Ir para conteúdo

Uma possivel conclusão para a historia da Remembrance e UM novo tipo de Boss


mateus

Recommended Posts

Como todo mundo sabe a remembrance tem um final muito simples sem uma conclusão da historia, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema:

1. alguns pontos importantes

A. Alem da Anita existe um NPC no jogo que tambem pede itens para os jogadores: Janine

Janine: O pokémon favorito da minha Mestra ficou doente e ela foi buscar alguns ingredientes para fazer um remédio. Ela deixou uma recompensa para quem ajudar a juntar os ingredientes. 

a Historia dela combina de forma perfeita com a da Anita, mas tem um detalhe, a Janine diz que o pokemon da mestra dela ficou doente, ou seja, a Anita mentiu sobre o motivo de ela precisar dos 7 ingredientes(remembrance).

B. quando a quest é concluida, a Anita diz que a poção falhou, porem isso não faz sentido ja que ela é uma feiticeira poderosa, era improvavel que ela falhasse.

Anita: Eu vi em um livro que existe uma poção muito poderosa que pode abrir um portal para onde o nosso coração quiser ir, mas é preciso de 7 ingredientes muito raros

C. sobre o Shiny Aggron:

Jin: Eu ouvi dizer que esta porta foi selada por uma poderosa feiticeira chamada Anita, dizem que a porta abre somente na presença do pokémon mais poderoso que ela possui.

se a Anita precisava salvar o pokemon dela que foi sequestrado, pq ela entregou logo o pokemon mais poderoso a um estranho(player).

Anita: Olá, eu estou tentando encontrar um jeito de abrir um portal para outra dimensão. Eu preciso encontrar um jeito de resgatar meu querido pokémon que foi levado por um pokémon ruim.

2.Ideia geral de como a historia vai seguir:


A Anita numa tentativa de deixar seu pokemon mais poderoso fez ele beber uma poção, porem o resultado não foi completamente o que ela esperava e seu pokemon enlouqueceu, pra evitar que ele machucasse outras pessoas ela selou ele na ilha da Dragon Santuary.

Enquanto procurava por um jeito de fazer seu pokemon voltar ao normal, ela deixou sua aprendiz(Janine) coletar alguns ingreditente basicos pra manter seu pokemon adormecido.

Quando a Anita encontrou uma poção num livro que poderia resolver seu problema, ela pediu a um Aventureiro que coletasse esses itens incrivelmente raros para ela em troca de uma recompensa, porem não contou a historia verdadeira de seu pokemon, pois ainda não confiava nesse estranho.

3. como a quest vai seguir de onde parou:

A. Depois de receber o shiny aggron,shiny larvitar e o meowth, o jogador ira no farol de olivine falar a NPC Janine que pedira o shiny larvitar em troca do acesso  ao laboratorio secreto de sua mestra, pois ela gosta  do Larvitar e é muito apegada a ele.

B. Dentro do laboratorio o jogador vai encontrar pistas sobre a historia verdadeira que o levarão de volta a hunt da remembrance la na dragon santuary, e falando novamente com o NPC Jin ele vai dizer que para poder encontrar onde o Pokemon enlouquecido da Anita foi selado, sera necessario ganhar a confiança do meowth(upar ate o nivel 100), ja que ele estava presente no local junto com a Anita.

C. depois de entrar no local que achou, o jogador encontrara a NPC Anita que depois de pedir desculpas por ter mentido, pede ajuda com uma ultima tarefa que sera derrotar seu pokemon elouquecido, pois so sera possivel fazer ele beber a poção de cura quando estiver em seu momento mais fraco.

D. Novo tipo de boss diario (mais forte com o passar do tempo):

Esse boss tera algo unico nele, depois de ser derrotado 20 vezes ele voltara mais forte que da ultima vez e tambem com um sprite ligeiramente diferente (simulando a transformação do boss com o passar do tempo)

para concluir a quest o jogador precisara derrotar 5 ciclos desse boss (100 vezes), depois de derrotar o boss em seu momento mais forte, o jogador ira usar a poção que recebeu da Anita para curar o pokemon.

4. As recompensas e conclusão da historia fica pros DEVs decidirem T-T.


OBS1: pode parecer confuso, mas os momentos de mais fraco e mais forte do boss fazem parte do ciclo dele, então depois de ser derrotado em seu auge ele voltara pra seu momento mais fraco(nessa hora que usa a cura nele), pois seria entranho um boss invencivel que depois de uns anos nenhum jogador conseguiria derrotar.

OBS2: espero que os 5 ciclos do boss tenham aparencias e mecanicas de ataque diferentes T-T. 

OBS3: qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentarios, é sempre bom ter outros pontos de vista.

Editado por mateus
  • Em analise 1
  • Hype 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mateus changed the title to Uma possivel conclusão para a historia da Remembrance e UM novo tipo de Boss

A ideia é um pouco questionável, não só porque você está querendo mexer numa quest que está bem no passado no OtPokémon (e acho que todos os jogadores querem atualizações para o presente) e também porque está dando conteúdo que é extremamente exclusivo para a comunidade, sendo que só muitos poucos é que realmente já fizeram a quest e conseguiriam tirar proveito dessa continuação. Concordo com a ideia que a Remembrance merecia ter uma premiação bem melhor, mas acho que devia ser algo bem mais simples e básico de implementar, como dar rework da hunt do aggron para ter novos pokémons, drops de mais TMs e assim.

A ideia de um boss diário com várias transformações é muito boa! Acho que pode ser algo que sim podia ser implementado, mas não só para os que fizeram a Remembrance. Uma melhor ideia seria: Jogadores Normais só podem fazer o boss de 20 em 20 horas, Jogadores que fizeram  a Remembrance podem ir de 4 a 4 horas. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Kuroki said:

A ideia é um pouco questionável, não só porque você está querendo mexer numa quest que está bem no passado no OtPokémon (e acho que todos os jogadores querem atualizações para o presente) e também porque está dando conteúdo que é extremamente exclusivo para a comunidade, sendo que só muitos poucos é que realmente já fizeram a quest e conseguiriam tirar proveito dessa continuação. Concordo com a ideia que a Remembrance merecia ter uma premiação bem melhor, mas acho que devia ser algo bem mais simples e básico de implementar, como dar rework da hunt do aggron para ter novos pokémons, drops de mais TMs e assim.

A ideia de um boss diário com várias transformações é muito boa! Acho que pode ser algo que sim podia ser implementado, mas não só para os que fizeram a Remembrance. Uma melhor ideia seria: Jogadores Normais só podem fazer o boss de 20 em 20 horas, Jogadores que fizeram  a Remembrance podem ir de 4 a 4 horas. 

entendo sua preocupação sobre a parte de parecer algo q seria direcionado a poucas pessoas, porem fiz essa sugestão na esperança que um dia eles façam um rework na quest inteira e mais pessoas tenham chance de fazer a quest, ate fiz uma sugestão no passado sobre como a remembrance deixaria de ser uma quest baseada 100% na sorte, tendo um sistema de progressão na caça dos shinys.

sobre a parte de mexerem em uma quest antiga, n vejo problema eles alterarem quests que foram mal feitas no passado, oq eu sugeri conta como conteudo novo e a mecanica do boss da quest poderia ser aproveitada em outros boss no futuro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...