Ir para conteúdo

marceloniero

Moderador
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marceloniero postou

  1. Saudações pokemaniacos, venho por meio dessa publicação em nome da staff yellow convidar vocês a participar do nosso evento. Ele irá acontecer no dia 26/03 com horário previsto de início as 19h00. Dinamica: Será um evento voltado para NPC's com missões e uma história interativa, podendo assim avançar para próxima etapa quando concluir o anterior, vence o evento aqueles que passar por todas as etapas alcançando as colocações premiaveis. Regras: É obrigatório seguir a ordem para avançar, portanto se achar o ultimo NPC de nada adianta se não completar as missões anteriores. Jogadores que forem pegos tentando atrapalhar o evento de qualquer forma poderá ser desclassificado. Favor manter o game chat aberto, pois as primeiras instruções e adicionais será enviados por lá. Premiação: Contaremos com três colocações, sendo elas: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos vocês, boa sorte a todos!
  2. Bom dia/tarde/noite jogadores do mundo yellow, venho através desse post os convidar e explicar um pouquinho sobre nosso evento. Ele irá acontecer no dia 27/01/2024 as 16h00. Dinâmica: Para esse evento contaremos com uma dinâmica de NPCs com charadas e esconde-esconde. Para iniciar o evento será entregue a dica inicial voltada para encontrar o primeiro NPC no game chat, ao encontra-lo ele irá te entregar uma charada, essa charada é correspondente ao Pokémon que deverá entregar ao mesmo, caso acerte, ganhará o direito de avançar e uma dica para chegar ao próximo NPC, o objetivo é desvendar a charada, entregar o pokemon pedido para encontrar todos os NPC e concluir o evento. Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando o evento poderão ser desclassificados. Para avançar é preciso concluir a etapa anterior, portanto mesmo que encontre o último NPC de nada adianta se não passar pelos anteriores. Premiação: Para esse evento vamos contar com 3 vencedores, sendo eles: 1° Lugar: 25 Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15 Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10 Pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos, boa sorte!
  3. Olá treinadores, sou um dos GMs da staff blue e em nome de nossa equipe venho convidar todos vocês a participarem de nosso evento. Ele irá acontecer no dia 14/01/2024, com previsão de início as 19h30. História: Alguns dos cidadãos da cidade de Pallet notaram que os Pokémon começaram a desaparecer ao anoitecer. Tal informação chegou ao conhecimento do Professor Carvalho, que iniciou sua investigação. No entanto, devido às dificuldades e às suas atribuições como professor, teme não conseguir resolver isso sozinho. Portanto, ele conta com a ajuda dos treinadores para desvendar esse mistério, salvar os Pokémon ou evitar novos desaparecimentos. Dinâmica: O evento irá contar com a classica interação com NPCs regada com uma história interativa para maior imersão no evento, os NPCs estarão espalhados pelo mapa, dicas serão entregues a medida que você avança no evento, vale ressaltar que existe uma ordem demarcada pela historia, portanto mesmo que você encontre o NPC final de nada adianta se não completar as outras etapas. Regras: Jogadores que forem pegos tentando sabotar o evento de alguma maneira poderão ser desclassificados. A única maneira de completar o evento é avançando nas etapas, portanto favor se atentar ao que é pedido em cada npc. Instruções iniciais, aviso de "Evento iniciado" e posteriormente os vencedores, serão anunciados no Game-Chat, por tanto é importante mantê-lo aberto durante todo o evento. Prêmio: Para esse evento contaremos com três vencedores, sendo esses: 1° Lugar: 25 pontos em itens do site. 2° Lugar: 15 pontos em itens do site. 3° Lugar: 10 pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos vocês, boa sorte!
  4. Saudações treinadores, sou um dos GMs da staff blue e em nome deles venho agradecer a todos que participaram do evento, assim com parabenizar a equipe pela elaboração e execução do evento. O evento teve início na hora planejada (19H00) assim como a execução seguiu como planejado. Para esse evento contamos com a clássica dinâmica de npc's regada com uma história interativa cheia de misterios. Para avançar na história foi necessário encontrar os npcs em sua ordem, cumprir o que foi solicitado e assim avançar chegando até o último. O evento contou com 9 npcs, sendo assim divididos em 9 partes. Os vencedores desse evento foram: 1° Lugar: Lastx 2° Lugar: Zooyuu 3° Lugar: Xxtiagoxy Para ficar por dentro de mais eventos como esse sugiro ficaram de olho em nossas redes sociais, todos os eventos são divulgados por lá com antecedência. Print abaixo da staff com os vencedores:
  5. Saudações treinadores, sou um dos GMs do mundo yellow e venho trazer a vocês um feedback do evento. Por conta de alguns problemas técnicos o evento teve um pequeno atraso de 30 minutos, onde a hora planejada para início seria as 19:00, porém iniciamos as 19:30 do qual seguiu normalmente. Contamos com a dinâmica de caça ao tesouro, um total de 10 pachment foram espalhados pelo mapa dos quais os treinadores através de dicas os encontrariam, as dicas eram soltas em uma metrica de 10 minutos de intervalo, ao encontrar os pachment premiados os jogadores levavam aos staffs para reclamar seu prêmio e assim as dicas relacionadas a eles eram descartadas. Os vencedores que encontraram os bilhetes premiados foram: Maddy Peres: 4 Pachments. Wally I: 3 Pachments. Anyway Y: 1 Pachment. Trainer Bruuxo: 1 Pachment. Frozzt: 1 Pachment. Em nome dos GMs e CM do mundo venho parabenizar a equipe pela construção e aplicação do evento, assim como em nome da staff yellow venho agradecer os jogadores que participaram e parabenizar os vencedores. Para ficarem por dentro das novidades eventos e coisas do gênero fiquem de olho em nossas redes sociais, espero que tenham gostado, até a próxima! Print abaixo da staff com os vencedores:
  6. Olá, sou um dos GM's da staff blue e por meio desse post venho convidar todos vocês a nosso evento. Ele irá acontecer no dia 26/11 às 19h. Dinâmica: O evento irá contar com a dinâmica de npc's ligada a uma história interativa da qual você precisa passar pelos npcs na ordem referente a história para avançar, em outras palavras, mesmo que você ache o npc final antes de passar pelos outros de nada irá adiantar. Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando de alguma forma serão desclassificados. Para vencer é obrigatório passar por todas as etapas e classificar dentre as posições. Premiação: O evento irá contar com 1, 2 e 3 lugar, sendo eles: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site Contamos com a presença de todos, boa sorte! VID-20231119-WA0006.mp4
  7. Olá treinadores, sou um dos GM's do mundo yellow e através desse post venho convidar todos vocês para nosso evento. Ele irá acontecer no dia 25/11/2023 às 19h00. História: Snorlax noel passou pelo yellow ano passado e deixou muitas mudanças no game, sendo elas vários presentes. Durante o ano todo ele veio se preparando mas percebeu que alguns presentes que ele deixou escondido ano passado ainda não foram encontrados. Ele notou que grande parte dos jogadores ficaram muito tempo nas hunts do novo continente e outras hunts tradicionais, e mesmo assim não encontraram os presentes. Como Snorlax noel ficou muito deprimido por essa questão, seus ajudantes resolveram dar dicas aos jogadores, para que eles encontrem esses presentes escondidos, caso contrario, o Snolax noel não virá esse ano. Dinâmica: Para esse evento escolhemos a dinâmica de caça ao tesouro. Um total de 10 cartões premiados serão espalhados pelo mapa e os jogadores que os encontrar e levar até o staff terá o direito de reclamar o seu prêmio. Todos os cartões serão numerados de 1 a 10, para facilitar sua busca de tempos em tempos será solto uma dica referente a localização de um dos cartões que ainda não foram localizados, uma vez encontrado aquele cartão e dica está inutilizada. Regras: Não existe um limite de cartões que o mesmo jogador pode recuperar, portanto se em um ato extremo de sorte ele encontrar os 10 ele terá o direito de reclamar o prêmio dos mesmos. Jogadores que foram pegos atrapalhando o evento poderão ser punidos. Uma vez que o cartão for pego e o prêmio reclamado ele está inutilizado, visando assim barrar jogadores que tentem reclamar o prêmio varias vezes com o mesmo cartão. Premiação: Será espalhado um total de 10 cartões, cada cartão vale 5 pontos em itens do site, a premiação varia de acordo com o número de cartões encontrados por jogador. Contamos com a presença de todos!
  8. Olá treinadores, venho através desse post dar um feedback sobre o decorrer do evento e parabenizar tanto a equipe quanto aos players envolvidos. O evento teve início as 19h00, tendo seu termino as 21h00. Esse evento teve uma dinamica voltada a captura de Pokémon dos quais eram descobertos através de enigmas e claro regado com uma história interativa para deixar tudo mais divertido. Contamos com 3 vencedores, dos quais foram: 1 Lugar: GuGutiH 2 Lugar: M a t a d o r 3 Lugar: Ryudo - yellow Para ficar por dentro de novos eventos sugiro ficar de olho em nossas redes sociais. Print abaixo com os vencedores:
  9. Olá treinadores, através desse post venho convidar todos vocês em nome da staff yellow a participar de nosso evento. Ele irá acontecer no dia 29/09/2023 as 19h00. História: Com a chegada do Outono no Japão, os pesquisadores quiseram entender como funciona a procriação por cada tipagem nessa linda estação. As pesquisas apontavam para um caminho certo, mas não foi o que notamos no decorrer do caminho. Por mais que tentassemos, os pokemons que tínhamos a disposição, não estava aptos para continuarmos a pesquisa. Pedimos aos nossos pesquisadores mais talentosos, mas o que conseguimos, foi o resultado de nossos pokemons estarem fora de sintonia. Com medo de a equipe rocket descobrir nossas pesquisas, mudamos nossa sede e dividimos os pesquisadores para tentarmos conseguir o máximo de pokemons para as pesquisas. Porém, precisamos de uma grande quantidade para achar os pokemons mais qualificados para continuarmos. Dinâmica: O objetivo desse evento é desvendar os enigmas passados por cada um dos npc's, entregar o que lhe é solicitado para que assim possa avançar para a próxima etapa, vale resaltar que contamos com uma ordem especifica, portanto mesmo que encontre o ultimo npc não irá adiantar de nada se não tiver completado as tarefas dos anteriores. Vale ressaltar que é importante manter o game chat aberto, pois as instruções iniciais serão passadas lá. Prêmios: Esse evento irá contar com a premiação em itens do site com um teto de pontos aos 3 primeiros a completar, ocupando assim as 3 primeiras colocações: 1 Lugar: 25 Pontos em itens do site. 2 Lugar: 15 Pontos em itens do site. 3 Lugar: 10 Pontos em itens do site. Desejamos boa sorte a todos que forem participar, aguardemos vocês nesse mesmo dia e horário.
  10. Olá, venho em nome de staff blue trazer um pequeno feedback e agradecer a participação de todos, seja em sua idealização, montagem e realização, a participação de todos os jogadores, espero que tenham se divertido. O evento teve inicio as 20h00, tendo como fim por volta das 21h25 com nossos três vencedores. História: Devido ao sucesso do evento de São João a fogueira ficou fora de controle e o fogo começou a se espalhar pelos continentes. Os bravos treinadores que quiserem ajudar a acabar com os focos de incêndio devem encontrar o líder dos bombeiros em Cerulean e resolver o problema. Dinâmica: O evento contava com a dinâmica de NPCs, regada com uma historia interativa, focado no incêndio e em nossos bombeiros controlando os focos do qual passava missões aos jogadores a medida que os encontravam, os 3 primeiros a encontrar e completar as missões dos nossos NPCs e voltando ao início se consagrariam como vencedores. Vencedores: Os vencedores da vez foram... 1° Lugar: Linister 2° Lugar: Steick-Barbie 3° Lugar: Patrick Spilka Parabéns a todos os vencedores, esse evento chegou ao fim mas não é o último, para ficarem por dentro de mais eventos fiquem de olho em nossas redes sociais, todos os eventos são divulgadas la com antecedência dando espaço para se programarem! Print abaixo da staff com os vencedores:
  11. Olá jogadores, venho por meio dessa publicação lhes entregar um pequeno feedback de como fluiu nosso evento. Evento: Teve início as 19:10 minutos, e seu termino por volta das 20:15 dos quais tivemos 3 vencedores que ocuparam as posições de 1° a 3° lugar. Foi um evento voltado a NPC's e missões, das quais os jogadores que as concluirem primeiro, venceriam. Contamos com a ajuda do [Help] Coelho malhado (Fazendeiro) como nosso 1° NPC e personagem da historia, [Help] Sonneka (Guarda) como 2° NPC e personagem, [Tutor] Vispy (bruxa) como 3° NPC e por ultimo [GM] Professor Niero (Maary) como 4° e ultimo NPC. História: Maary era uma garotinha de 12 anos, que vivia em uma casa acolhedora na cidade de Cherrygrove. Ela amava sua cidade e estava sempre animada para explorar novas aventuras com seus queridos amigos Pokemons. Mas tudo mudou naquela mesma noite.. Enquanto dormia, Maary foi atacada por uma força invisível que a levou para um pesadelo aterrorizante. Ela acordou sem saber o que tinha acontecido, mas vizinhos ouviram gritos e barulhos vindo de sua casa durante à noite. Ao chegar no local, encontraram a porta arrancada e Maary não estava mais lá. Historiadores do local investigaram um pouco o ocorrido e descobriram que um Darkrai havia atacado a casa de Maary, mas não sabiam quem o enviou para cidade. Esses pokemons são conhecidos por seus poderes sombrios, capazes de criar ilusões e pesadelos terríveis. Vencedores: 1° Lugar: AMELIA SHEPHERD 2° Lugar: L U C K 3° Lugar: FreiO SeM Fim Por fim gostaria de agradecer todos que participaram do evento, seja em sua idealização, montagem, execução e participação, espero que tenham gostado, para se manterem por dentro de mais eventos como esse fiquem de olho em nossas redes sociais. Print abaixo com os vencedores:
  12. Bom dia/ tarde/ noite, venho através desse post em nome da staff blue convidar todos vocês a participarem de nosso evento! Ele terá início no dia 20/07 as 20h00. Todas as instruções para o bom desenvolvimento do evento assim como a largada para início serão passadas nos chats, portanto sugiro os manterem sempre aberto e atentos as instruções. Dinâmica: O evento desse mês será voltado a dinâmica de NPC's, regado com pequenas missões e uma história interativa para a contextualização e diversão dos envolvidos no evento, os primeiros a concluirem as missões serão os vencedores podendo assim reclamar seu prêmio. Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando no evento de alguma forma serão desclassificados. Necessário concluir a etapa anterior para poder avançar, vencendo aquele que conseguir concluir todas primeiro, portanto mesmo que consiga algum spoiler e tente avançar para uma etapa superior de nada adianta se não tiver concluido as anteriores. Vencedores: Para esse evento contaremos com 3 vencedores que ocuparão as posições de 1°, 2° e 3° lugar. 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos!
  13. Bom dia/ tarde / noite, depende da hora que estão a ler isso, através desse pequeno texto venho em nome da staff yellow convidar vocês para nosso evento. Ele terá início no dia 15/07 ás 19h00. As informações de níveis mais detalhadas serão passadas nos chats, assim como o aviso de evento iniciado, portanto é de suma importância que mantenha o game chat aberto. Dinamica: Esse evento irá contar com uma pequena historia interativa, regadas com alguns NPC's, algumas missões e objetivos, os vencedores serão aqueles a cumprir com excelência e em menor tempo o que supostamente for pedido. Vale ressaltar que para o dialogo iniciar é necessário falar com o suposto NPC, do contrário ele não dará inicio ao dialogo, consequentemente o fazendo perder tempo. Regras: Jogadores que forem pegos tentando sabotar o evento de qualquer forma possível poderão vir a ser desclassificados. Assim como também é proibido tentar atrapalhar os NPCs que estão tentando desenvolver o evento da melhor forma possível. Premiação: Contaremos com um pódio de 3 vencedores, ocupando as posições de 1, 2 e 3 lugar. 1° Lugar - 25x pontos em itens do site. 2° Lugar - 15x pontos em itens do site. 3° Lugar - 10x pontos em itens do site. Convide seus amigos e se juntem a nós nessa aventura, esperamos vocês lá!
  14. Bom dia/ tarde/ noite, venho por meio dessa publicação em nome da staff yellow os convidar para nosso evento do mês. Ele irá acontecer no dia 21/05 as 17:00. Esse evento em especial contará com uma mistura de esconde-esconde com charadas, dicas serão passadas no formato de charadas nos chats e o objetivo do jogador é encontrar o staff escondido. Contaremos com 6 rodadas diferentes, das quais nosso staff irá se esconder em novos lugares cada vez mais dificeis de ser encontrado, com isso em mente, também teremos 6 vencedores diferentes que serão premiados, os premios serão correspondentes a dificuldade da fase, em outras palavras, quanto mais dificil a fase maior a premiação. Obs: Para que consigam se manter informados sobre as charadas/dicas do evento é importante que mantenham o game chat aberto e fiquem de olho no mesmo. Desejamos boa sorte a todos os participantes, aguardemos vocês la nesse mesmo dia e horário!
  15. Bom dia, boa tarde, boa noite (Depende da hora em que estão lendo isso) Venho em nome da staff yellow primeiramente agradecer a todos que participaram do nosso evento, assim como parabenizar os nossos vencedores. Em nome dos GM's/CM do mundo yellow agradecer a equipe pela elaboração e execução do evento. Ele teve início ás 14:15, tendo seu termino as 15:38. O evento em questão teve uma pegada de Npc's, missões e um mistério regado com uma história interativa da qual os jogadores precisariam passar por todos os npc's e cumprir o que era pedido para se consolidar vencedores, em nome da imersão na história os nicks dos npcs abaixo foram alterados, porém serão deixados logo abaixo ao fim da publicação. Para esse evento, tivemos um total de 5 vencedores: 1 - Ryudo - Yellow 2 - Shobem 3 - GuGuTiH 4 - Rainha PiPoKeTe 5 - Isacopas Para ficar atento aos próximos eventos sugiro ficar de olho em nossas redes sociais e fórum. Atenciosamente, staff yellow: [Help] Any guy - Npc: ([Help] Surfista BigZ) [Help] DLcca - Npc: ([Help] Detetive Sherlock) [Help] CoeLho MaLhado - Npc: ([Help] Fotografo Lerigol) [Help] Sonneka - Npc: ([Help] Estagiario Mimir) [GM] Gato Rajado - Npc: ([GM] Tubarao Black) [GM] Professor Niero (Manteve o nick como npc) [Tutor] Vispy otp [CM] Rovit yellow Print abaixo da staff com os vencedores:
  16. Saudações jogadores, em nome da staff do mundo yellow venho convidar vocês para nosso evento desse mês. Ele irá acontecer no dia 26/03 ás 14h, informações guia iniciais divulgadas no game chat. Dinâmica: O evento desse mês será um evento em colab com o mundo Black da qual contaremos com a dinâmica de NPC's e uma história interativa de suspense e mistério. Diferente do nosso evento anterior, dessa vez para que ele seja concluído é necessário passar por todos os NPC's e para poder avançar, portanto mesmo que você ache o NPC final não adiantará de nada pois não poderá avançar. Todos nossos NPCs vão te fornecer alguma dica, mas nem todos eles pedirão missões pra isso, os vencedores serão aqueles que passarem por todas as etapas primeiro. Regras: O jogador que for pego tentando atrapalhar o evento de qualquer maneira, poderá vir a ser desclassificado. É obrigatório passar por todos NPC's para avançar de etapa. Premiação: Serão premiados os 5 primeiros jogadores a concluir o evento com 10 pontos, podendo escolher o que quiser do site no valor. Boa sorte a todos os participantes, espero que gostem do evento tanto quanto nós quando o elaboramos.
  17. Boa tarde treinadores, então vamos de resumo para quem gostaria de ter acompanhado nosso evento mas não teve a oportunidade! O evento em questão teve inicio as 21h04 do dia 05/03/2023 tendo sido finalizado as 23h04, as instruções iniciais foram passadas nos chats para que assim todos tivessem a mesma chance de participar, esse evento teve uma pegada de npc's e missões claramente com um foco em um dia muito especial, o dia da mulher. Para a estrutura do evento contamos com a ajuda da staff do mundo blue em conjunto sendo os tais NPC's responsáveis por passar as missões, dicas, organizar e colher os itens de cada missão, ao total contávamos com 13 NPC's espalhados em posições distintas, porém somente 4 deles eram de passagem obrigatória, 14 players conseguiram completar as tasks dos NPC's iniciais e seguiram em direção a aclamada "Familia Addams", que também eram npc's de apoio para o bom desenvolvimento do evento. Algumas cidades foram escolhidas como pontos de NPC's, as cidades escolhidas da vez foram: Cerulean, Olivine, Mahogany, Cianwood, Goldenrod, Cherrygrove, New bark, e Ecruteak. Por mais que 14 players conseguiram inicialmente avançar no evento contamos com somente 3 vencedores, dos quais foram capazes de passar por todos os desafios e conquistar suas colocações, os treinadores em questão são: Vencedores: 1º Lugar: Linister 2º Lugar: Doofy Gilmore 3º Lugar: Patrick Spilka Além do resumo, e parabenizar os vencedores, gostaria de agradecer a toda a staff do mundo blue e a todos os jogadores que participaram do nosso evento, para quem infelizmente não conseguiu participar lamento por terem perdido mas sugiro ficar de olho em nossas redes sociais e fórum para se manterem sempre atualizados sobre os eventos da comunidade. Print abaixo da staff com os vencedores:
  18. 3 Colheres de sopa de amor, 2 xícaras de dedicação, 5 litros de garra e tudo que há de bom, essa foi a receita que a staff Blue utilizou para dar vida a esse evento em homenagem a todas as mulheres em seu dia especial. O evento ira ocorrer no dia 05/03 (Domingo) ás 21:00, todos os detalhes serão passados na hora através dos chats. Nosso primeiro presente nesse dia é uma pequena pista do que vai ser o evento, o evento em questão terá uma pegada de missões, mas para não estragar a supresa isso é tudo que irei dizer por hora portanto sugiro que se prepararem e fiquem atentos aos chats. Contamos com a presença de todos... #FelizDiaDasMulheresBlue
  19. Mais um evento da staff yellow feito e finalizado com sucesso, tivemos a participação de vários jogadores dos quais todos se comportaram bem mantendo a ordem e a diversão no evento. Horário previsto de início era as 20h00, mas tivemos alguns pequenos imprevistos que fizeram com que tivesse seu início atrasado em 5 minutos, iniciando as 20h05, mas mesmo com o atraso tudo ocorreu como planejado. A dinâmica contava com o classico jogo de esconde-esconde pelo continente de Kanto do qual os jogadores teriam de procurar os baby pokemons (Bagon e Maril) escondidos a medida que iam descobrindo mais sobre a história do evento e encontravam nossos NPCs que podiam ou não ajudar vocês nessa jornada. Os vencedores desse evento foram os jogadores: DaNGeRouS - KiLLeR X que encontrou Baby Bagon e levou a premiação de 25x pontos no site em itens. Sozinho no touge que encontrou Baby Maril e levou a premiação de 25x pontos em itens no site. Gostaria de agradecer a participação de todos os envolvidos, tanto os jogadores quanto a staff do yellow, pois sem nenhum deles esse evento não poderia acontecido, espero que tenham se divertido participando tanto quanto nós quando o idealizamos. Para se menterem atualizados sobre os eventos e não perderem nenhum sugiro se manterem de olho em nossas redes sociais e nos chats do jogo. Print abaixo da staff com os vencedores:
  20. Bom dia/ tarde/ noite (Depende da hora que estão lendo isso) Venho em nome da staff yellow convidar vocês para mais um de nossos eventos. Ele irá acontecer no dia 22/01/23 às 20h00. As instruções iniciais para começar o evento serão soltadas no game-chat no dia e hora definidos, portanto é importante que fiquem de olho no chat para não ficarem para trás nessa disputa. Dinâmica: O evento em questão é um tipo de esconde esconde com "NPCs", mas dessa vez com uma dinâmica diferente. Os "NPCs" espalhados pelo mapa não tem a função de te pedir missões e sim lhe dar pequenas dicas para encontrar os "baby pokemon" antes do nosso vilão. Sendo assim, existem 3 possíveis formas de concluir o evento: 1 - Encontrar todos os Npcs e ir somando as dicas até encontrar os baby pokemon. 2 - Encontrar alguns NPC's pelo mapa e ir se guiando somente por algumas dicas e intuição. 3 - Sair explorando o continente em busca dos baby pokémon sem a ajuda dos NPC's. Vale ressaltar que os baby pokemon não estarão no mesmo lugar, portanto mesmo que o primeiro jogador encontre e chame o "amigo" para o lugar será tarde demais. Regras: O jogador que for visto tentando atrapalhar o evento de alguma forma será desclassificado. Premiação: Teremos apenas 2 classificados nesse evento em questão: 1 Vencedor: 25 Pontos em itens do site 2 Vencedor: 25 Pontos em itens do site Aguardamos todos vocês nesse dia e horário, boa sorte a todos!
  21. O evento Detetive Pokémon foi realizado pela staff blue no dia 08/01, teve início no horário previsto (19h30) e uma duração de 30 minutos, tendo seu término por volta das 20h00. O evento em questão contava com uma historia interativa da qual os competidores deveriam passar por 4 etapas, descobrir o mistério por trás dela da forma mais rápida possível para conseguir concluir e receber os prêmios. O evento teve inicio na cidade de Dewford, com direito a abertura feita por nossa primeira "NPC" [Help] Melgo Lovers da qual passou informações aos jogadores do qual possibilitaria a busca de nosso segundo "Npc" [Help] Wilson Lovers, ao encontra-lo na praia de Dewford o jogador receberia mais uma dica que possibilitaria encontrar nosso terceiro "NPC" além da palavra chave que tornaria possível um diálogo com o mesmo, nosso terceiro "NPC" foi [Tutor] Will DerlaN que estava localizado na cidade de vermilion na house eletrica, ao encontra-lo e falar a palavra chave o jogador receberia uma nova dica e uma nova palavra chave, chegando assim em nosso ultimo personagem [Help] Xinguiel Lovers que ao receber a palavra chave iniciaria o dialogo, em troca de 2 thunders stones como um tipo de amuleto de confiança ele entregaria o nome de nosso "criminoso misterioso" juntamente com a frase responsável por iniciar o diálogo. Nosso "criminoso misterioso" era nosso segundo "NPC" [Help] Wilson Lovers, que batalharia com o treinador que entregasse a palavra chave, caso vencesse ganharia o pikachu roubado e as instruções do que fazer com ele. Ao receber o Pikachu os treinadores deveriam voltar a nossa primeira "NPC" [Help] Melgo Lovers, que lhes entregaria o prêmio e as felicitações por terem concluido o evento. Nossos vencedores da vez foram: 1° Lugar: Jujuba Leo, conquistando um shiny raichu com nick + 12 pontos em itens do site. 2° Lugar: Biladinhoo, conquistando um shiny pikachu + 12 pontos em itens do site. Em nome da staff blue, gostaria de agradecer tanto os idealizadores e executores do evento (staff blue), como também todos os players que participaram, espero que tenham gostado pois foi feito com carinho pra vocês. Para ficar por dentro das novidades, eventos e afins fique de olho em nossas redes sociais e forum. Atenciosamente: [CM] Rovit Bilovers, [GM] April Truth, [GM] Polaris Lovers, [GM] Laranja roxa Lovers, [Tutor] Will DerlaN, [Tutor] O Furious, [Tutor] Joao S, [Tutor] Japa B, [Tutor] Melk B, [Tutor] Gabriel Landgraf, [Help] Melgo Lovers, [Help] Xinguiel Lovers, [Help] Wilson Lovers, [Help] Sevenley Lovers.
  22. Bom dia/Tarde/Noite (Depende da hora que estão a ler isso). Venho através desse tópico em nome da staff blue convidar todos vocês a participarem de nosso evento. Ele irá acontecer no dia 08/01/2023 às 19h30. Dinâmica: Contaremos com a famosa dinâmica de "NPC's" juntamente com uma pegada mais investigativa... Para o jogador avançar entre as etapas será necessário encontrar os "NPC's" pelo mapa em sua ordem correta e cumprir o que é pedido a medida que investiga a situação. Mais detalhes sobre o evento assim como seus mistérios serão passados no dia e horário do mesmo, portanto fiquem atentos aos chats sempre que possível para não perderem nada. Regras: Para que o jogador avance as etapas será necessário encontrar o "NPC" anterior, portanto mesmo que você venha acidentalmente encontre o ultimo "NPC" da missão não adiantará nada, já que poderá prosseguir somente após encontrar o "NPC" correto para aquela parte da missão, sendo assim, é impossível pular as partes do evento. Jogadores que estiverem tentando atrapalhar o evento de alguma maneira poderão ser desclassificados (Ex: Entregar spoiler das localizações ou evento propositalmente com a intenção de atrapalhar, tumultuar os chats, tentar atrapalhar os "NPC's" de alguma forma... Etc). Premiação: O seguinte evento contará dessa vez com somente 2 vencedores que respectivamente ocuparão 1º e 2º lugar (definidos por ordem de conclusão do evento), dos quais receberão os seguintes prêmios: 1º Lugar: Shiny Raichu com Nick e 12 pontos em itens do VIP SHOP. 2° Lugar: Shiny Pikachu sem Nick e 12 pontos em itens do VIP SHOP. Contamos com a presença de todos vocês, boa sorte a todos os participantes!
  23. Olá, sou um dos GM's do mundo Blue e em nome dela venho agradecer todos vocês que participaram de nosso evento e se divertiram conosco, em nome dos GM's e CM do mesmo parabenizo toda a equipe pelo desempenho, tanto na montagem quanto pela idealização do evento. O evento teve inicio ás 19:30 do dia 20/11/2022 tendo seu termino ás 22:30 com os respectivos vencedores. O evento consistia em interpretar a história e seus enigmas para que consiga encontrar os staff's, completar seus pedidos e conseguir avançar no evento, ganhou os três primeiros jogadores a passarem por todas as etapas e a completarem. Para que esse evento fosse montado da forma mais dinâmica possível, contamos com a alteração de 3 membros da staff, dos quais teve seu nome devolvido ao fim do evento, que são: [GM] April Truth como [GM] Themonio Orion [GM] Polaris Lovers como [GM] Themonia Sirolpa [Tutor] Joao S como [Tutor] Possuido S. A história e a dinâmica foram criadas pelo [Tutor] Joao S com a ajuda de [Help] Melgo Lovers, porém sua execução foi por conta de toda a equipe do Blue. O evento em sua maioria ocorreu como planejado, com exceção de alguns detalhes que foram corrigidos o mais rápido possível priorizando o bom andamento do evento e a diversão dos competidores. Resumo do evento: O evento se iniciou com os players encontrando o "NPC" [Help] Wilson Lovers em Saffron e sendo direcionados a assistir a uma partida de futebol em Olivine, do time Roxo ([Tutor] Will Derlan, [Tutor] O Furious, [Tutor] Possuido S) Contra o time Cinza ([Help] Sevenley Lovers, [Help] Xinguiel Lovers, [Help] Melgo Lovers) onde a equipe vencedora foi a Roxa, com um placar de 12x2, ao fim do jogo um jogador acaba desaparecendo em sua premiação dando inicio finalmente a história e ao mistério do evento. Após o jogo os players foram direcionados a encontrar o "NPC" [Tutor] Japa B, ao encontrar se com ele iniciaria um contato, uma frase era solta juntamente com um pedido, ao completa-la você ganhava uma pista para o próximo "NPC" que no caso era [Tutor] Will Derlan aos arredores de Lavender, ao encontra-lo era necessário entregar a palavra chave, caso correta o evento tinha continuidade, ao atender sua prece uma nova palavra chave era entregue juntamente com uma pista para nosso novo "NPC". Ao desvendar a dica, a próxima da lista era ninguém mais ninguém menos que [Help] Melgo Lovers, ao ser encontrada receberia a palavra chave e iniciaria o jogo dialogo e pedido, quando completo uma nova palavra era entregue e também uma nova pista, essa que levava para Goldenroad na casa de [Help] Xinguiel Lovers que os esperava prontamente para os permitir entrar na casa caso entregasse a palavra correta, porém logo recebeu o apoio de seus companheiros [Tutor] Melk B e [Help] Wilson Lovers para facilitar a manter o evento em ordem, uma vez dentro da house o jogador precisava procurar e encontrar um pachment editado com as dicas e um anagrama para uma de nossas próximas etapas, ao encontrar o pachment, os players entravem em contato com [Help] Xinguiel Lovers e ele os fornecia a próxima dica. Seguindo a mesma os players saíram de Goldenroad indo parar em Celadon onde encontraram o "NPC" [Help] Sevenley Lovers, que ao receber a palavra chave, iniciava um dialogo com o competidor, tendo seu pedido atendido fornecia as dicas e a nova senha, que o levava a Vermilion atrás de nosso goleiro [Tutor] Gabriel Landgraf, seguir a mesma dinâmica dos anteriores, o jogador ganhava além das dicas uma caveira da qual usaria para etapa seguinte. Para etapa seguinte, o jogador precisava chegar em um ponto especifico, seguir as instruções passadas pelo nosso goleiro e somente se estiverem corretas o nosso "NPC" [GM] Themonio Orion apareceria em Mt. Pyre, após aparecer era iniciado um dialogo, feito um pedido, pós completo receberia as próximas instruções, que os levava até [Tutor] O Furious em Mossdeep, que também seguia a mesma dinâmica de ambos, partindo dele o jogador deveria chegar em nosso segundo e ultimo demônio da história [GM] Themonia Sirolpa, que em alguns momentos foi substituída por [GM] Laranja Roxa Lovers, mas retomando seu posto logo em seguida. Nessa parte foi feita um ritual de invocação, onde um a um foi liberado o acesso dos players no lugar, pós completo os jogadores deveriam encontrar nosso ultimo "NPC" e personagem da história, [Tutor] Possuido S, os três primeiros a encontra-lo e o derrota-lo em um duelo seriam os merecedores ao direito de desafiar as entidades [GM] Themonio Orion, [GM] Themonia Sirolpa e [Tutor] Possuido S para uma partida de futebol, caso vencerem levariam a premiação do evento, com direito a premiação para jogador destaque, decidido pelo maior número de gols da partida. No geral, foi um evento apesar de longo bem divertido e bem visto pela maioria dos jogadores em que foi colhido um feedback. Ao termino do evento os vencedores do evento foram: 1 Vencedor 20 pontos em itens do site - Belle Belinha 2 Vencedor 20 pontos em itens do site - Jujuba Leo 3 Vencedor 20 pontos em itens do site - Linister O evento também contou com uma premiação extra para a pessoa que foi o jogador destaque, no caso 1k em hds. Vencedor da premiação extra: Belle Belinha Novamente gostaria de agradecer a todos os participantes, espero que tenham se divertido pois nós nos divertimos muito montando e executando esse evento para vocês, para ficarem por dentro de mais eventos como esse, fiquem de olho em nosso fórum e redes sociais, pois sempre são anunciados por lá. Atenciosamente: [Help] Melgo Lovers, [Help] Sevenley Lovers, [Help] Wilson Lovers, [Help] Xinguiel Lovers, [Tutor] Gabriel Landgraf, [Tutor] Japa B, [Tutor] Joao S, [Tutor] Melk B, [Tutor] O Furious, [Tutor] Will DerlaN, [GM] April Truth, [GM] Laranja Roxa Lovers, [GM] Polaris Lovers e [CM] Rovit Bilovers. Print abaixo da staff com os vencedores:
  24. marceloniero

    [EVENTO STAFF YELLOW]

    Bom dia/tarde/noite... Depende da hora que estão lendo isso, sou um dos GM's da staff yellow e em nome dela venho convidar todos vocês para nosso evento! O evento irá acontecer no dia 25/11/2022 as 20:00h com ponto de encontro o hall da fama. Dinâmica: - Classificação O evento contará duas etapas, uma classificatória e a final. Para transformar nosso evento em algo mais divertido ele irá contar com uma mini historinha para contextualizar vocês, portanto é importante ler com atenção uma vez que qualquer erro de interpretação pode te deixar para trás na competição. Para etapa classificatória será necessário capturar um pokemon especifico e levar ele até um de nossos staff's que estará esperando no ponto de encontro, vale ressaltar que se classificarão para próxima fase somente os 5 primeiros a entregar o pokemon com a nature escolhida. Os 5 treinadores classificados ganharão o direito de participar da próxima etapa que é um quizz envolvendo perguntas do próprio jogo testando assim seu conhecimento. Dinâmica: - Quizz Os 5 classificados serão convidados para um outro local onde um dos staff's irão fazer perguntas, o primeiro jogador a responder a pergunta de forma correta leva a pontuação. Ex: Onde fica o ginásio da Sabrina? J1: Singer (Errada) - J2: Cerulean (Errada) - J3: Saffron (Certa) - J4: Cinnabar. (Errada) Ponto para o J3! (J = Jogador). Ex²: Verdadeiro ou falso: Pokebola é uma ball que existe no otpokemon? (Mande V para verdadeiro e F pra falso) J1: V (Certa) - J2: V (Certa) - J3: F (Errada) - J4: F (Errada). Ponto para o J1! Somente será aceita uma tentativa de resposta por pergunta, portanto pense bem antes de responder. Caso todas as respostas para a pergunta estejam erradas, a pergunta é anulada. O vencedor será aquele que fazer 10 pontos primeiro, as posições subsequentes serão ocupadas por aqueles que tiveram os maiores números de pontos. Ex: J1: 10p - J2: 8p - J3: 4p - J4: 2p - J5: 0p (p = Pontos). 1º Lugar: J1 (10 pontos) - 2º Lugar: J2 (8 Pontos) - 3º Lugar: J3 (4 Pontos). Regras: Para a checagem da classificatória serão aceitos somente pokemons com a data de captura igual ao dia do evento. Serão classificados para próxima etapa somente somente os 5 primeiros a trazer o poke com a nature. Caso o jogador venha a participar da etapa quizz e fique tumultando na tentativa de atrapalhar os outros competidores ele será desclassificado. Premiação: 1º Lugar: 25 Pontos em itens do site. 2º Lugar: 15 Pontos em itens do site. 3º Lugar: 10 pontos em itens do site.
  25. Bom dia/Tarde/ Noite (Depende da hora que estão lendo isso), por meio desse tópico venho em nome da staff Orange convidar todos vocês para nosso evento! Assim como nós, acreditamos que estão todos torcendo para a vinda do tão sonhado hexa, por conta disso aproveitando o clima de copa nosso evento desta vez leva a temática de futebol, ou melhor copa do mundo. O objetivo desse evento é permitir que todos os treinadores tenham a possibilidade de cadastrar seus times e se divertirem participando de nossa copa. Dinâmica: Nosso evento funcionará no estilo "mata-mata", em outras palavras, para conseguir o direito de escalar em nossa chave e disputar com o próximo até o topo é necessário derrotar o time anterior, vale ressaltar que o time que perdeu a rodada será desclassificado. O jogo final será disputado pelos dois times que conseguiram derrotar os anteriores e se classificaram, essa disputa irá definir o time que conquistará o primeiro e o segundo lugar(Ambas as posições serão premiadas). Todas as partidas serão compostas por um time de 2 jogadores e um membro da staff, onde os staff's irão somente supervisionar a partida, criando assim partidas 2x2. Os times que irão participar devem ser cadastrados do dia 5/11/2022 até o dia 12/11/2022 ás 13h00, caso tentem cadastrar seu time antes ou depois desse prazo, sua inscrição será desconsiderada. Para dar um ar de copa, todos os times cadastrados levarão o nome de um dos países participantes da copa de 2022, vale ressaltar que não será permitidos nomes repetidos, então caso deseje o nome de um pais especifico, sugiro correr e escolher primeiro que seu adversário, uma vez que for escolhido o nome está indisponível. Para fazer o cadastro do seu time é necessário que ambos os participantes entrem em contato com um dos membros da staff Orange que estiverem online no momento. Para que o cadastro seja feito, é necessário fornecer o nome de seu parceiro de time, o nome do pais desejado e sua disponibilidade para disputa. O staff irá colher os dados e verificar se o nome do pais está disponível para ser utilizado, caso esteja ele irá confirmar seu cadastro, porém caso tenha chegado tarde, a escolha terá de ser refeita sendo restrita somente aos nomes disponíveis. Em caso de número impar de times, serão feitos os jogos e aqueles que perderem poderão disputar uma repescagem. Repescagem: Para a repescagem será levado em conta o numero de gols das partidas em que perderam, o time que tiver o maior numero de gols será convocado de volta para a disputa. Ex: Time 1 x Time 2, placar = 10x8... Time 3 x Time 4, placar = 5x4... Avança na repescagem o time que fez 8 gols. Em caso de empate, será disputado em confronto direto. Regras: Para que o time seja aceito, o jogadores precisam possuir o lvl 100+, resultando em um mínimo de lvl 200 em sua soma, porém não podendo superar o limite de 1700. Ex: Jogador 1 (lvl 100), Jogador 2 (lvl 100) = 200, Ok. Jogador 3 (lvl 1200), Jogador 4 (lvl 800) = 2000, Não pode ser escrito. Jogador 6 (lvl 11), Jogador 7 (lvl 200) = Jogador inferior a lvl 100, não pode ser inscrito. Jogador 8 (lvl 1000), Jogador 9 (lvl 600) = 1600, Ok. Uma vez cadastrado em um time, não poderá se cadastrar em outro, restringindo suas tentativas de classificação em 1 partida. Todas as partidas serão feitas com base na preferencia de disponibilidade de ambas as equipes, caso seja confirmada a partida e o jogador não apareça o time adversário vence por W.O, ganhando o direito de avançar. Em caso de empate, o jogo será refeito. Premiação: 1º Lugar: 40 Pontos em itens do site, sendo eles divididos entre os 2 jogadores da equipe da maneira que preferirem. 2º Lugar: 10 Pontos em itens do site, sendo eles divididos entre os 2 jogadores da equipe da maneira que preferirem. Aguardamos todos vocês lá, boa sorte a todos e rumo ao hexa!
×
×
  • Criar Novo...