Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] - Ajustes na Wiki OT Pokémon.


Koga Young

Recommended Posts

Citar

- Talvez a Levelball não seja tão ruim assim. 🤔

Saudações treinadores(as)!

Nesse tópico, resolvi fazer uma coletânea de possiveis ajustes para a nossa wiki, visando informar melhor os jogadores sobre as mecânicas de jogo.

https://wiki.otpokemon.com/images/thumb/3/3b/Banner2-png.png/450px-Banner2-png.png
O que há para fazer na nossa wiki?
 

O primeiro ponto que encontrei está na página de pokebolas, onde podemos ter informações precisas sobre todas as pokebolas, exceto a levelball. No post diz que a catch rate vai de 1x - 5x, porém ainda falta informações. Não sabemos como funciona para atingirmos o máximo, e nem como é feita essa divisão. Se considerarmos a franquia, quando o nível do seu pokémon é no mínimo o quádruplo do adversário, você tem o máximo de chance para capturá-lo. A ideia é que exista algum indicativo para comparar essa pokebola com as demais.

https://wiki.otpokemon.com/images/c/c2/Level---Ball.png
Qual é o X da questão?
 

O segundo está na página dos horde leaders, que basicamente consiste em uma atualização de sprites. Pokémons como Charizard, Butterfree, Jynx, Magcargo e Poliwrath passaram por remakes visuais e não foram ajustados na wiki.

Outro ponto envolve a atualização mais recente, do patch 21.22. Um dos tópicos menciona uma mudança na flame orb, e está escrito dessa forma "Flame Orb: Usuário recebe -10% de dano proveniente do Burn". Essa informação pode gerar ambiguidade para o leitor, pois não se sabe o dano sofrido por conta do status de queimadura no usuário do held está 10% menor, ou se o usuário do held causa 10% a menos de dano com seus ataques.

Por fim, é importante abordar na página do Day Care como ficam os breedings com os pokémons indefinidos, para evitar que jogadores o façam por tentativa e erro. No mais é isso, não irei abordar questões mais pontuais de digitação ou coesão do texto, uma vez que a informação em si não está comprometida, até o próximo tópico treinadores(as)! Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...