer forma fiz um vídeo mostrando.
  6. Auto loot facilitaria mesmo. Mas até concordo em não ter. Mas deveria haver alguma forma para mover os corpos dos pokemons mortos para não perder o loot do que ficou em baixo.
  7. Hm, tem data para este balanceamento? Eu não estou por dentro, voltei a jogar a pouco tempo.
  8. Olá! Tenho notado alguns bugs sobre as vantagens e desvantagens do tipo do pokemon. Semana passada fiz uns testes relacionados ao tipo dark e psych. Usei no teste Alakazam, Shiftry, Sharpedo e Kadabra. Quando uso um Alakazam para atacar um Shiftry, o Shiftry não recebe dano (como esperado, já que é tipo dark também). Mas quando uso um Sharpedo (que também tem dark no tipo) para lutar contra um Kadabra selvagem, ele leva dano a toda hora, como se o tipo dark fosse ignorado. Hoje fui fazer um teste com o Steelix. Fiz ele lutar contra magnemites. Ele recebia o dano a toda hora também. Eu sei que eram danos do tipo elétrico por causa do desenho do raio. Neste caso o Steelix não deveria receber dano elétrico por ser do tipo Ground. Fiz outros testes no PVP com um amigo. No PVP as coisas funcionam como deveria ser. Utilizei o Steelix e ele um Vileplume e um Electabuzz. Em ambos os casos os dados de poison e eletric apareciam como none, ou seja. Ele não levava o dano. Esse fato em relação aos pokemons selvagens é um bug ou é para ser assim mesmo?
×
×
  • Criar Novo...