Ir para conteúdo

[EVENTO STAFF YELLOW] - PRESENTES PERDIDOS


marceloniero

Recommended Posts

Olá treinadores, sou um dos GM's do mundo yellow e através desse post venho convidar todos vocês para nosso evento.

Ele irá acontecer no dia 25/11/2023 às 19h00.

História:

Snorlax noel passou pelo yellow ano passado e deixou muitas mudanças no game, sendo elas vários presentes. Durante o ano todo ele veio se preparando mas percebeu que alguns presentes que ele deixou escondido ano passado ainda não foram encontrados. Ele notou que grande parte dos jogadores ficaram muito tempo nas hunts do novo continente e outras hunts tradicionais, e mesmo assim não encontraram os presentes. Como Snorlax noel ficou muito deprimido por essa questão, seus ajudantes resolveram dar dicas aos jogadores, para que eles encontrem esses presentes escondidos, caso contrario, o Snolax noel não virá esse ano.

Dinâmica:

Para esse evento escolhemos a dinâmica de caça ao tesouro. Um total de 10 cartões premiados serão espalhados pelo mapa e os jogadores que os encontrar e levar até o staff terá o direito de reclamar o seu prêmio.

Todos os cartões serão numerados de 1 a 10, para facilitar sua busca de tempos em tempos será solto uma dica referente a localização de um dos cartões que ainda não foram localizados, uma vez encontrado aquele cartão e dica está inutilizada.

Regras:

Não existe um limite de cartões que o mesmo jogador pode recuperar, portanto se em um ato extremo de sorte ele encontrar os 10 ele terá o direito de reclamar o prêmio dos mesmos.

Jogadores que foram pegos atrapalhando o evento poderão ser punidos.

Uma vez que o cartão for pego e o prêmio reclamado ele está inutilizado, visando assim barrar jogadores que tentem reclamar o prêmio varias vezes com o mesmo cartão.

Premiação:

Será espalhado um total de 10 cartões, cada cartão vale 5 pontos em itens do site, a premiação varia de acordo com o número de cartões encontrados por jogador.

Contamos com a presença de todos!

IMG-20231115-WA0019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...