bobubl90
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Sobre bobubl90
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Machamp
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SirLazyHue
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skill Erros Clefable, Gloom e Charizard
topic respondeu ao bobubl90 de bobubl90 em Erros de sistemas do jogo
Valeu! ^^ -
O que tu sempre fazia no save? Sei que abre umas caves e da spawn nos moveis.
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skill Erros Clefable, Gloom e Charizard
um tópico no fórum postou bobubl90 Erros de sistemas do jogo
Olá a todos! Estou trazendo mais um report semelhante ao tópico que fiz na semana passada. Dessa vez estou reportando 2 bugs e um terceiro provável (não tenho certeza de que seja bug). Vamos aos casos: 1# Gloom: Semelhante ao problema que acontece no RESTORE do Steelix e Milotic. Dessa vez o problema é entre seus próprios moves. o M6 (Sleep Powder) compartilha do mesmo Cooldown do M7 (Stun Spore). Ao usar um, você não pode usar o outro até que o cooldown esteja finalizado. Segue um breve vídeo mostrando: OBS: Posso afirmar que este erro não acontece com o Vileplume, porém, não pude fazer o teste no Oddish. 2# Clefable: Igual ao problema citado no Gloom. Dessa vez o problema é entre os moves M1 (Double Slap) e M7 (Heal Area). Ao usar um, você não pode usar o outro até que o cooldown esteja finalizado. No caso da Clefable é bastante ruim, já que por um descuido pode-se acabar inutilizando o Heal Area. Segue um breve vídeo mostrando: 3# Charizard: Fiz este teste somente com Charizards e não tenho certeza se é um bug ou se os administradores querem que seja assim. Aparentemente pokemons iguais compartilham do mesmo cooldown, fazendo com que seja um tanto quanto inútil utilizar o mesmo pokemon. Meu irmão percebeu isso enquanto estava batalhando em um Gym. No exemplo utilizei um Charizard M e outro F, ambos level 28. Segue o vídeo: Bom, fica aqui minha contribuição. Espero que isso ajude a deixar o jogo cada vez melhor. -
Bom, tem que ser analisado. Mas normalmente os save servers são durante a madrugada por que afeta menos players. Tem poucas pessoas jogando neste horário. Acredito que nem todas as pessoas iriam gostar que o save server fosse as 18 horas por exemplo. Pois quando acontece, o server fica fora do ar por uns 30 minutos.
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skill Erro no RESTORE Milotic e Steelix
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PQP kkkkkkk -
skill Erro no RESTORE Milotic e Steelix
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Tem um outro problema que vi mas é menos impactante que esse. Foi logo após fazer a rayquaza. Tinha que ter o absol e beldum no time. Quando clicava no absol o pokemon que saia era o beldum e a vida do absol era diminuida para 50% na lista -
skill Erro no RESTORE Milotic e Steelix
topic respondeu ao bobubl90 de bobubl90 em Erros de sistemas do jogo
Vlw man ^^ -
skill Erro no RESTORE Milotic e Steelix
um tópico no fórum postou bobubl90 Erros de sistemas do jogo
Olá, enquanto estava upando hoje. Estava usando no time Milotic e Steelix e acabei percebendo que ambos compartilham o mesmo cooldown da skill restore. Não sei se já estão cientes disso. De qualquer forma fiz um vídeo mostrando. -
Auto loot facilitaria mesmo. Mas até concordo em não ter. Mas deveria haver alguma forma para mover os corpos dos pokemons mortos para não perder o loot do que ficou em baixo.
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Bug em relação aos tipos pokemons
topic respondeu ao bobubl90 de bobubl90 em Erros de sistemas do jogo
Obrigado pela informação ^^ -
Bug em relação aos tipos pokemons
topic respondeu ao bobubl90 de bobubl90 em Erros de sistemas do jogo
Hm, tem data para este balanceamento? Eu não estou por dentro, voltei a jogar a pouco tempo. -
Bug em relação aos tipos pokemons
topic respondeu ao bobubl90 de bobubl90 em Erros de sistemas do jogo
Nem sabia destes. Realmente é chato isso. -
Olá! Tenho notado alguns bugs sobre as vantagens e desvantagens do tipo do pokemon. Semana passada fiz uns testes relacionados ao tipo dark e psych. Usei no teste Alakazam, Shiftry, Sharpedo e Kadabra. Quando uso um Alakazam para atacar um Shiftry, o Shiftry não recebe dano (como esperado, já que é tipo dark também). Mas quando uso um Sharpedo (que também tem dark no tipo) para lutar contra um Kadabra selvagem, ele leva dano a toda hora, como se o tipo dark fosse ignorado. Hoje fui fazer um teste com o Steelix. Fiz ele lutar contra magnemites. Ele recebia o dano a toda hora também. Eu sei que eram danos do tipo elétrico por causa do desenho do raio. Neste caso o Steelix não deveria receber dano elétrico por ser do tipo Ground. Fiz outros testes no PVP com um amigo. No PVP as coisas funcionam como deveria ser. Utilizei o Steelix e ele um Vileplume e um Electabuzz. Em ambos os casos os dados de poison e eletric apareciam como none, ou seja. Ele não levava o dano. Esse fato em relação aos pokemons selvagens é um bug ou é para ser assim mesmo?